Para fazer o acompanhamento - página 39

 
avatara >>:

...

Porque só lá é que o ziguezague sênior mudou.

Aqui estamos jogando contra o ziguezague alto, portanto, em seu movimento ascendente serão abertos os calções. Em um movimento descendente, abrirá longas distâncias.

 

33 não é um sinal.

Novamente, 33 (e de que dimensionalidade?) é apenas um fragmento do CQ.

Eu estava, entretanto, olhando para o futuro para a transferência da função de resposta ideal para o PF nas coordenadas principais.

Mas explorar os parâmetros próximos à região não significativa da resposta também é importante - mais tarde.

Se o perfil é aleatório em toda a superfície do CQ - de que CQ podemos estar falando?

Você parece ter mostrado em seu 3D que o perfil não é aleatório.

Portanto, vamos procurar por coordenadas. Mensurável em tempo real.

;)

 
Aqui é onde nossos caminhos divergem, eu para o RWB, o resto para o TRS :)
 
Candid >>:
Тут наши пути расходятся, мне к РВВ, остальным к ИВВ :)

Não seja sarcástico.

O TRS não é um TRS.

Não há entradas. Esta é uma delas. Há um mapeamento no espaço de fase do estado do objeto com um resultado ideal conhecido ("output", de acordo com você).

Mas também isso, repito, para identificar áreas onde a descrição de fase nos permite ver uma manifestação estável de um lucro não aleatório e significativo (sim! um ideal até agora).

é o primeiro passo.

Observo - todas as outras coordenadas são "medidas" em tempo real - sem olhar.

---

Obviamente, uma seqüência também.

Verificação destes CQ's em um período de teste.

Seu caminho, por outro lado, me lembra de "otimizar" em um "testador" um sistema de K-machine com parâmetros M.

Além do prazer duvidoso dos falsos resultados, nada.

Talvez também não haja nada deste empreendimento.

Mas não utilizamos modelos a priori.

Ao contrário de seu TRS, onde somente o CD é deixado do Real, e tudo - dos parâmetros ao TC é introduzido de fora.

;)

 
avatara >>:

Есть нанечение в фазовом пространстве состояние обьекта с известным идеальным результатом ( по Вашему- "выходом").

Но и это, повторюсь, для определения областей где фазовое описание позволяет увидеть устойчивое проявление неслучайного и значимого профита.

это первый шажок.

Com toda a seriedade, eu declarei minha opinião quase imediatamente, é mais ou menos o mesmo que um MO não zero da continuação do curso da engrenagem no momento da mudança, nada pode ser feito desta maravilhosa informação. Entretanto, eu poderia estar errado, deixe-o ir por aqui pelo menos para fotos semelhantes às minhas, e então você verá.

 
Candid >>:

Всерьёз ... вы пройдёте этот путь хотя бы до картинок, аналогичных моим, а там видно будет.

Eu lhe falei sobre as abordagens.

Agora é só ampliar a imagem.



Você pode ver que Direct e DirectH são as 33 direções júnior e sênior.

;)

 
avatara >>:

Я говорю о подходах.

А теперь просто увеличьте картинку

A primeira associação é com uma imagem tridimensional fatiada. Você pode explicar que tipo de salada isso deve fazer?

O quadro tridimensional é muito mais claro, não é mais demorado?

Há algum tempo, eu também pensava que tudo deveria ser claro para todos à primeira vista de uma foto ou de uma fonte. Portanto, estou pronto para esperar até que você entenda a necessidade de explicar, pelo menos brevemente (mas compreensivelmente), o que se pretende e como se consegue.

Lembrarei também que, além dos diagramas, tenho mais screenshots com traços do trabalho do simulador de comércio :)

 
Candid >>:

Первая ассоциация - это нарезанная ломтиками трёхмерная картинка. Может Вы объясните, какой салат из этого предполагается сделать?

Всё-таки трёхмерная картинка значительно нагляднее, неужели её приготовление более трудоёмко?

Когда-то я тоже полагал что всем всё должно быть ясно с первого взгляда на картинку или на исходник. Поэтому я готов ждать, пока Вы поймёте необходимость хотя бы кратко (но доступно) объяснять что задумано и как это достигнуто.

Позволю себе также напомнить, что кроме диаграмм у меня есть ещё скрины со следами работы симулятора торговли :)

É uma avaria e muito áspera no CC.

Com as coordenadas erradas, até agora.

E as observações 80K não ficam bem em um gráfico.

E é uma ilustração de uma possível metodologia de busca, não os resultados.

---

Telas?

Apreciem o humor!

 
avatara >>:

Это разбивка и очень грубая на КК.

С неправильными координатами, пока.

А 80К наблюдений плохо смотрятся на графике.

И это иллюстрация возможной методологии поиска, а не его результатов.

Hmmm, eu me pergunto se eu deveria repetir :) . Recentemente tentei explicar longa e entediantemente neste tópico que não tenho a menor idéia do que fazer com os resultados obtidos por tal metodologia.

Os números 80K para uma imagem 3D não é muito. Tudo depende de como você o processa e apresenta.


A propósito, há algum tempo, inimaginavelmente há muito tempo, eu lhe disse como criei características adicionais para os pedidos. Você poderia fazer um simulador simples em um indicador sobre estas mesmas características.

 
Candid >>:

Хм, вот думаю, повторяться или не нужно :) .

Acho que não é necessário.

Recentemente tentei explicar neste fio longo e enfadonho que não tenho a menor idéia do que fazer com os resultados obtidos por tal metodologia.

especialmente...

A propósito, há muito tempo, inimaginavelmente há muito tempo, eu lhe disse como faço características adicionais para pedidos. Você poderia fazer um simulador simples em um indicador sobre as mesmas características.

Desde o CC.

e isso é uma pena...