Um jogo interessante - quem pode entender do histórico de transações como funciona um assessor - página 24

 
Que tal pegar um sistema de quebra de canal em funcionamento e tentar jogá-lo no rebote em caso de drawdowns (falhas) do algoritmo de quebra (básico)? De acordo com o livro, deveria funcionar, mas não sei como funciona na realidade.
 
sanctus >> :

E melhor ainda seria se você tomasse 10-15-20 sistemas não correlatos, idealmente ainda mais. A única questão é o preço do hardware, que isso exigiria.

um conhecido dos escalpadores de minas em mais de 10 contas

cada conta com um escalpador diferente

Os escalpadores são otimizados - removidos - acrescentados novos, etc.

--

tudo em lucro!

--

 
Já tive 1 escalper em 1 conta até agora e estou em lucro. Mas estou cansado deste tipo de comércio, por muitas razões.
 
sanctus писал(а) >>
Eu tenho 1 escalper em 1 conta até agora também no plus.

Raramente bonito até agora.

sanctus escreveu >>
Acabou de se fartar deste tipo de comércio, por muitas razões.

Quais são as razões, se não é um segredo? Os principais, pelo menos.

 
goldtrader >> :

Raramente bonito até agora.

Quais são as razões, se não é um segredo? Pelo menos os principais.

Em meu posto anterior eu me referia ao real em outra corretora, onde eu faço escalpes triviais durante a noite.Meu robô comercial é um profissional. Não tem nada a ver com o sistema deste fio.

Cansado - devido a ocasionais problemas de liquidez e à necessidade de sentar-se no monitor enquanto negocia. ou seja, não dormir à noite.

 
sanctus писал(а) >>

Cansado - devido a problemas intermitentes de liquidez

Por problemas de liquidez você quer dizer alargamento de spreads em pares ilíquidos em períodos de baixa atividade dos participantes ou incapacidade de um revendedor para abrir uma posição com o volume necessário, ou ambos?

sanctus escreveu >>

... e a necessidade de sentar-se no monitor enquanto negocia. Ou seja, ficar acordado durante a noite.

Então a atomização nem sempre funciona ou é dificultada?

 

Por problemas de liquidez, quero dizer o segundo.

A automação funciona bem, a EA envia pedidos até o final em caso de problemas de execução. Há apenas momentos em que é melhor fechar com as mãos (às vezes até para abrir), a intuição ainda não foi capaz de trancar)

 

+2


Arquivos anexados:
 

2 sanctus.

Não é "de acordo com Safonov" que os negócios negativos são uma realidade inevitável? Ou há algo mais envolvido?

 
vegetate >> :

... Não é "o jeito Safonov" de dizer que acordos negativos são uma realidade inevitável? Ou há algo mais?

Eu também estava interessado nesta pergunta.