Avalanche - página 410

 
É surpreendente que os autores do TS "insubmersível", de alguma forma, não os utilizem para o propósito pretendido, ou seja, para ganhar dinheiro. Eles estão prontos para fazer centenas de posts de besteira durante meses com bobagens teóricas em vez de um link para PAMM, monitoramento ou palavras-passe de investimento. Você não precisa ser uma chave na cabeça para tirar as conclusões corretas, mesmo sem provas rigorosas.
 
 
JonKatana:

Você faz distinção entre um exemplo e uma negociação real? Os 20 pips são retirados do teto para este exemplo. Para negociação, o corredor mínimo é ajustado para cada par de moedas, como recomendo para o clássico "Avalanche" - usando um indicador padrão Faixa Média Verdadeira.

Além disso, o canal não é traçado corretamente - com a progressão aritmética, o nível de equilíbrio se aproxima continuamente, reduzindo continuamente a distância que o preço precisa cobrir para começar a ter lucro.

1. Você mesmo forneceu estatísticas sobre o número de reversões nos últimos dez anos - não há mais do que 16. 2. Tomemos para plena confiança 20 reversões - com o lote inicial 0,10, o volume total máximo em "Avalanche 2" será 12,20. Cada ponto lucrativo será mais ou igual a 30 rublos, um depósito no CD sem compensação, a alavancagem de 1:500 e EURUSD após 20 reversões será igual a cerca de 100 000 rublos. De acordo com suas próprias estatísticas, não há tal número de reversões. Você deposita 100 000 em sua conta comercial, estabelece a meta de lucro, por exemplo, 10 pips e recebe +300 rublos para cada saída da "Avalanche 2". Como os preços se movem em qualquer direção são igualmente prováveis, em 50% dos casos você receberá +300 rublos imediatamente, mesmo sem usar a "Avalanche 2". Por exemplo, em um dia médio, você terá 5 saídas com lucro. Isto +1500 rublos por dia ou +7500 rublos por semana ou +30 000 rublos por mês. E o depósito estará intacto! Você não poderá perdê-lo por causa da falta de fundos - você tem muitos deles.

Não vi que havia terminado meu posto...

1. sim, é. Mas eu estava falando de um canal cujo nível b/w é a mesma distância que a largura do canal e mais 1,5. (dois exemplos) Foi depois disso que fiquei realmente interessado neste tópico, mas não de forma alguma em sua avalanche no sentido clássico ou, por exemplo, em sua recente modificação (avalanche 2). Em seu exemplo, a distância até o nível b/u das bordas do canal é 5, 6 vezes maior do que a largura do canal principal, ou seja, o canal onde ocorrem os volumes sinuosos, portanto, as outras estatísticas - 44 viragens, não 16 ou 12 ...

2. Em vista do exposto acima, seu exemplo não tem nada a ver com a realidade.

 
goldtrader:
Fico surpreso que os próprios autores do "insubmersível" TC, por alguma razão, não os utilizem para os fins a que se destinam, ou seja, para ganhar dinheiro. Eles estão prontos há meses para produzir centenas de postos com bobagens teóricas em vez de um link para PAMM, monitoramento ou palavras-passe de investimento. Você não precisa ser uma chave na cabeça para tirar as conclusões corretas, mesmo sem provas rigorosas.

Eu adoraria abrir uma conta PAMM e negociar no sistema descrito neste tópico, mas, infelizmente! Infelizmente, isso é impossível. Não encontrei essas contas PAMM que dariam pelo menos uma alavancagem de 500 e um lote mínimo de 0,01. EVENTO!

E para provar algo para alguém, dispensado, não para mim. Afinal de contas, não estou aqui pelo esporte, mas pelo dinheiro. Se você me atirar um par de links onde você poderia ter Pams similares que atendam minhas condições, com grande prazer propareyu meu ofício. Enquanto isso, não há nada para se falar. Eu já lhe agradeci muitas vezes e estou pronto para fazê-lo novamente.

Honestamente, não entendo por que alguém mostraria seus negócios em uma conta real? Por quê? Bem, está claro para você para que serve, e eu? É hilariante para você ouvir tais "infelizes".

 
Galina:

Eu adoraria abrir uma conta PAMM e negociar no sistema descrito neste tópico, mas, infelizmente! Infelizmente, isso é impossível. Não encontrei essas contas PAMM que dariam pelo menos uma alavancagem de 500 e um lote mínimo de 0,01. EVENTO!

E para provar algo para alguém, dispensado, não para mim. Afinal de contas, não estou aqui pelo esporte, mas pelo dinheiro. Se você me atirar um par de links onde você poderia ter Pams similares que atendam minhas condições, com grande prazer propareyu meu ofício. Enquanto isso, não há nada para se falar. Eu já lhe agradeci muitas vezes e estou pronto para fazê-lo novamente.

Honestamente, não entendo por que alguém mostraria seus negócios em uma conta real? Por quê? Bem, está claro para você para que serve, e eu? É hilariante para você ouvir tais "infelizes".



Confira a conta aqui https://www.mql4.com/go?http://www.onix-trade.net/?act=0&lang=ru
 
Galina:

Eu adoraria abrir uma conta PAMM e negociar no sistema descrito neste tópico, mas, infelizmente! Infelizmente, isso é impossível. Não encontrei essas contas PAMM que dariam uma alavancagem de pelo menos 500 e um lote mínimo de 0,01. EXCEPTO ...

OK, se não há contas PAMM para suas necessidades ainda não foram criadas, há opções com monitoramento e a senha de investimento.

Galina:

Mas para provar algo para alguém, de jeito nenhum, não para mim.

Na verdade, eu estava falando dos autores (que são John Catala, Neveteran etc.), não de você.

Galina:

Afinal, eu não estou aqui por esporte, estou aqui pelo dinheiro.

Nesse caso, o que exatamente o motiva com invejável consistência para convencer os usuários do fórum de que Lovina é rentável? Afinal de contas, o dinheiro gosta do silêncio, não é mesmo?

Galina:

O sistema de John Katana funciona muito bem nas mãos certas,

Você pode também argumentar que o comércio com o lançamento de uma moeda ao ar ou o uso de ciclos lunares/menstruais é igualmente bem sucedido.

Galina:

Sinceramente, não entendo por que alguém mostraria suas negociações em uma conta real.

Você não deve nada a ninguém. Lembro-me que Niroba batia no peito e tomava banho com screenshots da cabeça aos pés, provando a rentabilidade de sua negociação e reunindo investidores angustiados. Nós sabemos o resultado.

 

Bem, eu realmente não venho com tanta freqüência a este assunto.

E eu venho aqui cada vez menos.

 


Eu não sou pago por isso.

O que significa que eu não estarei monitorando nada em nenhum lugar.

Você deve valorizar seu trabalho árduo.

 
Galina:


Eu não sou pago por isso.

O que significa que eu não estarei monitorando nada em nenhum lugar.

Você deve valorizar seu trabalho.


Bem, você deveria estar murmurando sobre lucros de avalanche em seu ouvido ao invés de gritar sobre dinheiro como um pirata somali no convés. sem provas - não faça as pessoas rirem.
 
goldtrader:

o dinheiro gosta do silêncio

Bom. Pode-se argumentar, é claro, mas ainda assim é bom :)