[Arquivo!] Pura matemática, física, química, etc.: problemas de treinamento do cérebro não relacionados ao comércio de qualquer forma - página 623

 
Sim, não há força aplicada inicialmente que permita que o pólo passe de uma posição estritamente vertical para um estado de queda.
 
drknn:
Eu acho que os humanos são capazes de suportar acelerações muito altas. Mesmo acima de milhares de g's. Mas, não neste caso.
 
DmitriyN:
Eu acho que os humanos são capazes de suportar acelerações muito altas. Mesmo acima de milhares de g's. Mas, não neste caso.

Somente se uma aranha for devidamente apanhada e comida.
 
MetaDriver:

Falso. Os números são fotografados. A fonte não corresponde à original. E a cor.

você deve ser um "buster" de bola, mate.... vá se verificar - você é daltônico... tirar uma foto da tela - aumente-a para o meu tamanho e depois fale...

o que é outra forma de dizer... .... o que quer que seja... que se foda :-) Não vou insultar você... você já está ferido...

--

Ps - e também aos fãs da minha cabine fotográfica - aqui... até agora apenas 58 vezes a quantia inicial.... Mas até o final do mês terei 10.000% até o final do mês.



PSS - (master of mathematical sinking) - apenas não repita o dolboyismo sugerido por uma de suas gangues - tipo 2000 contas e lá abre e fecha ao mesmo tempo para 100 pips.... esta opção é apenas para idiotas - que não podem fazer um ts elementar com lotes ajustáveis para citações "aleatórias".....

 
DmitriyN:
Vou salvar a página.


Então você vê, Dimitri. Você está tentando procurar regularidades aqui e Alexander está tornando super estável e fácil 10000% por mês em forex e cassino, jogando em um processo aleatório.

Talvez seus métodos sejam realmente muito bons, você não acha?

 
jelizavettka:

Aí está, Dimitri. Você está tentando encontrar todos os tipos de padrões aqui, e Alexander está tornando super estável e fácil 10000% por mês em forex e cassino.
Talvez seus métodos sejam realmente muito bons, o que você acha?

Este tópico não é para discutir comércio. Alexey vem aqui para descansar.
Alexander nunca vai compartilhar nada, esqueça, Lisa.
 

DmitriyN:


Este tópico não é para discutir comércio. Alexey vem aqui para descansar.

Ele entra e lá estamos nós))))


Alexander nunca vai compartilhar nada, esqueça, Lisa.

Por que não compartilhar? Aqui, ele está compartilhando as estatísticas.


 
DmitriyN:
Este tópico não é para discutir comércio. É aqui que Alexei vem para descansar.
Alexander nunca vai compartilhar nada, esqueça, Lisa.
você mesmo deu o link - http://www.cut-the-knot.org/ctk/Parrondo.shtml - está tudo desenhado abaixo :) bola = lucro... as escadas estão constantemente drenando sistemas.... só precisa de ser movido... - mas está tudo de acordo com o desenho...
 
Aleksander:
você mesmo deu o link - http://www.cut-the-knot.org/ctk/Parrondo.shtml - está tudo desenhado abaixo :) bola = lucro... as escadas são sistemas estáveis com vazamento.... só precisa de ser movido... - mas está tudo de acordo com o desenho...
Eu não o fiz. Eu não conheço a língua americana. Você poderia ao menos se explicar o que é o quê. Todos conhecem o paradoxo, mas ninguém sabe como aplicá-lo.
 
jelizavettka:


Veja, Dimitri. Você está tentando procurar regularidades aqui, enquanto Alexander está ganhando 10000% por mês em forex e cassino, jogando em um processo aleatório.

Talvez seus métodos sejam realmente muito bons, você não acha?


O mais estranho aqui é que isto é o monitoramento de uma conta DEMO.