[Arquivo!] Pura matemática, física, química, etc.: problemas de treinamento do cérebro não relacionados ao comércio de qualquer forma - página 526

 
TheXpert:
Quem tem uma câmera de 60+ fps? Deve ser fácil de fazer com uma caixa de fósforos.

Retire os fósforos, seu comprimento é menor do que o comprimento interno da caixa, eles "descerão" até a borda e redistribuirão a massa, não haverá tombo na terceira volta
 
Mischek:

Eu tentei com uma caixa de ferro vazia e uma caixa cheia de fósforos. Parece que tal coisa existe, e não há necessidade de voar para o espaço :)

Mas, para ter plena confiança, seria necessário dar uma olhada na desaceleração. Faz um pouco de sentido. Isso é engraçado.

 
TheXpert:

Eu tentei com uma caixa de ferro vazia e uma caixa cheia de fósforos. Parece que tal coisa existe, e não há necessidade de voar para o espaço :)

Mas, para ter plena confiança, seria necessário dar uma olhada na desaceleração. Faz um pouco de sentido. Isso é engraçado.


Agora você pode adivinhar quanta massa eles estão escrevendo sobre esta pesquisa desde Janibekov).
 
Manchetes - "Corrupção chegou ao espaço" "Astronautas presos após o pouso"))
 
TheXpert:
Como assim?


Assim:

O buraco não está no centro.

 
Mischek:
Agora você pode adivinhar quanta massa eles estão escrevendo nesta pesquisa desde o tempo de Janibekov )

Merda, e aqui estou eu com a minha caixa... Vou esperar pelos convidados :(

Inteiro:

Aí está:

Não o incomoda, Dimitri, que se o centro de massa não coincide com o centro de rotação, é uma violação direta da lei de conservação de energia?

Desenhe o centro de massa e o centro de rotação para o seu caso.
 

Isto também é ou não um fenômeno?

 
Integer:

não?

Não.
 
TheXpert:

Merda, e aqui estou eu com a minha caixa... Vou esperar pelos visitantes :(

Não o incomoda, Dimitri, que se o centro de massa não coincide com o centro de rotação, é uma violação direta da lei de conservação de energia?

Desenhe o centro de massa e o centro de rotação para o seu caso.

Não o incomoda, faça um buraco onde você quiser, mas não vai fumar, vai jogar você para o lado.
 
:) OK, é entediante explicar.