Um jogo interessante - quem pode entender do histórico de transações como funciona um assessor - página 22

 
sanctus >> :

Primeiro de tudo, precisamos de uma reta, mas a imagem mostra isso em primeiro lugar:

1) A qualidade da modelagem é muito baixa, 31,42%. Você tem dados diários, portanto, com tal qualidade o testador pode desenhar quaisquer milagres.

2) Pips, muito provavelmente de um dia para o outro, sobre a libra esterlina. Trivial.

3) Se for pipsing, então, ricochetear das bordas do canal.


1) Bem, a qualidade como não tentou elevar apenas 31% até agora, ninguém sabe onde encontrar uma boa história?

2) Não sei se escalpelização não é escalpelização; cada um tem seu próprio entendimento da palavra escalpelização; imho 100pp não é escalpelização.

"sobre a libra euro. É trivial". Também mostra bons resultados em USDJPY EURUSD e outros que eu ainda não revisei.

3) Mesmo se for uma tubulação, não tem nada a ver com o comércio no canal.

Mas há um problema com o Estado, o MT4 não quer salvá-lo... Vou tentar novamente...

 
É tão simples quanto isso - pendure-o na demonstração, os resultados não demorarão a chegar.
 

Todos encontraram o problema com os relatórios, ou melhor, as boas pessoas me disseram para esperar pelos relatórios =)

E a partir de segunda-feira estou pendurado na demonstração...

 

Aqui está o relatório para EURGBP

Arquivos anexados:
eurgbp.rar  75 kb
 
e USDJPY
Arquivos anexados:
usdjpy.rar  133 kb
 
Acho que funciona assim: abrimos contra a tendência em uma correção de 15 pt, com um take fixo de 100 e uma perda de 10. Se a tendência continuar e um alce for acionado, o Expert Advisor não desanima e abre novamente na próxima correção, até uma reversão vencedora. Pelo menos sem martin)
 

Mas há pelo menos uma nuança, nem mesmo relacionada ao próprio sistema: é a execução sobre o real na corretora de merda da qual a pilha foi obtida. Em algum lugar entre 5 e 20 solicitações de abertura e fechamento. E somente quando o comércio está em déficit. Quando está no plus, 99% do tempo eles não o deixarão fechar de forma alguma.

 

Não, de novo não =) Alguma outra opção?

Quero notar o comércio em um certo ponto, e não apenas "estúpido" aberto em todos os lugares ;)

Eu gosto muito desta MTS, vou usá-la de verdade =) Vou apenas vender 2 ou 3 cópias dela para o depósito inicial e continuar =)

 

Mobile писал(а) >>

Venderei apenas 2-3 cópias para o depósito inicial e vou =)

Está prestes a começar...

 

Nah... De nada... É só para amigos e conhecidos... Você tem mais algumas opções :) ou não consegue adivinhar?