[Arquivo!] Pura matemática, física, química, etc.: problemas de treinamento do cérebro não relacionados ao comércio de qualquer forma - página 69

 
Richie >>: Объясните, что это такое на фотографии в центре:

Richie, eu protesto novamente :(

Matemática, física, química (a terceira apenas porque me rendi a vocês) - mas não geografia.

P.S. Entretanto, se o povo não se importar, eu retirarei o protesto.

 

aqui está um jogo para aqueles que ainda não o jogaram, Crazy_Machines (Está funcionando)

é a primeira parte, mas há uma sequela.

 
Mathemat писал(а) >>

Richie, eu protesto novamente :(

Matemática, física, química (a terceira apenas porque eu concedi a você) - mas não geografia.

Aparentemente, não é geografia. Só usando o Google Earth, às vezes você encontra algumas coisas interessantes que não consegue explicar. Também não faça química. Vamos fazer eletrônica, isso seria mais interessante.

 

Direitos autorais para venda " 2.2.2010".

Em bom estado, pouco usado

Negociações de promoção

 
Richie >>:
Кстати, задача №1 ещё не решена: https://www.mql5.com/ru/forum/123519/page44


Comprar "2.2.2010".
 
Richie >>:

Что это такое?


Investimento
 
Svetlana, onde você está? Vamos ter outra pergunta.
 
Richie >>: Химию тоже не надо. Давайте лучше электронику, так будет интереснее.

Concordo com o primeiro ponto. Eu discordo totalmente do segundo.

A essência do ramo é esticar os cérebros no que é terminologicamente claro para todos (o primeiro problema - era tal, os termos são conhecidos por todos), mas ao mesmo tempo requer o uso de abstrações e uma certa tensão de pensamento para resolver. Tanto quanto eu sei, estes só podem ser problemas "elementares, mas complicados" da física e da matemática.

 
Mathemat писал(а) >>

Concordo com o primeiro ponto. Eu discordo totalmente do segundo.

A essência do ramo é esticar os cérebros no que é terminologicamente claro para todos (o primeiro problema - era tal, os termos são conhecidos por todos), mas ao mesmo tempo requer o uso de abstrações e uma certa tensão de pensamento para resolver. Tanto quanto eu sei, estes só podem ser problemas "elementares, mas complicados" da física e da matemática.

Bem, então a física é melhor. A matemática é uma ciência enfadonha.

 

Você queria um problema de física, então lá vai você:


Estou curioso quanto à natureza deste fenômeno.