[Arquivo!] Pura matemática, física, química, etc.: problemas de treinamento do cérebro não relacionados ao comércio de qualquer forma - página 168

 
Oper писал(а) >>
Terei que defender meu bazar, fazer uma pergunta específica e não interromper com outros, se não se importar.

Amanhã farei perguntas. Se você estiver disposto, escreva o que você fez no campo da eletrônica.

 
Oper >>:
Я,получается.должен отстаивать свой базар,Задайте конкретный вопрос и не перебивайте другими .Если не трудно


Oh, cara, acabou.
 
Mischek >>:


Блин, всё проехали


a erva daninha deve ser boa ))))
 
Não pragueje. O homem simplesmente ainda não aprendeu a usar o fórum. Tudo em tempo hábil.
 
Existe um esquema, simples como vulgar, eu o inventei na perestroika de Gorbachev - ouvir áudio da TV sem fio remoto. Mas quando mostrei este esquema ao físico do instituto local, ele ficou realmente perplexo.
 
Oper писал(а) >>
Há um esquema, simples como vulgar, eu o inventei de volta no perestroik de Gorbachev - ouvindo o som da TV à distância - sem fio, mas quando mostrei este esquema ao físico do instituto local, ele realmente ficou pendurado.

Tomo da seguinte forma: LED -> fotodiodo + fone de ouvido

 
Posso lhe dar um diagrama, mas não hoje. O circuito é simples como o inferno, mas não é muito útil, assim você pode ouvir a TV através da parede em seus fones de ouvido sem incomodar ninguém.
 
Eu tinha dez anos de idade, já sabia como a "árvore de Natal, acenda-a"! E então começaram as experiências com relés e capacitores, um por um.
 
Se você tiver alguma pergunta, eu a responderei amanhã.
 

Pergunta para aqueles que estão acordados: O que é e por que é necessário?

A resposta correta é amanhã.