Para fazer o acompanhamento - página 50

 

Este tema é imortal.

Encarnações privadas foram vistas (aqui no fórum), embora não tenham sido apreciadas.

 
Svinozavr:

Afundou. Surgiu.

Acho que o fim do mundo está próximo - mulheres mortas estão se levantando de seus túmulos. Bem, teremos que viver com isso...

===

Eu não vou escrever mais nada. É inútil e inútil. Como uma revolta russa.

Você estava tentando fazer com que alguém fizesse algum sentido?
Misericórdia - não, é claro que não.
Que diabos há para alimentar?
Aquele que é estúpido?
-

Disparar. Depois de me casar...

Peter! Você tem feito muito bem para os novatos. Deixe-me dar-lhe uma palmadinha nas costas. Quero dizer, realmente. Você tem a capacidade de explicar e oferecer uma boa idéia.

Criar um fio com um prático 'manual'. E o cocó não é... Acho que isso está abaixo de sua dignidade.

 
MetaDriver:

Este tema é imortal.

Encarnações privadas foram vistas (aqui no fórum), embora não tenham sido apreciadas.

Quais são as fortunas? Muito bom de ouvir. Nem eu mesmo esperava isso... )))
 

Este é o estilo do ramo.

Ясность хочу внести нектр. Я не претендую и - упаси Боже - не хочу что-то кому-то доказать. Я всего лишь пытаюсь рассказать о своем видении рынка, к которому пришел; про то, что я решил считать важным для создания эффект. ТС, и как я себе представляю рыночные процессы. Суть в моем понимании. Так что любые мнения "не по мне" приветствуются. Я, блин, не чмо, закомплексованное собственной исключительностью. Но, разумеется, мне хочется быть правильно понятым, а вопросы (даже "тупые" - не я сказал!))) полезны и мне, и даже в большей степени мне. Мало ли чего я упустил...

 
Svinozavr:
O que você está fazendo aqui? Estou muito feliz em ouvir isso. Nem eu mesmo esperava isso... )))
Sim, estou aqui. Eu leio o fórum regularmente, mas não postar muito. Não há muito a dizer... ;)
 

https://forum.mql4.com/ru/28524/page43

Neste tópico da página (link acima) a pessoa apontou um artigo sobre psicologia, eu costumava pensar (e ainda estou girando algo semelhante) sobre isso.

Ainda estou falando de freqüências e fases, portanto, não me insulte.

O artigo sugere que se preste atenção ao seguinte

Um pouco menos óbvio é a seguinte afirmação teórica: uma classe não pode ser uma daquelas unidades que estão devidamente classificadas como não-membros. Se classificarmos todas as cadeiras como uma classe de cadeiras, poderíamos observar ainda mais que as mesas e lâmpadas são membros da vasta classe de não-cadeiras, mas estaríamos cometendo um erro de discurso formal se considerássemos a classe de cadeiras como uma unidade na classe de não-cadeiras.

Como nenhuma classe pode ser um membro de si mesma, a classe não-ferramenta claramente não pode ser uma não-ferramenta. Uma simples consideração de simetria pode ser bastante convincente para o leitor não matemático:


- a) a classe da cadeira pertence à mesma ordem de abstração (isto é, um tipo lógico) que a classe sem ferramentas;

- b) como a classe da cadeira não é uma cadeira, portanto a classe sem ferramentas não é uma cadeira
.

Na verdade, era sobre isso que eu queria falar quando falei sobre análise separada de freqüências e apenas o resultado da análise é combinado.

Cada classe de freqüência na hierarquia de discretização e/ou retorno de preços é considerada como uma classe separada de "organismos vivos", onde interesses de diferentes níveis na hierarquia podem coincidir com outras direções de interesses de outros níveis na hierarquia, assim os interesses podem se acumular.

Renat (nova-rena) isto pode ajudá-lo a entender.

 
Trololo:

https://forum.mql4.com/ru/28524/page43

Neste tópico da página (link acima) a pessoa apontou um artigo sobre psicologia, eu costumava pensar (e ainda estou girando algo semelhante) sobre isso.

Ainda estou falando de freqüências e fases, portanto, não me insulte.

O artigo sugere que se preste atenção ao seguinte

Um pouco menos óbvio é a seguinte afirmação teórica: uma classe não pode ser uma daquelas unidades que estão devidamente classificadas como não-membros. Se classificarmos todas as cadeiras como uma classe de cadeiras, poderíamos observar ainda mais que as mesas e lâmpadas são membros da vasta classe de não-cadeiras, mas estaríamos cometendo um erro de discurso formal se considerássemos a classe de cadeiras como uma unidade na classe de não-cadeiras.

