Para fazer o acompanhamento - página 43

 
MetaDriver >>:

У меня подходы к теме несколько отличаются от обеих противоборствующих

É permitida a publicação de algum detalhe?

 
O link está funcionando.
 

Vamos lá, Metadriver, derrame o feijão. Suas abordagens já foram tentadas em combate?

 
keekkenen писал(а) >>

(1) provavelmente não vai flutuar tão cedo... (2) a síntese de idéias requer formalização...

(1) A velocidade da corrente é diferente em diferentes distâncias da costa nativa. :)

O tema quando imerso realmente rasga o telhado, essa é a sua natureza.

Penetração total no tema = esclarecimento.

O que, de fato, é o que eu desejo para todos. Incluindo a mim mesmo.

2) Uma tentativa de formalização bastante substancial. Sem fórmulas em uma bandeja de prata, porém. :)

 
Candid >>:

А существуют дозволенные к публикации подробности?

Vou pensar sobre isso. Não vou dar tudo, mas vou jogar um pouco de lenha no fogão.


Mathemat 12.01.2010 21:26

1) Vamos lá, Metadriver, derrame o feijão.

2) Suas abordagens já foram tentadas em batalha?

1) Ver acima. ;)

2) Não nas contas. Ainda não recebi nenhum sinal. Mas o mais importante é que no verão, o mais importante é que no verão, o assunto ganhou uma cabeça adequada.

Tentei formalizá-lo durante três anos e não havia nada além de vazio em minha cabeça. Acho que ganhei juízo.

Então... "Vi, Shura, vi... Ela é de ouro..." // Pelo menos é o que diz o evangelho de MetaDrivera ;-)

 
MetaDriver >>:

2) Весьма содержательная попытка формализации. Впрочем без формул на блюдечке. :)

não é adequado para todas as pessoas, o mercado certamente não...

 
keekkenen >>:

(1) это не каждому человеку подойдет, (2) рынку и подавно..

1) Tudo bem - alguém tem que vazar, certo? ;)

2) Ele lhe disse isso?

;-)

 

ele está em primeiro nome comigo e eu estou acompanhando...

 
keekkenen >>:

он со мной на ты и я не отстаю..

O que você está fazendo aqui, então? Cuidado, o assunto é perigoso para o seu pensamento. // Você pode ir de "você" para "eu", então com quem você vai brincar?!

Se você decidiu que não é adequado para você, não acha que é melhor ir à merda... ?

:)

 
Sorento писал(а) >>

Eu me permito timidamente continuar sobre o tema da volatilidade.

Você está absolutamente certo que o cálculo da volatilidade está intimamente ligado (como disse Alexey) ao "horizonte" do comerciante. Mas se vamos medir o ClimateControl, talvez devêssemos olhar sua medição especificamente a partir da perspectiva do contexto universal.

Aqui, as provocações semicirculares da avatara foram muito provavelmente uma tentativa de isolar no comportamento do CD uma analogia física de inércia, ou alguma fluidez de desenvolvimento - usando, primeiro, o venerável ATR.

Não excluo que tal característica possa não ser de forma alguma volatilidade.

E a observação sobre a tendência da média, quando o RMS "mente", juntamente com os caracteres ideais dos tipos "observador preguiçoso" e "cachorro yapping", me levam à idéia de que

talvez devêssemos esquecer por um momento os indicadores clássicos e refletir - que propriedades, em princípio, caracterizam o CD em termos de seu movimento?

Outra sessão de brainstorming sobre "SL & TP protetores" não é em vão.

Por exemplo, talvez devêssemos considerar tal indicador - o desvio da distribuição dos resíduos do curto balanço em relação à distribuição normal...

Algo no espírito de insinuar uma mudança no CQ.

Essa é uma ótima idéia. Uma vez que ninguém aqui é particularmente interessado em indicadores clássicos, resta refletir mais adiante. Talvez, como o iniciador, você possa dar suas idéias.

Com relação ao desvio de resíduos, eu pessoalmente gostaria de ver a distribuição real desses resíduos para começar. Você já fez tal coisa? Está realmente perto do normal? Também seria bom entender o significado deste desvio. Caso contrário, qual seria o significado de tal indicador?