Um jogo interessante - quem pode entender do histórico de transações como funciona um assessor - página 25

 
Pensem, cavalheiros, pensem. Eu já disse muito mais do que pretendia.
 
sanctus >> :
Pensem, cavalheiros, pensem. Eu já disse muito mais do que pretendia.

Não, é exatamente aí que você está errado. Foi feita referência ao método Safonov, mas os resultados não correspondem a ele. Ou seja, ou você aplicou outra coisa, ou você está confundindo o segundo enigma dentro do primeiro, e Safonov desempenha um papel secundário.

 
De acordo com Safonov, os negócios negativos são uma realidade inevitável em espaço normal. em espaço extra, o comerciante aproveita a inércia dos números aleatórios para montar a função arcsine em curtas distâncias.
 
A Safonov desempenha um papel primordial. Tenho suas idéias, modificadas e melhoradas de modo a minimizar o número de alces.
 
Eu poderia fazer um sistema com lucros muito maiores, mas com um pequeno fator de lucro e um grande drawdown. E ficar cinza em cinco anos.
 

A sorte está definitivamente presente.

(phew!)

 
sanctus писал(а) >>

+2

Eu também tenho uma foto "divertida" :)

 
PapaYozh >> :

Eu também tenho uma foto "divertida" :)

Há uma grande diferença entre nossas fotos - a sua é do testador e a minha é da demonstração.

 
sanctus писал(а) >>

Há uma grande diferença entre nossas fotos - a sua é de um testador e a minha é de uma demonstração.

Isso é verdade, mas a EA agora está em centavos (eu não corro nada em demo), mas apenas não esta veria, que é do testador (isto é por 2 meses em minutos), mas a anterior.

Mas eu não postei a figura para o cavalo castrado, parece-me que o câmbio é mais plano do que tendencioso, esta mesma idéia é explorada pelo Expert Advisor. Ela tem 2 parâmetros ajustáveis no momento, mas o 3º será adicionado em breve.

 
Então é melhor substituir o desenho obscuro do testador por um desenho do mundo real, de preferência por um reto. É que as pessoas podem associá-lo com a pessoa do fio mais popular))