É impossível ganhar dinheiro com o Forox!!! - página 12

 
OAE >> :

Huh. Você tem uma maneira estranha de se comunicar. Parece que seu trabalho é procurar coisas para pegar nos postos de outras pessoas... A frase "não fique quente" foi escrita figurativamente, em princípio, e não teve nada a ver com seu temperamento. Quanto ao ponto: se você não está ciente de algo, isso não significa que ele não exista. E para testar uma história, e além disso tão profunda, e para provar algo a alguém, para mim é um emprego absolutamente ingrato.


(>> você tem uma reação estranha. O que há para se implicar (não tenho mais nada a fazer) - eu estava apenas dizendo a você. Eu queria explicar o ponto. É uma coisa comum entre os novatos dizer essa classe. O TA está desatualizado. Normalmente eles nem sequer sabem como o mesmo MA é considerado. Isto não se aplica a você, é claro. Mas é apenas um... um equívoco comum. É que os clássicos como escritos por seus criadores não são aplicáveis em bots.

Bem, desculpe - tentou ser útil.

 
OAE >> :

Acontece que é assim tão simples... E não há necessidade de tanto debate. E esses fundos de hedge burros não precisam de departamentos científicos inteiros de programadores, matemáticos, físicos, astrólogos...

Se você trabalhasse em, digamos, um banco, você saberia que não há lá departamentos de químicos e físicos. Quem lhe disse isso? Ou você mesmo o inventou?

 
paukas писал(а) >>

Se você tivesse trabalhado em, digamos, um banco, você saberia que não há lá químicos ou físicos. Quem lhe disse tal algaraviada? Você mesmo inventou isso?

Ele estava se referindo a fundos e bancos de investimento como o Goldman.

Como no caso de Sergei Aleynikov, um programador russo que era o chefe do departamento:

O programador russo Sergei Aleynikov, que trabalhava para o conhecido banco americano Goldman Sachs, é acusado de roubar os códigos-fonte fechados de um sistema de negociação de câmbio.

Sergei Aleynikov foi preso na noite de sexta-feira no Aeroporto Internacional de Newark. Ele foi acusado de roubar segredos comerciais e de transportar bens roubados.

Em 7 de julho, Aleynikov foi libertado da custódia sob fiança. Ele pagou $75.000 em dinheiro, entregou seu passaporte e se comprometeu a não utilizar um computador durante a investigação. Ele terá que pagar outros $750.000 se não comparecer ao tribunal.

Sergei Aleynikov deixou a Goldman Sachs, onde ganhava um salário de 400.000 por ano, para assumir um cargo em outra empresa que planejava assumir a negociação automatizada de alto volume na bolsa de valores. Foi alegadamente para o benefício desta empresa em particular que o roubo ocorreu, relata CNews.ru citando a Reuters.

Aleynikov copiou, codificou e transmitiu cerca de 32 MB de código restrito a um servidor baseado na Alemanha nos dias anteriores à sua saída da Goldman Sachs. Isto está de acordo com os documentos do FBI que foram divulgados em 4 de julho.

Agentes do FBI registraram quatro transferências ilegais de dados da estação de trabalho de Aleynikov em 1, 4 e 5 de junho de 2009. O programador russo tentou cobrir seus rastros. "O software usado para criptografar os arquivos foi posteriormente removido. O atacante também tentou apagar seu histórico no local de trabalho, mas não teve sucesso", disse o FBI.

Após sua prisão, Aleynikov emitiu uma declaração na qual admitiu que tinha realmente copiado e criptografado os arquivos que estavam nos servidores de sua empresa, depois os transferiu para um servidor remoto, apagou o software de criptografia e tentou apagar o histórico dos eventos. No entanto, ele afirma que só pretendia pegar os "arquivos de código aberto" nos quais ele mesmo estava trabalhando, e só mais tarde percebeu que havia copiado erroneamente mais informações do que havia pretendido inicialmente.

Segundo o FBI, o réu estava trabalhando na criação de "uma plataforma que permite que uma instituição financeira se envolva em negociações sofisticadas, de alta velocidade e de alto volume de várias ações em múltiplos mercados".

http://hitech.newsru.com/article/07Jul2009/aleinikov

http://habrahabr.ru/tag/%D0%A1%D0%B5%D1%80%D0%B3%D0%B5%D0%B9%20%D0%90%D0%BB%D0%B5%D0%B9%D0%BD%D0%B8%D0%BA%D0%BE%D0%B2/

Larry Tabb, chefe do Grupo TABB, disse:

"Os atores mais sofisticados do mercado, que sem dúvida inclui o Goldman Sachs, gastam somas fabulosas na criação de software para ganhar uma vantagem tanto na velocidade das transações quanto na capacidade de análise do mercado. Permite que eles sejam os primeiros a tomar decisões".

