Para fazer o acompanhamento - página 40

 

Hm, você tem alguma idéia do que fazer com tais resultados? Vou lhe dizer o parâmetro milagroso em confiança, e daí? :)
Você ainda teria que desistir de seu CQ de casa e seguir em frente.

 

Não estamos espionando, estamos tentando descrever o espaço de fase.

e para escalar os parâmetros escolhidos.

Você tem uma resposta pronta nas suas costas?

Mas na linha sobre a volatilidade há silêncio. :(

A discussão acaba sendo sobre nada. Por uma questão de argumentação em geral...

Podemos voltar às coordenadas corretas?

Caso contrário, a questão é - o que estamos discutindo?

;)

 
Candid >>:

Первая ассоциация - это нарезанная ломтиками трёхмерная картинка. Может Вы объясните, какой салат из этого предполагается сделать?

Всё-таки трёхмерная картинка значительно нагляднее, неужели её приготовление более трудоёмко?

Когда-то я тоже полагал что всем всё должно быть ясно с первого взгляда на картинку или на исходник. Поэтому я готов ждать, пока Вы поймёте необходимость хотя бы кратко (но доступно) объяснять что задумано и как это достигнуто.

Позволю себе также напомнить, что кроме диаграмм у меня есть ещё скрины со следами работы симулятора торговли :)

É chamado: "A Árvore da Decisão".

Estou certo, avatara?

 
joo >>:

Это называется: "Дерево решений".

Я прав, avatara?

uma árvore de "seleção".

Somos 'nerds' ;)

 

para Candidato

Sim, eu vou tentar. Aqui está uma citação minha, (tão pouco) amada de vocês.

Yurixx 31.12.2009 17:43 escreveu >>

O contexto é a área do espaço de fase dos estados de mercado que se caracteriza pelo fato de que para toda a área funciona a mesma solução comercial. O espaço de fase dos estados de mercado é formado por um conjunto de parâmetros que caracterizam exaustivamente este estado, ou seja, o conjunto de parâmetros que permite tomar decisões comerciais sem envolver outras informações. Uma mudança nos valores destes parâmetros leva ao fato de que o estado do mercado é descrito no espaço de fase por uma certa trajetória. A entrada ou saída desta trajetória da área do espaço que define o contexto, significa apenas a aparência ou o desaparecimento do contexto.

Nikolai, esteja ciente do que é destacado e, especialmente, do que é sublinhado, e a FP (talvez) se revelará a você. Se assim for, tentar olhar o PP com novos olhos permitirá que você se livre de seu preconceito de "E/S perfeito" e até mesmo entender que, devido ao fato de que eles são "perfeitos" e não perfeitos, eles dão um grande número de sinais falsos (alavancagem curta) e muito poucos sinais verdadeiros. E se você relacionar isto com o PF, a mortalha cai e tudo se torna claro como a luz do dia.

PS

Repito - isto é apenas metodologia. Não deve ser tomado como uma prescrição real por nenhum meio. Para uma prescrição real, há três outros problemas muito criativos e não triviais a resolver.

 
avatara >>:

Мы же "ботаны" ;)

Desculpe, eu esqueci. ;)

 
Yurixx >>:

to Candid

...

Obrigado por seu apoio...

 
Yurixx >>:

Я тоже немало времени в это упирался, пока не понял, что гадание на кофейной гуще ничуть не хуже. С тех пор перешел на кофе. :-)

Ambos nos metemos nisso independentemente um do outro há algum tempo. Agora eu digo a todos para seguirem o outro caminho e vocês provam a todos que foi o caminho certo.


Estou interessado nas receitas reais.

 
avatara >>:

Иначе вопрос - что мы обсуждаем?

Depois de descobrir que temos caminhos diferentes, estou esperando com interesse para ver para onde você vai a partir daqui. Especialmente porque parece ter sido alcançado um consenso há muito tempo. Talvez eu o esteja distraindo ao falar. :) Portanto, ficarei em silêncio. Mas lembre-se, o Big Brother está sempre de olho em você :)

 
Candid >>:

Но помните, Большой Брат всегда следит за вами :)

Vamos lá...!

;)))