[Arquivo!] Pura matemática, física, química, etc.: problemas de treinamento do cérebro não relacionados ao comércio de qualquer forma - página 297

 
Richie >>:

Нужно будет посмотреть. Спасибо за ссылку, скачаю.

Estou terminando agora mesmo. É tudo sobre a natureza primordial da prova de hipóteses da Goldbach. // qualquer número par pode ser representado como a soma de dois números primos

(risos) Está bem. Eu não vou estragar tudo. Você pode assistir.

===

São todos loucos, de qualquer forma. Uma palavra: matemáticos. )))))))))))))

 
Svinozavr >>:


Психи они все, короче. Одно слово - математики. )))))))))))))

Alguém vai ficar ofendido...

 
Eu gostei de um dos enigmas do filme:
A mãe é 21 anos mais velha do que o filho, e em 6 anos o filho será 5 vezes mais novo do que a mãe. <br / translate="no"> O que o pai faz?
 
Svinozavr >>:
Понравилась одна из загадок из фильма:


Esta é uma tarefa correta? Não é uma brincadeira ?))
 
Mischek >>:


Это корректная задачка ? Не шутк ?))

Absolutamente! Descubra a idade de seu filho e você vai entender tudo! )))))))

 
Eles estão ocupados fazendo sexo ))
 
Mischek >>:
Сексом они заняты ))

!!!)))

===

Eu citei o filme, mas teria sido mais correto usar "criança" em vez de "filho".

Embora tudo se torne claro como é, quando a idade da criança acaba sendo de "-0,75 anos".

 
Isso me faz lembrar de outro velho problema neste fórum há muito tempo
Na cidade de Gryzlopiansk, o partido Rússia Unida chegou ao poder.
Há 10.000 famílias de marido e mulher vivendo na cidade, mas ainda ninguém teve filhos.
As autoridades emitiram uma ordem para que só seja permitido dar à luz a primeira menina (ninguém pode dar à luz após o nascimento de uma menina).
Há 50% de chance de qualquer nascimento para um menino e o mesmo para uma menina.
Qual será a proporção de M para W em 21 anos (ninguém morre)
 
Sim, havia, sobre um certo estado. Somente foi antes do primeiro molcheg, em um país como a possível China :)
A propósito, eu resolvi o problema dos corredores: ABB, WAB, BBA - classificação dos corredores em três corridas. Em dois A antes do B, em dois B antes do C, em dois C antes do A. O poço 2 é mais de 3/2.
E o filme está balançando lentamente, está a mais de um terço do caminho.
 
Fui lembrado dos cinco enigmas da esfinge do inesquecível poema "Moscow-Petushki" pelo inesquecível Venny Yerofeev.
1-я:
"O famoso percussionista Alexey Stakhanov ia duas vezes por dia para uma necessidade menor, e uma vez a cada dois dias para uma necessidade maior". Quando ele bebia demais, tinha que ir para um menor quatro vezes ao dia e para um maior, nenhuma. Calcule quantas vezes por ano Alexei Stakhanov foi para um menor e quantas para um maior, tendo em vista que ele estava em um binge de trezentos e doze dias".
===
Não se atreva a decidir! Eu estava apenas... Acabo de me lembrar. Eu nem vou citar o resto.