Como nenhuma classe pode ser um membro de si mesma, a classe não-ferramenta claramente não pode ser uma não-ferramenta. Uma simples consideração de simetria pode ser bastante convincente para o leitor não matemático:


- a) a classe da cadeira pertence à mesma ordem de abstração (isto é, um tipo lógico) que a classe sem ferramentas;

- b) como a classe da cadeira não é uma cadeira, portanto a classe sem ferramentas não é uma cadeira
.

Na verdade, era sobre isso que eu queria falar quando falei sobre análise separada de freqüências e apenas o resultado da análise é combinado.

Cada classe de freqüência na hierarquia de discretização e/ou retorno de preços é considerada como uma classe separada de "organismos vivos", onde interesses de diferentes níveis na hierarquia podem coincidir com outras direções de interesses de outros níveis na hierarquia, assim os interesses podem se acumular.

Renat (nova-rena) isto pode ajudá-lo a entender.

Edik é um domador de tigres, e o tio Petya assumirá o meu lugar agora e lhe explicará de forma inteligente e completa sobre as classes de cadeiras e não classes de não-cadeiras. Você parecia estar interessado na resposta à pergunta - por que eu não gosto de você? Você precisa de algum comentário?
 

tara:
Эдик - дрессировщик тигров, сейчас меня сменит дядя Петя и толково и обстоятельно разъяснит насчет классов стульев и не классов не стульев. Вас, вроде, интересовал ответ на вопрос,- почему я Вас недолюбливаю? Комментарии нужны?



Esta é uma linha mais séria, não vamos acalmá-la aqui em cima, ok. Vamos neutralizar Petya com salsichas envenenadas (temos experiência))))

Chapaev e Petya foram enviados em uma viagem de negócios. No retorno,
exige um relatório.
- Estivemos bebendo, - diz Vasily Ivanovich.
- Não, não vai funcionar", dizem-lhe eles, "Você deve escrever algo sério em seu relatório
, como ler literatura.
Chapayev escreve: "Petya e eu compramos um livro, lemos, depois entregamos
a capa e compramos outro, lemos. Depois fomos para a biblioteca e
Furmanov sai, tudo bem lido..."

 

Eu vou embora e você fala comigo como se eu tivesse dois anos.

 

A propósito, a partir do mesmo artigo. é sobre se os movimentos do meu corpo, que parecem ser ilógicos e absurdos, e nos quais ninguém queria cavar, sobre a busca da velocidade-aceleração-aceleração-aceleração-velocidade, etc., não faziam sentido.

Pode-se argumentar a priori que todas as percepções e todas as reações, todos os comportamentos e todas as classes de comportamento, toda aprendizagem e toda genética, toda neurofisiologia e endocrinologia, toda organização e toda evolução - geralmente todo este assunto - devem ser vistos como de natureza comunicativa e, portanto, relevantes para as principais generalizações ou "leis" que se aplicam aos fenômenos comunicativos. Consequentemente, somos alertados para a possibilidade de encontrar em nossos dados aqueles princípios de ordem que a teoria fundamental da comunicação nos oferece. Esperamos que a Teoria do Tipo Lógico, a Teoria da Informação e outras sejam nossos guias.

Computadores, ratos e humanos "aprendendo"

A palavra "aprendendo" certamente indica uma mudança de algum tipo. Entretanto, dizer que tipo de mudança é uma questão delicada.

No entanto, um denominador comum tão amplo como "mudança" nos permite concluir que nossas descrições de "aprendizagem" devem se basear nas mesmas suposições que as variáveis do tipo de lógica que se tornou comum nas ciências físicas desde Newton. A forma mais simples e familiar de mudança é o movimento, e mesmo que estejamos trabalhando em um nível físico muito simples, devemos estruturar nossas descrições em termos como "posição ou movimento zero", "velocidade constante", "aceleração", "taxa de mudança de aceleração", etc. [3].

A mudança indica um processo. Mas os próprios processos estão sujeitos a "mudanças". Um processo pode acelerar, retardar ou sofrer outros tipos de mudanças que nos permitem dizer que agora é um processo "diferente".

[3] As equações de Newton descrevendo o movimento de uma "partícula" param no nível de "aceleração". Uma mudança na aceleração só pode ocorrer quando um corpo em movimento é deformado, mas as "partículas" de Newton não eram formadas por "partes" e, portanto, não eram capazes (logicamente) de deformação ou outras mudanças internas. Conseqüentemente, eles não estavam sujeitos a uma mudança na aceleração.