Um jogo interessante - quem pode entender do histórico de transações como funciona um assessor - página 20

 
Você está realmente interessado em saber se eu dei o código a Ilya?
 
sanctus писал(а) >>

Não é mais um segredo, pelo menos para aqueles que leram o fio cuidadosamente.

>> Releia-o cuidadosamente, e duas vezes, e tudo isso, ainda é um segredo :)

 
sanctus >> :

Para ser preciso, a saída não está no meio, está na parte inferior, apenas na entrada e na saída, a largura do canal pode ser diferente. Essa vinculação é o objetivo da EA, sem ela, não seria uma EA, seria uma fazenda de alces)


YuraZ >> :

bem, a lógica


canal ... e entrada no pierce ! saída no meio do canal

( e um empate não comercial )


Curioso quanto ao que você quer dizer com "amarrar" ?
 
sanctus >> :
Você está realmente se perguntando se eu dei o código a Ilya?

Leia-o novamente, você se deixou aberto para recuar. Não que eu esteja interessado nisso, mas acho que teria sido justo. O concurso acabou sendo interessante e a marca teria valido a pena manter até o final.

 
ask >> :

Reler cuidadosamente, e duas vezes, e tudo isso ainda é um segredo :)

Eu postei um livro que descreve a idéia em detalhes consideráveis.

 
Qwerty1 >> :


Curioso quanto ao que você quer dizer com "amarrar"?

O termo foi cunhado por Yuri. Ele estava se referindo ao subsistema que permite que o sistema de canais seja comercializado.

 
granit77 >> :

Reler, você se deixou aberto a um rollback. Não que eu esteja muito interessado, eu só acho que teria sido justo. O concurso acabou sendo interessante e a marca teria valido a pena manter até o final.

Digamos apenas que Ilya não tem reclamações contra mim, encontramos um terreno comum e ele conseguiu o que queria.

 

E o meu MTS? Você pode descobrir o algoritmo? =) Versão não otimizada ainda em bruto



 

Primeiro de tudo, precisamos de uma reta, mas a imagem mostra isso em primeiro lugar:

1) A qualidade da modelagem é muito baixa, 31,42%. Você tem diários, então com tal qualidade o testador pode desenhar quaisquer milagres.

2) Pips, muito provavelmente de um dia para o outro, sobre a libra esterlina. Trivial.

3) Se for pipsing, então, ressalto dos limites do canal.

 
Você conseguiu?