Avalanche - página 470

 
alex12:

...E como completar e continuar

este algoritmo - sem fixar os mínimos - Alguém já encontrou tal solução?



Devo acabar com isso ou continuar? :-)))

Você relê o conceito de martin e tudo vai se encaixar. :-)))

... sem consertar os "menos" - Alguém já encontrou tal solução? - Isto contradiz a definição de martingale - em qualquer caso, ou um menos é fixado na próxima jogada e

Se você não sabe como resolver este problema, você deve se lembrar que o martin é apenas uma variante do MM em um sistema de comércio de tendências. Você ainda não entendeu o básico até agora, então sinta-se à vontade para postar diretamente aqui (repito novamente) - seus postos serão mais relevantes lá, IMHO.

 
Pensei que talvez fosse possível trancar o penúltimo lote dobrado e depois talvez algum TS.
 
alex12:
Pensei que talvez fosse possível trancar o penúltimo lote dobrado e depois talvez algum TS.

Você procura no Google algo como: saída inteligente de fechaduras ou como quebrar lotes - é uma arte, especialmente com muitos movimentos de preços diferentes... :-)))
 
Por que você quer "pilotar", para poder "pilotar" novamente?
 
Roman.: Como quebrar corretamente uma fechadura é uma forma de arte.

A tarefa de quebrar uma fechadura não é diferente da tarefa de entrar (e sair também) corretamente a partir de uma posição "na cerca".

A única diferença é que a espada de Dâmocles paira sobre a pessoa que quer quebrar uma fechadura, e o comerciante não quer aceitar a perda.

Eu não conheço ou não ouvi falar de nenhum sistema automatizado , que faça uso lucrativo de fechaduras. Existem os humanos (semi-automáticos ou manuais), mas na verdade eles são usados apenas para fins psicológicos (para consertar a perda atual de papel em um nível, como se não saísse do mercado, mas com a esperança de destruí-lo no futuro).

 
Mathemat:

Não conheço nem ouvi falar de nenhum sistema automatizado que faça uso lucrativo de lotes. Existem os humanos (semi-automáticos ou manuais), mas na verdade eles são usados apenas para fins psicológicos (para corrigir a perda atual de papel em um nível, como se não saísse do mercado, mas com a esperança de quebrá-lo no futuro).

Se você não ouviu falar deles, isso não significa que eles não existam.

Não estou me referindo à abertura primitiva de dois negócios dirigidos em sentido contrário ou à abertura subsequente de uma posição oposta a fim de bloquear a posição inicial perdedora, mas à sua cadeia, onde o resultado comercial final não pode ser repetido sem um bloqueio.

 
sever31:

Bem, se você ainda não ouviu falar deles, isso não significa que eles não existam.

Não me refiro à abertura primitiva de dois negócios dirigidos de maneira diferente ou à subseqüente abertura de uma posição oposta a fim de bloquear a posição original perdida, mas sua cadeia, onde o resultado comercial final, não pode ser repetido sem um loco

Muito interessante o que você está falando. Posso lhe dar um exemplo? Quando uma fechadura é um substituto para um fechamento?
 
Mathemat:

A tarefa de quebrar um local não é diferente da de entrar (e sair) da forma correta "na cerca".

A única diferença é que a espada de Dâmocles paira sobre o comerciante que quer liquidar a perda, o que o comerciante não quis tomar.

Não conheço nem ouvi falar de nenhum sistema automatizado que faça uso lucrativo de locs. Existem os humanos (semi-automáticos ou manuais), mas na verdade eles são usados apenas para fins psicológicos (para consertar a perda atual de papel em um nível, como se não saísse do mercado, mas com a esperança de destruí-lo no futuro).

+100,isso é tudo:)

Isso é uma besteira de que todos falam... Você deve usar seu cérebro de vez em quando... É a décima vez que você tem a chance de se aliviar...

 
Cmu4:
1. Muito interessante o que você está falando. Posso lhe dar um exemplo? 2. Quando uma fechadura é um substituto para um fechamento?

1. É uma vergonha para o país que todos elogiem o locke, gabando-se de matemática.

2. eu não disse fechar, eu quis dizer o resultado final, comercial de uma cadeia de posições, por exemplo, você não pode obtê-lo no MT5.

 
sever31:

1. É uma vergonha para o país que todos elogiem o locke, vangloriando-se da matemática.

2. não me referia ao fechamento, mas ao resultado comercial final de uma determinada cadeia (ciclo) de posições, por exemplo, você não pode obtê-lo no MT5.

Não vamos falar em termos gerais. Eu lhe pedi muito claramente para dar um exemplo! :)

Então, haverá um?