Um jogo interessante - quem pode entender do histórico de transações como funciona um assessor - página 14

 
É somente ao modificar cada sistema que muito tempo é gasto em código, otimização e testes.
 
sanctus писал(а) >>
Absolutamente qualquer.

Não conheço nenhum sistema, mas muitos sistemas têm parâmetros ótimos nos quais são rentáveis.

Não conheço nenhum sistema, mas muitos sistemas têm parâmetros ótimos nos quais são rentáveis na área selecionada. Assim, há dois problemas a resolver: uma parte mínima, mas necessária, da história na qual testamos ou por algumas indicações para determinar que agora o gráfico será parecido com 1896 e aí escolhemos os parâmetros ótimos, e o segundo problema é um algoritmo para escolher os parâmetros ótimos nos quais o sistema será rentável.

 
ivandurak >> :

Não conheço nenhum sistema, mas muitos sistemas têm parâmetros ótimos nos quais são rentáveis.

Não sei de nenhum, mas muitos sistemas têm parâmetros ótimos nos quais são rentáveis na área selecionada. Assim, há dois problemas a resolver: uma parte mínima, mas necessária da história na qual testamos ou por algumas indicações para determinar que agora o gráfico será parecido com 1896 e aí escolhemos os parâmetros ótimos, e o segundo algoritmo de problema para escolher os parâmetros ótimos nos quais o sistema será rentável .

Esta é apenas uma das definições possíveis do termo "otimização".

 
Aparentemente não é sequer 90% possível adivinhar!
 

Nova conta, com paradas:

Login : 923715

Investidor : 6lkqyon


Até agora, nada mal, ainda sem perdas.



Arquivos anexados:
 

Lucro de cerca de 100 pips (novo) e prejuízo de 200 ?

Eu acertei?

 
Lesta >> :

Lucro de cerca de 100 pips (novo) e prejuízo de 200 ?

>> isso é correto?

Parada e margens de lucro podem variar ligeiramente

 
sanctus писал(а) >>

Uma nova conta, com paradas:

As paradas são sempre mais interessantes. As metas estão próximas, é claro, na verdade à beira de pips.

Na conta real, pelo menos 1-2 pips devem ser mentalmente deduzidos da MOG.

Até agora, é bom.

 
goldtrader >> :

As metas estão próximas, é claro, na verdade à beira de pips.

Na vida real, pelo menos 1-2 pips devem ser mentalmente deduzidos do MOJ.


Depende de onde você abre o real. Há lugares onde você não terá que deduzir.

 
Leia a linha. Eu tenho uma contrapergunta, ou melhor, um palpite. Você não usa o método de medição extra da Safon em seu trabalho?