Avalanche - página 418

 
Mathemat:
Não se pode confiar seriamente em um relatório com menos de algumas centenas de ofícios - especialmente se se trata de um martin.

A direção na qual uma ordem é aberta e seu tempo de existência são determinados de forma aleatória. Se houver uma perda, uma ordem é aberta na direção oposta com o dobro do lote e o dobro do tempo de existência. Todos os pedidos são fechados pelo lucro total. Portanto, o número de pedidos também é aleatório. )))
 

Em geral, esta é uma experiência de negociação de um EA com comportamento imprevisível em um mercado imprevisível ))))

Uma versão ligeiramente diferente (menos arriscada) para aqueles que querem fazer a vontade.

Arquivos anexados:
 
Mathemat:
Não se pode confiar seriamente em um relatório com menos de algumas centenas de ofícios - especialmente se for um martin.


Eu não confio em martin e avalanche de forma alguma. Polvilhar o código com tais coisas é canja. E não tem que ser. Na Rede (e neste fórum) há versões originais de EAs sobre estes tópicos. Você pode se regozijar por muito tempo, mas é difícil de ganhar. Muito decepcionante é o final, porque as pendências se atrapalham. Quando a linha verde aparece no gráfico de teste, algo imediatamente se alarma.

Sabendo com quem estou falando, a pergunta é: como um testador pode ser forçado a não simular, mas a baixar carrapatos que faltam?

 
artikul:

Em geral, esta é uma experiência de negociação de um EA com comportamento imprevisível em um mercado imprevisível ))))

Uma versão ligeiramente diferente (menos arriscada) para aqueles que querem fazer a vontade.

Favor explicar a um não-profissional qual é o efeito e o benefício do uso da EQ(...).

if(EQ(OrderType(),OP_SELL))       
      return(-1); 

вместо  традиционного 
if(OrderType()==OP_SELL)
return(-1);


Хочется познать некоторые тонкости, которые используют в своей работе профессиональные прогеры.
 
Mathemat:
Não se pode confiar seriamente em um relatório com menos de algumas centenas de ofícios - especialmente se for um martin.

Viva! Eu tenho 610 negócios desde 15 de julho de 2010!!! Portanto, você pode confiar seriamente. :-)))


 
khorosh:

Favor explicar a um leigo qual é o efeito e o benefício do uso da EQ(...).


Manuseio de erros e engomagem fora do trabalho é possível
 
khorosh:

Viva! Eu tenho 610 negócios desde 15 de julho de 2010!!! Portanto, você pode confiar seriamente. :-)))




Escolha outro par, já que o EUR-USD está em tendência neste momento. Por exemplo, tente USD-CHF ou AUD-USD
 
new-rena:

Escolha outro par, já que o EUR-USD está em tendência no momento. Por exemplo, tente USD-CHF ou AUD-USD
Tendência desde 13.09, e de 15.07 a 10.09, se você olhar para o gráfico diário, eu não diria que havia uma tendência.
 
new-rena:

Manuseio de erros e processamento de trabalhos com revestimento de ferro possível
É uma pena que meu nível de programação não me permita entender por que o tratamento de erros é impossível sem esta função. E o processamento de trabalhos em ferro é uma região tão selvagem para mim... :-)))
 
new-rena:

Escolha outro par, porque o EUR-USD está em tendência. Por exemplo, tente USD-CHF ou AUD-USD

Infelizmente, as cotações do USDCHF foram baixadas apenas a partir de 20.08.2010, e existem apenas 241 ofertas, portanto o nível de confiança é menor. Mas o fato de que a EA sintonizada para EUR sem alterar seus parâmetros passa no teste nesta área sem perder no USDCHF dá alguma esperança.