Para fazer o acompanhamento - página 42

 

O que há a dizer sobre ele, Yuri. Conheço um teorema de análise relacionado a seu nome: se uma razão de duas quantidades é uma incerteza de 0/0 ou tipo infinito/infinidade e o limite desta razão existe e ambas as quantidades são diferenciáveis no ponto limite, então ela é igual ao limite da razão de suas derivadas no ponto limite.

O Lopital no contexto da página 7 é apenas a piada de Svinozavr sobre o "teorema" do Candidato sobre a tendência do escorregamento ZZ de ser 1/2. Naturalmente, as condições do teorema Lopital não são satisfeitas lá (o limite é mais sobre a probabilidade), mas por que não fazer uma piada :)

 
Cara, eu estou ficando velho. Estou perdendo meus rolamentos. Há algo de errado com meu senso de humor. Tenho que consultar um médico. :-(
 

É difícil não perder seus rolamentos nesta linha louca - dado que há muito mais do que uma inteligência aqui :)

 

Por que, é um bom fio, eu gosto disso. Mesmo que você esteja brigando com Nikolai, tudo isso está em jogo.

O mais importante é que ambos estão certos. É que cada um olha para ele de seu próprio ângulo.

E que divertido para as pessoas ao redor ... :-)

 

Yurixx писал(а) >>

Eu queria falar sobre a volatilidade. E sobre outros parâmetros possíveis.

Sorento, o que você esperava desta linha? Talvez que alguém "o mais esperto" estaria dando elefantes brancos aqui?

Eu me permito timidamente continuar o tema da volatilidade.

Você está absolutamente certo que o cálculo da volatilidade está intimamente ligado (como disse Alexey) ao "horizonte" de um comerciante. Mas se vamos medi-lo, talvez devêssemos olhar sua medição a partir da perspectiva do contexto universal.

Aqui as provocações de avatara foram muito provavelmente uma tentativa de isolar no comportamento da CR a analogia física da inércia, ou alguma suavidade de desenvolvimento - usando primeiro o venerável ATR.

Não excluo que tal característica possa não ser de forma alguma volatilidade.

E a observação sobre a tendência do meio, quando o SCR "mente", junto com personagens ideais como o "observador preguiçoso" e o "cachorro que lava", me levam à idéia de que

talvez devêssemos esquecer por um momento os indicadores clássicos e pensar - que propriedades em princípio caracterizam o CD em termos de seu movimento?

Não é à toa que está acontecendo outra sessão de brainstorming sobre "SL & TP protetores".

Por exemplo, talvez devêssemos considerar tal indicador - o desvio da distribuição dos resíduos da onda curta em relação à distribuição normal...

Algo no espírito de insinuar uma mudança no CQ.


 
Yurixx >>:

А что, хорошая ветка, мне нравится. Хоть и сцепились с Николаем, так по делу же.

Самое главное - что оба правы. Просто каждый смотрит под своим углом.

А для окружающих какое веселье ... :-)

Oh sim!, eu confirmo. Hee-hee! Por favor, continue. Mais! ;)

Vi algumas cartas familiares, então passei por aqui. Olá a todos.

 
Sorento >>:

К примеру, может стоит рассмотреть такой показатель - отклонение распределения остатков от короткой машки от нормального распределения..

Você também pode fazer isso, é claro. Por que você acha que este é um parâmetro de CQ?

Sim, mais algumas perguntas.

1. Qual é o período de ondulação?

2. Qual é o comprimento da amostra para estimar a distribuição?

 
Mathemat >>:

Можно и это, конечно. Почему именно это, на Ваш взгляд, можно считать параметром КК?

Да, еще пара вопросов.

1. Какой период машки?

2. Какая длина выборки для оценки распределения?

Esta é uma introdução. O objetivo é discutir o parâmetro de mudança no preço, seus "nervosismo" :) se me permitem dizê-lo.

A média móvel é a primeira coisa que vem à mente quando não há informações sobre a presença/ausência de uma tendência.

Da mesma forma, você pode estimar os desvios da onda curta em relação à onda longa.

Se os resíduos se comportam igualmente bem em ambos os casos, ouso sugerir que se trata de um estado, se não, surgem outros três.

;)

-- no rescaldo:

dados os possíveis enviesamentos nos desvios - haverá ainda mais estados.

algo me diz que há pelo menos nove. :о))

 
Mathemat >>:

В этой сумасшедшей ветке трудно не потерять ориентацию - учитывая, что тут далеко не один остряк :)

Sim, ainda não há o suficiente de mim. :)

Por enquanto terei que me contentar com dinheiro, meu carro morreu em casa. Eu leio no trabalho, mas é difícil escrever a partir daqui. A menos que seja um pouco...

Eu li o fio. A impressão geral é - bem, bem, nada mal para uma primeira incursão no tema da contextualização. // palmadinha paternal sobre os ombros dos presentes ;)

Eu tenho uma abordagem um pouco diferente do tema de ambos os oponentes, mas ideologicamente mais próxima de Candide - ideais ftotop!

// Estou deitado aqui, mas só a metade do tempo :)

O problema da escolha das coordenadas do espaço de fase parece um pouco rebuscado.

Quem o impede de gerar muitas variantes diferentes, construindo o espaço por todas de uma só vez, e depois separando o joio do trigo por alguma análise fatorial?

Acho que as pessoas entram em um estupor quando começam a pensar sobre isso. É compreensível, no entanto - o entendimento nada a partir do contato com o assunto.

E isso é a coisa certa a fazer. Deixe-o flutuar. Quando chega ao mar, o problema pode mudar. :)

 

provavelmente não flutuará em breve... a síntese de idéias requer formalização...