[Arquivo!] Pura matemática, física, química, etc.: problemas de treinamento do cérebro não relacionados ao comércio de qualquer forma - página 544

 
jelizavettka:

Concordo) Além disso, não importa a rapidez com que a luz viaja .... desde que brilhe).
Sim, e desligue-o quando for necessário.
 
Svinotavr:
Mas digam-me, senhores, qual é a aceleração máxima (derivada da velocidade)? Fraco para medir ou calcular?

Você não mede a aceleração, você a calcula.

Aceleração de quê? Especificar os parâmetros de velocidade inicial e final em um determinado intervalo de tempo.

 
Svinotavr:
Mas digam-me, senhores, qual é a aceleração máxima (derivada da velocidade)? Fraco para medir ou calcular?

Você quer comparar a mecânica clássica e relativista?)
 
Svinotavr: Sugiro que você perceba que todas as propriedades do sistema estão ligadas e uma mudança no valor de uma delas leva a uma mudança sistêmica nos valores de todas as outras propriedades.

Você ouviu falar recentemente sobre a 'teoria de sistemas'? Parabéns, bom para você, continue a delirar.

Tal raciocínio geral e categórico "sobre nada" é inútil.

 
Ele me faz lembrar de alguém.
 
Svinotavr:
Convido pessoas que pensam da mesma maneira para o Skype :)

Isso foi o que eu pensei, judeu. )

ZS: Um inglês parte sem dizer adeus, um judeu diz adeus mas não parte).

ZZZY: Os judeus me perdoam.

 
Integer: Mostre-me.

Aqui está minha variante:

Sim, eu também publiquei recentemente uma solução semelhante para o problema dos vladds.

A propósito, para graus inteiros (mesmo com dupla base de grau) é mais rápido calcular MathPow() diretamente. Isto se o grau for pequeno. Mas é mais fácil simplesmente resumir a progressão geométrica, então haverá menos chamadas para o MathPow().

 
Svinotavr:

Acalme-se, Shura, não tenho nenhuma reivindicação sobre Elizabeth, eu lhe disse de forma tão honesta. Ela o confirmará. E quanto à minha educação - leve seu tempo, minha escola é muito melhor do que a sua. Se você quer viver em ilusões, vá em frente, quem está lhe impedindo?


É de manhã na fazenda coletiva...
 
Mathemat:


À velocidade da luz, até mesmo os alunos da primeira série sabem disso.

As partículas "neutrino" viajam mais rápido que a velocidade da luz

A velocidade da luz foi superada

 
Eu sei, eu o li. Mas isso ainda não foi confirmado.