Divulgação do comércio no Meta Trader - página 243

 

=============

Açúcar - Perspectivas para março, SB e spread: http://www.profi-forex.org/birzhi/futures/sugar/entry1008155272.html

Parece que o ressalto sazonal SBK3-N3 está começando!

 
leonid553:

=============

Perspectiva da Marcha do Açúcar, SB e spread: https://www.mql5.com/go?link=http://www.profi-forex.org/birzhi/futures/sugar/entry1008155272.html

Parece que o ressalto sazonal SBK3-N3 está começando!

Desculpas, se alguma coisa, mas.

perspectivas de açúcar!- Pelo menos para o banner de atração do cliente no CD

:)

 

========

PapaYozh , - se isto é uma repreensão da publicidade, eu "ressinto-me" de a rejeitar!

Estou postando aqui screenshots de diferentes CDs (Alpari, Grandcapital, Insta ....) . E"Exchange Leader" é uma publicação totalmente russa, "inter-dealing" - e não uma corretora em particular...

E no mt4 doPantheon Finance(para o qual escrevo revisões sazonais) quase não há futuros de commodities- e ainda menos, não há contratos diferentes para spreads de calendário comercial.

 
leonid553:

========

PapaYozh , - se isto é uma repreensão da publicidade, eu "ressinto-me" de a rejeitar!

É que eu gostei do slogan.
 

Sim, algo como isto: "Não perca! Somos os únicos com as perspectivas mais açucaradas durante todo o mês de março! Complemente sua conta antes do final de março por US$1.000, e receba algodão doce como presente"! :)

 

Informações úteis para os amantes do comércio de spread de moedas. Abaixo estão trechos da última revisão sazonal, escritos por mim a pedido da publicação Pantheon-Finance for theExchange Leader:

________ Currency Market ,GBP ,CHF (March Outlook, Part 2)________

Continuamos a analisar a sazonalidade dos instrumentos monetários. Deixe-me lembrar que os padrões sazonais descritos são devidos (principalmente) às peculiaridades das legislações fiscais em muitos países. Além disso, o final do trimestre atual coincide com os prazos de entrega das declarações anuais de impostos e, é claro, com os "prazos" para o pagamento dos impostos anuais! É desnecessário dizer que, em vez de spreads analisados, é bem possível usar os pares de moedas com o mesmo nome, por exemplo AUDJPY, GBPCHF...

O próximo padrão sazonal interessante é um aumento no spread GBP-SCHF, 6BM3- 6SM3= 1^1 (contratos de junho) a partir do final de março. A figura abaixo mostra um gráfico das tendências médias de propagação sazonal de 5-10 anos:

Aqui, nos gráficos de "longo prazo", supõe-se que a compra do spread esteja no final da terceira década de março, a partir dos números de 27-28. Mas se observarmos o movimento do ano passado, bem como as tendências médias de "curto prazo" do 2º e 3º anos, obtemos uma possibilidade mais precoce de compra sazonal do spread.

Aqui - este gráfico (a linha azul de preços mostra o movimento de spread 6B-6S=1^1 do ano passado) de tendências sazonais médias de 2 e 3 anos:

Vê-se claramente que desde o início do dia 20 de março deste mês, você pode começar a olhar para o gráfico de GBPCHF, tentando adivinhar a possibilidade de comprar o spread analisado (ou o par de moedas especificado)! É claro que na plataforma de negociação MT4, é mais lucrativo comprar o spread, perdendo um par de carrapatos na comissão. do que usar um par de moedas com, muitas vezes, um lance asc-bid insano.

O principal movimento sazonal UP-movimento é "de qualquer forma" esperado até cerca da metade da primeira década de abril! Para uma avaliação mais específica do movimento sazonal previsto, vejamos as estatísticas completas de compra das 6b-6s espalhadas de 20 de março a 4 de abril, por exemplo, ao longo dos últimos 13 anos:

A porcentagem de negócios lucrativos(11/2) assim como a relação lucro/perda média = +164 carrapatos/-18 carrapatos nos parecem relativamente satisfatórios! Mas o que é isso, satisfatório! Estatísticas muito decentes com uma perda média "ridícula"!

Assim, a partir do meio/fim desta semana estimamos a situação intradiária deste spread para compra: COMPRAR 6BM3- VENDER 63M3= 1^1

Boa sorte a todos!

 

Cavalheiros, quais corretores têm agora os instrumentos que vocês mencionaram (spread), e mesmo com níveis de comissões permitidos?

 
rudurso:

Então, senhores, quais corretores agora têm os instrumentos que vocês mencionaram (spreads), e mesmo com níveis de alavancagem permitidos? Alguém mencionou o VKS acima, mas parece que as informações sobre o corretor não foram desenvolvidas?


Leia aqui.

Se não através do MT4, então aqui.

 
A escolha não é grande, mas o grande capital continua a trabalhar sem críticas e Leonid553 tem expressado regularmente o nome Pantheon Finance, que também tem as ferramentas necessárias?
 
Veja meu post logo acima na página: 12.03.2013 08:26