Um jogo interessante - quem pode entender do histórico de transações como funciona um assessor - página 19

 
YuraZ >> :

isso é o que eu queria transmitir como uma idéia!

foi com ele que várias idéias foram resolvidas!


Então, o quê, você não quer dar a busca para tornar o desvendamento muito mais difícil?

 
YuraZ >> :

lógica do poço


canal ... e entrada no pierce ! saída no meio do canal

( e o vínculo não comercial )



Para ser preciso, a saída não está no meio, mas no fundo, apenas na entrada e na saída, a largura do canal pode ser diferente. Este arnês é a essência da EA, sem ele não seria uma EA, mas uma fazenda de alce)

 
sanctus >> :

Então o quê, você não quer investir para tornar a solução muito mais difícil?

>> não, eu não o faço porque :

entradas e saídas manuais não são passíveis de análise matemática!

portanto, não há nada a descobrir!

--

Não vejo qual é o objetivo.

--

e também queria dizer que resolver SOMENTE sobre o estado sem investimento de senha é assustadoramente longo!

--

sua maneira de comercializar um autômato porque, a questão é, há uma pista!

Bem, podemos vê-lo muito bem.

--

Não importa o que você acha que o canal é! O importante é que a pista aconteceu!

 
sanctus >> :

Para ser preciso, a saída não está no meio, mas na parte inferior, apenas na entrada e na saída a largura do canal pode ser diferente. Esse invólucro é o objetivo de uma EA, sem ele, não seria uma EA, seria uma fazenda de alces)

talvez! você pode vê-lo em alguns ofícios abaixo

Eu também uso algo assim.


eu experimentei em um simples bollinger - eu peguei um par plano

entrar no canal alvo no meio

por mais estranho que possa parecer

mas durante os testes, verificou-se que o lucro é maior quando a saída está no meio e não do outro lado do canal

 
YuraZ >> :

E também queria dizer que resolver SOMENTE por steute sem uma senha é assustadoramente longo!

Você pode fazer isso também por estado. Um roteiro adequado acabou de aparecer recentemente na base de código.

 
YuraZ >> :

Não, eu não quero porque :

entradas e saídas manuais não são passíveis de análise matemática!

portanto, não há nada a descobrir!

--

Não vejo qual é o objetivo.

--

e também queria dizer que resolver SOMENTE sobre o estado sem investimento de senha é assustadoramente longo!

Você mesmo sugeriu que tentemos desvendar o sistema. Agora você diz que não vê o ponto. Decida-se.


As entradas manuais podem não se prestar à análise do tapete, mas a análise com a ajuda do cérebro pode desistir)

 
YuraZ >> :

Mas durante os testes verificou-se que o lucro é maior quando você sai no meio do canal e não no outro lado

No meu caso, verificou-se que o lucro é maior na saída inferior, mas com larguras de canal diferentes para entrada e saída. Após a otimização, verificou-se que a melhor largura para a saída é menor do que para a entrada. Isto é semelhante ao fechamento no meio, apenas um pouco mais preciso.

 
YuraZ >> :

como você acha que o canal não importa mais! O importante é que a compreensão aconteceu!


O entendimento do ponto principal simplesmente não aconteceu, ou seja, COMO O SISTEMA DE FILTROS TRABALHA. Com este subsistema, um sistema de fuga, um sistema de tendência e qualquer outro sistema se tornará lucrativo. Atualmente estou trabalhando no sistema de tendências.

 
sanctus >> :

Somente IlyaA saberá que agora, ele foi o primeiro a descobrir isso.

Ouso lembrar que um código EA foi prometido ao solucionador, IlyaA.

 
Eu escrevi que provavelmente daria o código, e definitivamente que contaria a essência do sistema.