Um jogo interessante - quem pode entender do histórico de transações como funciona um assessor - página 27

 
sanctus >> :
Sim, o mesmo aí. Sobre o otário não é um fato. É uma entrada apenas de um sistema de fuga.

Parece que afinal de contas há um alce lá dentro.

provavelmente seria melhor limitar o sistema de puncionamento a um intervalo de tempo

 

YuraZ писал(а) >>

provavelmente seria melhor limitar o sistema de avarias a um intervalo de tempo

Há uma opção melhor - apertar o filtro, deixando os sinais mais raros, mas de maior qualidade.

 
sanctus >> :

Há uma opção melhor - apertar o filtro, deixando sinais mais raros, mas de boa qualidade.

O tempo também é um parâmetro.

é bastante adequado como filtro

--

no caso de uma queda no final do dia, a venda é perigosa porque uma recuo é geralmente inevitável na maioria dos casos.

por exemplo, ontem, ter conseguido um avanço depois de, digamos, 7-8-9-10 o cronograma de Moscou teria sido suficiente para justificar a venda!

Mas depois de algum tempo justificaria a compra em conjunto com outros critérios

 
A questão é que o preço não atingiu os 2 p. de fechamento no canal)
 
sanctus >> :
Há ali um engano de que o preço de 2 pts não chegou ao fim no canal)

Eu lhe perguntei ontem! Se você fizer um teste em uma seção que você passou, seus negócios se repetirão?

--

isto é importante.

ou seja, negociamos em uma conta demo ou real e depois de um tempo temos uma história, tentamos passar este segmento no testador

se os negócios repetem pelo menos 80%-90% significa - devemos confiar na EA no testador

 
Haverá muito pouca diferença por causa da propagação flutuante.
 
sanctus >> :
Haverá muito pouca diferença por causa da propagação flutuante.

isso é compreensível - se se encaixa na faixa de 80-90%, isso é bastante decente!

-

Eu entendo que o testador está se repetindo completamente - o que é bom.

 
sanctus >> :
O truque é que o preço não chegou ao ponto de fechamento do canal em 2 pips)

O engraçado é que houve uma venda! Em uma época em que faz mais sentido comprar do que vender

--

é melhor usar filtro de tempo e negociar na zona do euro em vez de américa

Isto é, a entrada direta sobre a avaria significa

--

Outra coisa engraçada é que usamos a fuga como um sinal, mas entramos não na fuga em si, mas no rebote

Se ontem tivéssemos entrado em um salto, teríamos uma chance de conseguir 3-5 - 10 pips

 
Este sistema entra em aceleração de preços em colapso, assumindo um bom movimento de não retrocesso. Tive que colocá-los no início, mas depois me arrependi. Eu estava hesitante no início se deveria usá-los ou não, mas na época eu era ganancioso.
 
sanctus >> :
Este sistema entra em aceleração de preços em colapso, assumindo um bom movimento de não retrocesso. Em geral, retirei os parâmetros não confiáveis do sistema de momentum, um dos quais levou à perda de hoje. Eu estava hesitante no início se deveria usá-los ou não, mas na época eu era ganancioso.

Então "aceleração" é a "medida adicional (derivada)"?