Avalanche - página 406

 
sllawa3:
ESTE ANO . SIM... TODOS OS PIPS... DISTÂNCIA DA REDE DE ARRASTO ... STOP...

E não há necessidade de gritar. A advertência já foi feita.
 
sllawa3:
ESTE ANO . SIM... TODOS OS PIPS ... DISTÂNCIA DA REDE DE ARRASTO ... STOP ...

Não faz nenhum sentido... há muitas configurações, talvez eu tenha mudado alguma coisa...

SímboloEURUSD (Euro vs Dólar americano)
Período5 Minutos (M5) 2010.07.08 10:00 - 2010.08.19 23:55 (2010.07.01 - 2010.08.20)
ModeloTodos os carrapatos (método mais preciso baseado em todos os menores períodos de tempo disponíveis)
Parâmetrosdist=15; SLS=100; TP=200; PROFIT=15; Lots=0.01; DOLE_DEP=0; TrailingStop=3; TrailingStopV=0; T=30; MULTIPLIER=5; MAX_LOT=50; A=1; B="TIME TREND:"; UseTradeTime=false; START=8; END=23; News="PAUSE NEWS:"; PAUSE_NEWS=true; HOUR_START_PAUSE=11; HOUR_END_PAUSE=10; DEI_START_PAUSE=5; DEI_END_PAUSE=1; START_PAUSE=0; END_PAUSE=6; MAGA=0; NamePrice="Price_1"; LineColor=Lime; NamePrice1="Price_2"; LineColor1=Red;

 
keekkenen:

Não faz nenhum sentido... há muitas configurações, talvez eu tenha mudado alguma coisa...

SímboloEURUSD (Euro vs Dólar americano)
Período5 Minutos (M5) 2010.07.08 10:00 - 2010.08.19 23:55 (2010.07.01 - 2010.08.20)
ModeloTodos os carrapatos (método mais preciso baseado em todos os menores períodos de tempo disponíveis)
Parâmetrosdist=15; SLS=100; TP=200; PROFIT=15; Lots=0.01; DOLE_DEP=0; TrailingStop=3; TrailingStopV=0; T=30; MULTIPLIER=5; MAX_LOT=50; A=1; B="TIME TREND:"; UseTradeTime=false; START=8; END=23; News="PAUSE NEWS:"; PAUSE_NEWS=true; HOUR_START_PAUSE=11; HOUR_END_PAUSE=10; DEI_START_PAUSE=5; DEI_END_PAUSE=1; START_PAUSE=0; END_PAUSE=6; MAGA=0; NamePrice="Price_1"; LineColor=Lime; NamePrice1="Price_2"; LineColor1=Red;


Como o lote é de 0,01 min, o lucro deve ser correspondentemente reduzido, já que o lote padrão é de 0,1 (na Alpari)



Arquivos anexados:
grider_m2_1.mq4  12 kb
grider_6m.mq4  12 kb
 
sllawa3:

Leia este fio fascinante. Não há necessidade de ir para a biblioteca.

Não suportava, escrevi meu próprio martin. Eu o executei em agosto de 2010 sem nenhuma otimização.

Iniciei o lote 0,01, iniciei o depósito 1000, obtive 500 lucros e sofri 500 saques.

Em resumo, é possível trabalhar.


Arquivos anexados:
 
more:

Leia este fio fascinante. Não há necessidade de ir para a biblioteca.

Não suportava, escrevi meu próprio martin. Eu o executei em agosto de 2010 sem nenhuma otimização.

Iniciei o lote 0,01, iniciei o depósito 1000, obtive 500 lucros e sofri 500 saques.

Em resumo, é possível trabalhar.



a próxima virada, eu entendo pelo gráfico, mata o depósito:((((((
 
OlegTs:
a próxima virada, como eu entendo pelo gráfico, mata o depósito:((((((


100% (sem dúvida...)

Não estou satisfeito com tais situações em minhas falsificações sobre este assunto, elas foram repetidas 5 vezes em 2009 e 1 vez em 2010 (mas sem ameixa - na verdade, é apenas um testador, mas sem otimização), e ele tem apenas 1 mês - muito perigoso (até um tolo pode vê-lo)

 
PPC:


100% (sem dúvida...)

Não estou satisfeito com tais situações em minhas coisas sobre este tópico, que se repetiram 5 vezes em 2009 e 1 vez em 2010 (mas a ameixa não foi - é verdade, é apenas um testador, mas sem otimização), e ele tem apenas 1 mês - muito perigoso (e um tolo sabe)

Em geral, tenho notado que, de acordo com as estatísticas de inversões desde o ano 2000, o mercado está ficando cada vez mais mutável. Leve seus 5 para 2009 e 1 para 2010. Isto é, para EAs como avalanche, é uma coisa boa. Mas você precisa de um indicador que determine esta atividade de mercado de ano a ano, com base no qual você deve determinar a largura do canal do bot.
 
OlegTs:
Em geral, tenho notado pelas estatísticas de reversões desde o ano 2000, o mercado está se tornando cada vez mais flexível. Leve seus 5 para 2009 e 1 para 2010. Isto é, para EAs como avalanche, é uma coisa boa. Mas você precisa de um indicador que determine esta atividade de mercado de ano a ano, com base no qual você deve determinar a largura do canal do bot.

Definitivamente!

Bem, na minha versão o canal é meio flutuante (não há canal como tal - eu diria que é auto-determinado pelo preço)

 

Que ramo animado....

Como todos querem ganhar dinheiro fácil...

Vocês que acreditam no martin pensariam por um momento de onde vêm os lucros...

Eh... crianças da escola...

 
AlexSTAL:

Que ramo animado....

Como todos querem ganhar dinheiro fácil...

Vocês que acreditam no martin pensariam por um momento de onde vêm os lucros...

Eh... garotos da escola...


Eu, pessoalmente, não tenho ilusões sobre este assunto. E eu não vou colocar este lixo no real. (Ver o codebase https://www.mql5.com/ru/code/9878 "Dedicado a Misters LAVINING OPTIMISTS...")

Eu não sou um deles.