[Arquivo!] Pura matemática, física, química, etc.: problemas de treinamento do cérebro não relacionados ao comércio de qualquer forma - página 624

 

O que você queria, a coisa real? Não há dinheiro suficiente para uma centena de Qwer.

O nome do comerciante é Qwer1. O primeiro acabou sendo um sortudo. Se existem outros Qwer1, seu destino é desconhecido, pelo menos...

Bem, pelo menos ficou bonito - já é algo para se gabar. - E não há mais nem mesmo Photoshop. Tudo é justo.

 
DmitriyN:
Eu não o fiz. Eu não conheço a língua americana. Você poderia ao menos explicar o que é o quê. Todos conhecem o paradoxo, mas ninguém sabe como utilizá-lo.


Isso foi o que eu disse. Mas o avô Sasha decidiu evitar comentários sobre o fato de que podemos influenciar apenas a taxa de ameixa, a partir de 2 jogos, reduzindo e uvilizhivaya velocidade de ameixa de um sistema, em relação a outro, você pode construir um 3rd, que vai acumular a energia do dinheiro sobre estes 2)))

Você pode ler o link através do tradutor online do Google, digite o link da página diretamente na janela de tradução e clique em traduzir, ele lhe dará o link, clique nele e abrirá a página do recurso traduzido.

 

PapaYozh:

O estranho é que isto é o monitoramento de uma conta demo.


Por que estranho? Pelo contrário, é lógico. Pegamos uma dúzia de outras contas demo Qwer1, qwer2, qwer3 e assim por diante. Parte dos negócios são espelhados e revertidos, como resultado (levando em conta a alavancagem de 1:500), há sempre algumas contas bonitas para mostrar com as palavras: "Aprende, rapaz da escola!".

Mas na vida real, você não poderá se entregar a isso, provavelmente terá pena de seu próprio dinheiro de sangue. Embora Alexander sonhe em nos surpreender novamente. Seu próximo passo será provavelmente a abertura de algum micro-real ou algo parecido, e o oitavo irá explodir? Então, poderemos conversar!

Alexander, com seu talento como demo-rialista, não seria difícil para você encontrar um emprego em alguma corretora e impressionar os recém-chegados com seu talento e a facilidade de ganhar dinheiro no mercado. A propósito, eles poderiam receber um bom salário, e fazer um show todos os dias:)

 

Vou levantar os quebra-cabeças afundados

por Vizarda

3 3 3 5 3 3 5 3 3 3 3 3 5 5 3 3 3 3 3 3 3 3 5 5 3 5 3 3 3 5 5 5 5X

o que é X ? (com fórmula de solução obrigatória) várias opções são possíveis...

de Mathemata
... mais um (3 pontos):

Megamind comprou 53 pacotes de um produto que repele as traças de maçã. O remédio começa a funcionar três dias após ser aplicado na árvore. No entanto, ele descobre que uma das embalagens é defeituosa e também repele o polinizador de frutas, sem o qual nenhuma maçã crescerá. Megamogg não pode arriscar seu pomar, mas ele tem seis macieiras selvagens nas quais pode testar os repelentes. Mas depois de seis dias, a traça da maçã começa a se alimentar frenética, e não restará muito de seu pomar se ele não o tratar. Como Mega Brain pode encontrar o produto defeituoso e salvar sua cultura?

Nota: temos apenas 3 dias para identificar o único pacote defeituoso. Na verdade, temos apenas uma tentativa de processamento - no Dia 0. Antes do Dia 3, não temos como descobrir nada.

Se estivermos atrasados e polinizarmos as árvores com repelentes "corretos" depois de 3 dias, a Traça da Fertilidade come tudo instantaneamente no 6º dia e não vai esperar que o repelente trabalhe a partir dele (também começa a trabalhar depois de 3 dias).

P.S. Aqueles que conhecem a abordagem da solução, por favor, não escrevam aqui uma resposta. Não sei escrever apenas pessoalmente.

de Uraina

Como contornar os gráficos da malha hexagonal com um número mínimo de quebras de linha?


Cada borda só pode ser atravessada uma vez.

 

3 3 3 5 3 3 5 3 3 3 3 3 5 5 3 3 3 3 3 3 3 3 5 5 3 5 3 3 3 5 5 5 5 X

o que é X igual a ? (com a fórmula para resolvê-lo) várias opções são possíveis...

Eu não gosto muito de jogos de adivinhação, mas gosto deste aqui:

13 92 78 12 43 ...

O problema do Urain é muito específico. Que tipo de gráficos, algum tipo de rosca? Costelas talvez?

 
Mathemat:

Não foi um grande jogo de adivinhação, mas gostei deste:

13 92 78 12 43 ...

72? =)
 
Sim, não vá mais longe, eu vejo. Deixe os outros sofrerem.
 
Aleksander:
você mesmo deu o link - http://www.cut-the-knot.org/ctk/Parrondo.shtml - tudo é desenhado lá embaixo :) bola = lucro... escadas - sistemas de drenagem constante.... só precisa de ser movido (em relação à deficiência). - mas está tudo de acordo com o desenho...

https://en.wikipedia.org/wiki/Parrondo's_paradox

No Wiki, a descrição do paradoxo é exatamente a mesma que no link acima.

Estou escrevendo principalmente para Dmitry (traduzindo do inglês). No artigo, há um parágrafo como este: "O senão aqui é que, para que o paradoxo ocorra, os três jogos A, B1 e B2 não podem estar perdendo. Uma atribuição típica de probabilidades seria p = .495, p 1 = .095, e p 2 = .745, o que faz de B2 um jogo vencedor. Para M = 2 ou 3, B ainda sai um jogo perdedor, embora esteja ganhando para M > 3".

Em russo, há 3 jogos (1, 2, 3), na verdade, dois dos quais (1, 2) têm uma probabilidade de ganhar menos de 0,5, e um (3) é maior que 0,5.

Mas estamos falando de dois jogos de fusão, onde o jogo 1 é o jogo A; jogos *corretos* 2 e 3 se alternam na condição de que se o capital de um jogador é divisível por um número inteiro (3), então jogamos o jogo 3, se não, então o jogo 2, e esta combinação de dois jogos é o jogo B, é uma perda em si mesma, assim como o jogo A. Mas ao alternar os jogos A e B (exemplo, AABAAB...) MO se revela paradoxalmente positivo.

E a pergunta é: você tem um jogo com MO positivo em estoque, o que é necessário para realizar o paradoxo?

 

Outro moxlomay de xadrez. Quem conhece a solução, por favor, não a afixe aqui ou dê qualquer pista. É melhor escrevê-lo na mensagem privada.

White registrou seus movimentos: 1. f3, 2.Krf2, 3.Krg3, 4.Krh4.
.

Como Black jogou, se na 4ª jogada ele tem xeque-mate? Desenho:


 
Merda, eu não tenho o quadro à mão, mas os brancos se comportam de forma idiota :))))