[Arquivo!] Pura matemática, física, química, etc.: problemas de treinamento do cérebro não relacionados ao comércio de qualquer forma - página 530

 
Mathemat:
Bem, como é que eles estão em um lugar se o bastão condicional está se destacando pelo outro lado!

Assim mesmo - em um só lugar, só isso. A crosta terrestre muda, como um chapéu em sua cabeça - você pode movê-la para a parte de trás de sua cabeça, você pode movê-la para sua orelha.
 

O tema do golpe foi varrido para debaixo do tapete, mas não foi revelado. Novamente e desde o início. O momento de inércia conecta os vetores da velocidade angular e do momento. Suas instruções,

não coincidem em nada, portanto o tensor MI, e em um sistema de coordenadas arbitrário é expresso por uma matriz simétrica. A matriz, é claro, pode ser diagonalizada. Obtemos um sistema de eixos principais e, na diagonal da matriz, MI escalar com respeito a estes eixos. Então, meu professor, que estava lendo Teorematics, relatou a instabilidade da rotação em torno de um eixo com um MI médio. Acho que a Matemática estava na mesma situação, e também não sabe por que esta rotação é instável. MAS!!! Tanto a porca Janibekov quanto a cona do vídeo apresentado giram em torno de um eixo com o máximo MI. Não há estabilidade na rotação dos obstáculos. Eu gostaria de ler algumas novas cartas....

 

IDLER:

MAS!!! Tanto a porca Janibekov quanto a cona do vídeo apresentado giram ao redor do eixo com o máximo de MI.

Sim, parece ser com o do meio... Ou então mostrar o eixo central, digamos... em uma caixa de fósforos.
 
TheXpert:
Sim, como com o do meio... Ou então mostrar o eixo central, digamos... em uma caixa de fósforos.

e mamas.
 
Mischek:
e mamas.
Peça mamas na próxima linha :)
 
Os fósforos são um clássico. Coloque a caixa na borda da mesa e atire com um movimento rápido, dando a rotação. O eixo central ultrapassa as bordas "abertas" e a rotação em torno dele é, realisticamente, instável.
 
TheXpert:
Peça mamas na próxima linha :)

Por ocasião das férias eu exijo mamas em todos os ramos ))
 

Mamas e matemática.

1. "Peitos perfeitos têm um volume de 250g" de uma idiota revista de moda polonesa.

2. "Os seios são o que cabe em sua mão, o resto são úberes". Funcionário inteligente.

Dobre seus dedos, desenhe parabolóides, outras superfícies, quadros, cálculos, volumes no estúdio!

 
Mischek:
Por ocasião do feriado, exijo mamas em todos os ramos ))
Portanto, peça ao Matemat que apresente a fórmula para a mama perfeita :)
 
IDLER: Tanto a porca Janibekov quanto a piça do vídeo mostrado giram ao redor do eixo com o máximo de MI. Não há estabilidade na rotação dos obstáculos.
Sim, é o que parece. Eu não entendo nada então. Se é o eixo MI máximo, não deveria haver nada parecido. Então não é isso.