 

O currículo do residente de Nova Jersey Sergei Aleynikov, publicado no LinkedIn, lista sua posição na Goldman Sachs como "VP, Equity Strategy" e inclui, entre outras funções, o desenvolvimento de uma "plataforma de negociação de alta freqüência", uma plataforma de software que foi utilizada para negociação automatizada em mercados de commodities e ações. Foi seu código que os investigadores acreditam que Aleynikov copiou e enviou para um destinatário desconhecido e possivelmente para o comprador.
.....

O currículo de Aleynikov no LinkedIn diz que ele se formou na Universidade Estadual de Transportes Ferroviários de Moscou (MIIT), após o que trabalhou como desenvolvedor de aplicações no United Railway Computer Centre em Moscou. Depois de vir para os EUA, formou-se na Universidade Rutgers em Nova Jersey, uma das principais instituições educacionais dos Estados Unidos, e depois passou algum tempo ensinando aos estudantes sobre sistemas neuroelétricos. Depois disso ele liderou equipes de programação em várias empresas, incluindo a IDT Corp.
http://www.rb.ru/topstory/economics/2009/07/07/151714.html

 
Você fez a pergunta errada. Este é um fórum para programadores, não para comerciantes. Os comerciantes não têm tempo para escrever, enquanto os programadores negociam.
 
yu-sha >> :

Meia hora atrás eu fiz um arquivo .hst com carrapatos aleatórios (primeira citação 01.01.2008 e o número de carrapatos por hora foi tirado do Eurodollar)

Abriu-a em MT4

O que não é um verdadeiro gráfico H1 ?


OAE >> :

...fiz uma experiência: usei números aleatórios, e eles não foram gerados por computador

Este não é o computador do usuário, mas de algum web-site ou alguma universidade matemática, ou existe um gerador pago para pesquisa científica garantindo, por mais ridículo que seja, por assim dizer,

a aleatoriedade máxima, que pode ser obtida, foi formada a partir dos carrapatos, o gráfico do castiçal foi formado a partir dos carrapatos e foi oferecido para distingui-lo de um gráfico arbitrário de um par de moedas.

Quero lhes dizer que a tarefa acabou não sendo tão óbvia quanto muitos poderiam pensar - as mesmas tendências, ondas, triângulos, canais...


+1.


recentemente eu estava estudando um componente de delineamento de delphi, e no exemplo há um gráfico de velas com um botão - "preenchimento aleatório" - eu o peguei por muito tempo e ainda me sinto um pouco desconfortável )) - eu tenho os mesmos gráficos que vejo todos os dias na MT. eu olhei para o código - era realmente aleatório! )))


{ fill data in our custom arrays }
  X[0]:=0;
  Y[0]:=Random(10000);
  for t:=1 to Num-1 do
  begin
    X[t]:=t;
    Y[t]:=Y[t-1]+Random(101)-50;
  end;


Mas o interessante é que muitas das minhas observações (não relacionadas com o AT clássico), também funcionam ao acaso! Ainda estou em choque ))


portanto, meu veredicto é inequívoco - você pode ganhar dinheiro!

 
majestic писал(а) >>

E o interessante é que muitas das minhas observações (não relacionadas com o AT clássico), também funcionam ao acaso! Ainda estou em choque ))

A obra mais doente da história do comércio ... Para ver algo ao acaso.

Esta é uma alucinação paranóica, um tópico mais para a psicologia prática.

 
Risco, o gráfico de lucro em seu avatar também é uma alucinação? )) Não vejo qual o sentido de discutir... cada um fará o seu próprio caminho ;)
 
majestic писал(а) >>

olhou para o código - realmente aleatório! )))

Com uma distribuição que não corresponde absolutamente à distribuição do preço de retorno. Você também deve considerar a pseudorandoriedade do aleatório da biblioteca padrão de delphi.

O preço nem sempre se comporta de forma aleatória. Esses momentos de "previsibilidade" devem ser procurados e comercializados.

 

lea, tentei encontrar a resposta na função aleatória, procurei um pouco e não consegui encontrá-la, mas não é preciso saber como funciona para usar uma TV...

e a OAE escreveu sobre um gerador não computadorizado... Pessoalmente não esperava ver o que vi... pensei que a aleatoriedade no gráfico seria uma besteira para frente e para trás. mas... o fato permanece.