Para fazer o acompanhamento - página 36

 
avatara >>:

Мифические "лучшие" входы, где они?

Quão míticos são eles? Todos eles são muito naturais. Eu realmente não sei que sinais são usados (e também não conheço a parametrização do FP nesse quadro), mas duvido muito que o Candidato fizesse um flashback e desse estatísticas no próximo cargo, confirmando um salto qualitativo na eficiência do sistema.

Como jovem estudante eu pergunto - se FP é usado, quem impede de comparar cada ponto do PC (pela história do final ao início :) com um tempo de espera aceitável e uma possível entrada no mercado - lucro/perda? Em seguida, desenhar essas trajetórias no PF e discutir sobre a importância e utilidade das coordenadas, robustez das estimativas, etc.

Bem, eu também sou um jovem aqui, aliás. Eu nunca antes havia destacado o cli... Perdão, contexto ao ponto de torná-lo uma parte chave da criação da TC.

Eu simplesmente não entendo onde está o início da história e onde está o fim. Vamos falar melhor em termos de numeração de barras adotada na MQL4. Então, de zero barra para a barra com o número máximo?

Eu também gosto desta abordagem(Andriy, talvez eu tenha entendido mal no início). Acontece que nos afastamos completamente do sistema específico produzindo os sinais preliminares (ele simplesmente não existe), e desenhamos um "mapa de utilidade potencial" da série de preços. OK, vamos tentar. Estou entendendo corretamente agora?

Só quero ser claro de imediato: o mapa de utilidade precisa ser real, não uma marcação perfeita a la ZZ.

Além de falar sobre a necessidade de determinar os parâmetros - as coordenadas do "negócio" da PF não "desapareceram".

Portanto, sugiro que voltemos e comecemos a desenvolver o tema a partir daqui - o que eles podem ser,

como medi-los, avaliá-los, etc.

OK, vamos começar. Eu vi seus parâmetros - ROC e FC. Por favor, explique-me por que você gostou tanto deles.

E eu, quando começarmos a falar sobre parâmetros específicos, posso continuar a lista com o que eu mesmo considero serem as coordenadas essenciais do PF.

Não podemos fugir dos 33.

Inútil. Posso adivinhar que os maestros do ramo têm um ponto fraco por ele, mas eu mesmo sou quase indiferente a ele.

"Lebeg's" ou "Riemann's"? (c) Pastukhov.

Isto depende da abordagem. Se tomarmos ZZ (ou Cagi, digamos) como base, então será Lebek's, mas se entrarmos com base em aberturas e fechamentos de bares, abstraindo de ZZ, então Riemann's é suficientemente bom.

 
Yurixx >>:

В связи с чем ты так ... гм ... настойчиво хочешь утвердить, что ты не используешь ни ФП, ни его определение и вообще слышать о нем ничего не хочешь ?

Veja, você substituiu FP como um termo para FP como uma entidade naquela frase, o que resultou em uma falsificação. Você entende agora a diferença entre um nome e uma entidade?

Ah, a propósito, e sobre o termo - já escrevi muitas vezes aqui que o conceito de PF fornece grandes termos para descrever o que faço.

No entanto, favor indicar quais entidades estou teimando em ignorar. Se você não se importa - de forma clara e inequívoca, sem eufemismos ou imagens literárias distantes.

Não, eu não quero perder tempo. Eu escrevi que é um imho. Se ele roer em você, você pode reler o posto de perseguidor novamente.
 
Candid писал(а) >>

Veja, você substituiu FP como um termo para FP como uma entidade naquela frase, o que resultou em uma falsificação. Você entende agora a diferença entre um nome e uma entidade?

Você é um filósofo, eu vejo. É uma pena que esteja fora de lugar.

Candidato escreveu >>
Não, eu não quero perder meu tempo. Eu escrevi que é um imho. Se ele roer em você, você pode reler o posto de perseguidor novamente.

Se você escreveu sobre isso, isso está lhe roendo.

Mas em geral é claro - você só está falando das coisas antigas, você não consegue se acalmar, você ainda não consegue me ouvir.

Tudo bem, esqueça.

 
avatara >>:

А от дефиниции контекста - якобы правильной, перепрыгуть к ТС?


Não, primeiro o TS, ou melhor, o conjunto de ofícios. Contexto mais tarde.

Nessas fotos você tem o "entrar em cada barra - sair pela ZZ" TS primeiro. Então, o contexto é determinado pelos indicadores. Depois disso, as negociações são filtradas por contexto, ou seja, algumas delas são proibidas. E tudo seria do meu jeito se não fosse pelas saídas - você nunca encontrará estas saídas no mercado real.


