[Arquivo!] Pura matemática, física, química, etc.: problemas de treinamento do cérebro não relacionados ao comércio de qualquer forma - página 627

 
MetaDriver:

O que você está emperrado? :)

Elimine os cargos desnecessários, por favor.

É um longo tempo chegando... :-) Que o homem tenha uma palavra a dizer... :-)
 
Kocty:

Sinto muito.

aqui está

Sequência de movimentos, por favor. Encontrei esta posição também, há muito tempo atrás. E como você consegue isso em quatro movimentos? Toda a atenção...
 
MetaDriver:
A seqüência de movimentos, por favor. Encontrei esta posição também, há muito tempo atrás. E como você consegue isso em quatro movimentos? Toda a atenção...
Não há tapete!
 
Mathemat- Eu desisto... Prometo não divulgar a decisão. Pode me enviar em uma mensagem particular... pls.
 
MetaDriver:
Sequência de movimentos, por favor. Encontrei essa posição também, há muito tempo atrás. E como você consegue isso em 4 movimentos? Toda a atenção...


Desculpas pela junta, não entenderam por que me proibiram, nem mesmo me deixaram limpar depois de mim mesmo......

Clique 1-2, bem, um máximo de 3 vezes no envio do Baton. E eu mesmo saí 10 vezes ????? não entendia o que diabos, então agora o que proibir por isso? E mesmo por ipi de uma só vez ((((((((

E a mudança é elementar em 4 movimentos. Tenho três peões, os peões têm o direito de fazer o primeiro movimento em um. Depois uma rainha na diagonal. O que não foi tempo suficiente para fazer 4 movimentos? Tudo é normal.

 
Roman.:
Não há ali nenhum companheiro!

Com peões em d5 e e5 há um companheiro, mas não há uma seqüência de quatro vias.

--

Eu encontrei um companheiro.

e6(e5), Ff6, F:f3+, Ce7 X

;-)))))))))))))

É estúpido, mas é engraçado.

 
Kocty2:


Peço desculpas pelo erro, não entendi porque me proibiram, nem sequer me permitiram limpar depois de mim mesmo......

Clique 1-2, bem, um máximo de 3 vezes no envio do Baton. E eu mesmo saí 10 vezes ????? não entendia o que diabos, então agora o que proibir por isso? E mesmo por ipi de uma só vez ((((((((

E a mudança é elementar em 4 movimentos. Três jogadas com peões, os peões têm o direito de fazer a primeira jogada em uma. Depois uma rainha na diagonal. O que havia de errado com 4 jogadas? Tudo é normal.

Mata - não. CrH3.
 

A todos: se sua mensagem não for enviada instantaneamente, não se apresse a repeti-la, dê tempo ao fórum, é um tópico longo, muito divertido de abrandar, especialmente no cromo.

Com relação ao problema, existe uma solução. Vou lhe dar uma dica - o preto pode remover (bater) as peças brancas durante seus movimentos, como resultado a imagem não é exatamente a mesma que na original.

 
Kocty2:


Peço desculpas pelo erro, não entendi porque me proibiram, nem sequer me permitiram limpar depois de mim mesmo......

Clique 1-2, bem, um máximo de 3 vezes no envio do Baton. E eu mesmo saí 10 vezes ????? não entendia o que diabos, então agora o que proibir por isso? E mesmo por ipi de uma só vez ((((((((

E a mudança é elementar em 4 movimentos. Três jogadas com peões, os peões têm o direito de fazer a primeira jogada em uma. Depois uma rainha na diagonal. O que havia de errado com 4 jogadas? Tudo é normal.

King não pode ir sob controle no movimento de White 4. Desculpe.
 
MetaDriver:

1. Com peões em d5 e e5 mate está lá, mas não há uma seqüência de quatro vias.

--

2. eu encontrei um companheiro.

e6(e5), Ff6, F:f3+, Ce7 X

;-)))))))))))))

Marasmus, mas divertido.

Estou vendo. Parabéns! :-)