Um jogo interessante - quem pode entender do histórico de transações como funciona um assessor - página 28

 
sanctus >> :
Este sistema entra em aceleração de preços na fuga, assumindo um bom no-bounce. Em geral, eu removi parâmetros não confiáveis pelo sistema de impulso, um dos quais levou à perda de hoje. Eu estava hesitante no início se deveria usá-los ou não, mas na época eu era ganancioso.

tente usá-lo desta maneira!

Se você vir uma fuga, coloque uma bandeira de fuga e aguarde um pullback e entre no pullback (de acordo com os filtros)

--

sem recuo, então cancele o sinal!

 
vegetate >> :

Então "aceleração" é a "dimensão adicional (derivada)"?

Não, claro, a aceleração é a base do primeiro subsistema primitivo, não o de controle.

 
YuraZ >> :

tente usá-lo desta maneira!

Veja uma fuga - coloque uma bandeira de fuga e aguarde um pullback e entre no pullback ( de acordo com os filtros )

--

sem recuo, então cancele o sinal!


Fá-lo-ei nos seguintes sistemas.

 
Toad diz que devemos apostar no real) Quem tem uma previsão, será que ela vai cair?
 
Talvez não de imediato, mas é uma coisa certa, não existe tal coisa como para sempre.
 
Por falar em tempo, o sistema também inclui a otimização a cada 2 semanas.
 
sanctus >> :
Se quisermos falar de tempo, o sistema ainda inclui otimização a cada 2 semanas.

>> Isto é reconfortante.

Duas opções. Ou você pode usar contas demo, seguindo estritamente todos os requisitos, como na conta real. Ou eu o coloco na conta real (não em centavos) com um lote pequeno, de modo que em caso de emergência o depósito não sofreria danos consideráveis dentro de duas semanas. Tentei a segunda variante, a experiência foi um fracasso, não sofri muitos danos, mas ainda tenho a satisfação do verdadeiro comércio. Eu o aconselho.

 
Sim, eu também estou inclinado para a segunda opção.
 
sanctus писал(а) >>
>> Toad diz, eu deveria apostar no real) Quem tem um prognóstico, não vai perder?

Parece promissor. Os resultados sobre o real dependerão fortemente da execução das ordens comerciais.

Se executado honestamente, pelo menos no futuro próximo, não deve haver perdas. >> IMHO.

 
sanctus писал(а) >>
Sim, eu também estou inclinado para a segunda opção.

há quanto tempo você está testando na demonstração?