Para não voltar de novo: nessas fotos eu tenho negócios em ziguezague, apenas no meu ziguezague. A seção base é verão 2004 - verão 2007, OoS - verão 2007 - verão 2008. Mas eu também já olhei além disso, está indo mais longe. Uma crise, no entanto. Entretanto, escrevi que não gosto destes parâmetros :)

 

Mathemat писал(а) >>

nós nos abstraímos completamente do sistema particular dando os sinais de avanço (ele simplesmente não existe), e desenhamos um "mapa de utilidade potencial" da série de preços. OK, vamos tentar. Estou entendendo corretamente agora?

Sim. E eu inicialmente pensei que era sobre isso que a conversa ia ser. Vamos reunir os parâmetros.

Não todos e diversos, mas identificando bem, ou "condensando" o hipotético lucro ideal na área de certas "hiperesferas"... e parâmetros de cavalos conhecidos.

E de 0 - a 100000 no início para encontrar exatamente o valor do "lucro ideal".

Como

Ocandidato escreveu >>

A estratégia de Pastukhov degenera em um jogo contra o ziguezague maior com entradas por ziguezague menor. Meus resultados são insatisfatórios, ou outra tática ou contextos adicionais são necessários.

E foi mais ou menos a partir daí.

;)

 
Candid >>:

Нет, сначала ТС, точнее набор сделок. Контекст потом.

Вот у вас на тех картинках - сначала ТС "вход на каждом баре - выход по ЗЗ". Потом по индикаторам определяется контекст. После этого сделки фильтруются по контексту, то есть часть из них запрещается. И всё было бы по-моему, если бы не выходы - вы этих выходов никогда в реале не найдёте.

Vamos ver o que acontece. Esta abordagem também tem direito à vida.

Mas estou muito alarmado que avatara queira passar pela história na ordem oposta à ordem natural, ou seja, ele pretende ir da barra zero para baixo. Pelo contrário, eu iria do Rei Gorokh para o presente, evitando cuidadosamente olhar para o futuro.

Mas eu já olhei para além disso, mais para baixo.

Curioso e sóbrio. Talvez tentar encontrar a Intersecção de zonas ideais em toda a história? Vê-los se moverem é agora considerado inadequado, pois é simplesmente uma consequência de uma implementação particular do processo de citação, nada mais. Com uma implementação diferente, estas zonas poderiam se mover de maneira bem diferente.

 
Mathemat >>:

ОК, давайте и начнем. Я видел Ваши параметры - ROC и FC. Разжуйте мне, пожалуйста, почему именно они так Вам приглянулись.


Também ATR.

O FC é um parâmetro "dependente". Lucro hipotético. futuro 33 - preço atual Fechado.

E a escolha de outros parâmetros é uma aproximação inicial...

Para continuar a discussão sobre sensibilidade e inércia.

 

Um par de considerações gerais sobre as coordenadas do CC, como foi chamado aqui. Para mais ciência.

Na abordagem do Candid("primeiro um conjunto de ofícios, depois AC"), o TS original que produz os sinais preliminares (aqui, o ZZ pessoal do Candidato), de certa forma, estabelece restrições para as coordenadas AC. Em outras palavras, as coordenadas de CQ não podem ser universais para todos os casos. Será um conjunto para um ZZ, outro para um sistema de duas máquinas (suspeito que simplesmente não exista uma parametrização estável do CQ para sistemas de duas máquinas).

As coordenadas originais TC e QC devem se encaixar entre si. Eu acredito (imho) que um critério aceitável para sua correspondência é uma zona de otimização não vazia, que é a intersecção de tais zonas em partes privadas da história. É claro que tal critério não dá nenhuma garantia, mas quem ou o que lhes dará?

 
Mathemat >>:

Давай посмотрим, что получится. Этот подход тоже имеет право на жизнь.

Но меня очень настораживает, что avatara хочет проходить историю в порядке, обратном естественному, т.е. намерен идти от нулевого бара вглубь. Я бы наоборот пошел от царя Гороха к настоящему времени, тщательно избегая заглядывания в будущее.

Veja o roteiro. Talvez valesse a pena usar algo semelhante. então a base de provas seria mais ou menos a mesma.

Foi escrito com pressa. Talvez seja por isso que os cortes... ;)

 
Mathemat >>:

Исходная ТС и координаты КК должны подходить друг другу. Считаю (имхо), что приемлемый критерий их соответствия - это непустая зона оптимальности, являющаяся пересечением таких зон на частных участках истории. Конечно, никаких гарантий такой критерий не дает, но кто или что их даст?

sob parâmetros ideais (ou melhor, sob "medição" ideal dos mesmos) as áreas de CQ terão diferentes proporções "lucro"/"risco de escorregamento".

E não deve depender do instrumento e do período de "vida".

E a dura verdade da vida ( nas diferenças ) deve ser explicada por erro... E se, ficando à frente do TS, ele estiver acima do limite - fumaça e espera.