Divulgação do comércio no Meta Trader - página 240

 
leonid553:

Verdadeiro na tabela inferior, na janela indicadora!

Porque vocênão construiu o spread corretamente no site do barchart! Lá você tem que construir o spread de acordo com a fórmula - que é mostrada em cinza pálido na parte superior esquerda na janela indicadora! Levando em conta os diferentes parâmetros de especificação e dimensões destes instrumentos!

1*100*GCG3 - 1*5000*SIH3 (para relação de tamanho de posição = 1:1)

---------------------------------------------

E na verdade, você tem que trabalhar com esta propagação pela razão GC-S1=2^1...


OK, eu pensei que ele mesmo estava substituindo os coeficientes,


E o que fazer com ele - comércio até março )

 
Teremos que olhar para o cronograma sazonal.
 

Como tudo isso acaba bem! Teria sido ainda melhor se (eu sei - os humores subjuntivos não são aceitáveis no comércio) o açúcar não tivesse falhado... :-)


 

Em relação a. Em GrandCapital, Ind_2_Line+1 mostra 1^1. Isto é correto?

Ou para spreads de calendário sempre 1^1 e não olhe para"por volatilidade (se possível) e preços de abertura" (VOL.Mode = 3)?

 
SergNF:

Em relação a. Em GrandCapital, Ind_2_Line+1 mostra 1^1. Isto é correto?

Ou para os spreads do calendário sempre 1^1 e não olhar"por volatilidade (se possível) e preços de abertura"?


As pastas do calendário são SEMPRE tomadas com 1:1 e

 EquityScale = false;

Spread_I_Env indicador de spread - colocar na tabela de ticker #I.

O indicador de linha de preços Ind_2_Line+1 NÃO é necessário!

Em mercados de baixa liquidez, por exemplo, o HG de cobre - coloque seus tickers #I no indicador.

 
Roman.:

...

Ind_2_Linha+1 indicador de linha de preço NÃO é necessário!

Estou atualmente configurando meu Expert Advisor em vários spreads recomendados e usar o iCustom para extrair dados (incluindo dados de depuração) do"Ind_2_Line+1" é mais fácil para mim agora.

Em mercados de baixa liquidez

Uh-huh. :)

Já encontrei um quando não consegui fechar o SIG3 após fechar o GCG3. O indicador e o assessor estavam no GCG3#I.

 

SergNF, retire completamente o SIG3 e trabalhe no agora líquidoSIH3 de longo alcance.

Na platina PL pegue o contrato J de abril!

 
Roman.:

As margens do calendário são SEMPRE tiradas de 1:1 e

Spread_I_Env indicador de spread - colocar na tabela de ticker #I.

O indicador das linhas de preços Ind_2_Line+1 - NÃO é necessário!

Em mercados de baixa liquidez, por exemplo, o cobre HG - coloque seus tickers #I no indicador.

Se os instrumentos (contratos) são líquidos o suficiente, então eles podem prescindir do ticker. Por exemplo, as pastas dos contratos de açúcar SB, ou NG-contratos.

Visão geral sazonal da propagação da madeira LBS: http://www.procapital.ru/showpost.php?p=1385641&postcount=1069

Entre estritamente no momento mais líquido, de preferência no meio das negociações nos EUA. Para minimizar as perdas na asc-bid.

 
SergNF:

Atualmente estou colocando o Expert Advisor em diferentes spreads e dados recomendados (incluindo dados de depuração) de"Ind_2_Line+1" com iCustom é mais fácil para mim agora.

Uh-huh. :)

Eu já tive problemas quando fechei o GCG3 e não consegui fechar o SIG3. O indicador e a EA estavam no GCG3#I.


É fácil - você informa o suporte técnico no Skype sobre o bilhete e a senha do telefone e eles o desligam.
 

Olá a todos, informações para reflexão:

Perspectivas para o calendário SBH3-SBK3-SBN3 de distribuição de açúcar na primeira década de fevereiro: http://www.profi-forex.org/birzhi/futures/sugar/entry1008151347.html