Um jogo interessante - quem pode entender do histórico de transações como funciona um assessor - página 29

 
a partir do dia 4 de novembro.
 
Mobile >> :

E o meu MTS? Você pode descobrir o algoritmo? =) Versão não otimizada ainda em bruto.

O que há de errado com sua EA?

 
sanctus писал(а) >>
a partir de 4 de novembro.

então tenha calma, se ele realmente ganhar, você ganhará dinheiro com ele no próximo ano também! e você sempre poderá drenar)))))

 
Você gostaria de renomear a filial. Para conter o sobrenome da Safonov no título?
 
Acho que todos já estão acostumados com o "Jogo da História do Negócio".
 
sanctus >> :

Nova conta, com paradas:

Login : 923715

Investidor : 6lkqyon


Até agora, nada mal, ainda sem perdas.



e está tudo calmo lá fora.

 
YuraZ >> :

>> e está tudo calmo lá fora.

Portanto, ainda não houve nenhum sinal.

 
granit77 >> :

É reconfortante.

Duas opções. Ou você pode usar contas demo, seguindo estritamente todos os requisitos, como na conta real. Ou eu o coloco na conta real (não em centavos) com um lote pequeno, de modo que em caso de emergência o depósito não sofreria danos consideráveis dentro de duas semanas. Tentei a segunda variante, a experiência foi um fracasso, não sofri muitos danos, mas ainda tenho a satisfação do verdadeiro comércio. Não tenho grandes perdas, mas a plena satisfação do verdadeiro comércio ainda estava lá.

Quero saber por que não usei centavos reais (não centavos), me pergunto por que não usei centavos.

 
Posso supor que seja por causa de uma execução diferente em centavos e conta padrão.
 
sanctus >> :
Posso supor que seja por causa de uma execução diferente em centavos e conta padrão.

Sim. No "grande" real em uma certa faixa de lote as condições são mais ou menos constantes e muito mais difíceis do que no centavo, que está mais próximo da demonstração.