Divulgação do comércio no Meta Trader - página 239

 

O comércio de grãos de ontem foi aberto com um forte movimento para baixo da propagação em direção à sazonalidade:

Vamos ver como o movimento vai mais longe....

 

===================

Fora de tópico, mas - eu acho - informações úteis para os entusiastas do comércio de mercadorias. Abaixo estão trechos de uma revisão de açúcar sazonal que escrevi para a Pantheon-Finance)

==== Perspectivas do açúcar para janeiro ====
(fragmentos de revisão sazonal)

No momento, o movimento das cotações SB é em grande parte determinado pela colheita e processamento da cana na América do Sul. Os preços do açúcar caíram acentuadamente na última semana, o que pode ser atribuído a uma boa perspectiva atual para a atual safra brasileira de cana-de-açúcar! A pressão também foi exercida pelo aumento da produção de açúcar no Brasil e por um relatório da Kingsman SA que mostrou um aumento significativo nos estoques globais!
Enquanto isso, a partir da segunda década de janeiro, há um aumento sazonal do açúcar até meados da terceira década do mês, o que é claramente visível no gráfico médio das tendências sazonais plurianuais (3-5-10 anos):

O impulso para este aumento sazonal poderia vir da estação chuvosa na América do Sul, o que poderia frear as atividades de produção nesta região.

Vamos dar uma olhada nas estatísticas sazonais para tais compras de "açúcar" a partir de amanhã, ou seja, de 11 a 25 de janeiro. Abaixo está uma tabela de estatísticas para o agora mais líquido contrato de açúcar de março SBH3 durante os últimos treze anos. Os números (dimensão da escala SB) parecem bastante positivos:

O potencial médio de compra lucrativo multianual é de +115 pontos (carrapatos) na escala SB! Ao mesmo tempo, a possível perda média (no caso de um desenvolvimento negativo para nós) foi de apenas -25 pontos (carrapatos)!
É claro que esta entrada(COMPRAR SBH3) para pequenos depósitos em MT4 está fora de qualquer dúvida! Resta apenas encontrar o ponto de entrada ideal dentro do dia -por meio de análise técnica padrão.

Para isso, vamos olhar para a situação atual, que é mostrada no gráfico abaixo. O comércio de açúcar de hoje abriu com uma pequena lacuna para cima. Vamos esperar por um pequeno down-bounce do preço e avaliar a situação para a compra do instrumento!

 
leonid553:

O comércio de grãos de ontem foi aberto com um forte movimento descendente da propagação para a sazonalidade:

Vamos ver como o movimento vai mais longe....


O movimento consistente do ZW-ZC (trigo-corn) espalhado em direção à sazonalidade é agradável! Lentamente, mas com certeza a linha de propagação é lucrativa para baixo!

Entretanto, gostaria de lembrar que o relatório sobre grãos do USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos) está saindo esta noite. São esperados movimentos multidirecionais significativos de instrumentos de grãos na liberação de dados. Pretendo fechar parcialmente as posições de divulgação pouco antes das notícias. A fim de não arriscar o lucro existente.

 
leonid553, você poderia me dizer qual é o seu indicador das 8 linhas horizontais?
 
berezhnuy:
leonid553, você poderia me dizer qual é o seu indicador para 8 linhas horizontais?

Não seja estúpido.
Arquivos anexados:
 
berezhnuy:
leonid553, você poderia me dizer qual é o seu indicador de 8 linhas horizontais?
É um indicador Murray atualizado ("ligeiramente enferrujado"). Funciona suficientemente bem com instrumentos macios. E não apenas isso....
Arquivos anexados:
 
leonid

O potencial médio de lucro de compra plurianual é de +115 pontos (carrapatos) na escala SB! Enquanto a possível perda média (no caso de um desenvolvimento negativo para nós) foi de apenas -25 pontos (carrapatos)!
É evidente que esta entrada(COMPRAR SBH3) para pequenos depósitos em MT4 está fora de qualquer dúvida! Resta apenas encontrar o ponto de entrada ideal dentro do dia -por meio de uma análise técnica padrão.

O açúcar subiu e quebrou todos os pontos baixos, flutuando a -73 pontos.
 
olyakish:
O açúcar está em alta e quebrou todos os pontos baixos enquanto flutua -73p



Sim, eu sei...

Mas, por outro lado, é chamado de comércio SPREDA!!! :-)

 


"Onde a verdade é irmão" (c)

 

Verdadeiro na tabela inferior, na janela indicadora!

Porque vocênão construiu o spread corretamente no site do barchart! Lá você tem que construir o spread de acordo com a fórmula - que é mostrada em cinza pálido na parte superior esquerda na janela indicadora! Levando em conta os diferentes parâmetros de especificação e dimensões destes instrumentos!

1*100*GCG3 - 1*5000*SIH3 (para relação de tamanho de posição = 1:1)

---------------------------------------------

E na verdade, você deve trabalhar com este spread com proporção GC-S1=2^1...