Existe a necessidade de uma fechadura no MT5? - página 66

 
religare писал(а) >>

Se você seguir a verdade, você deve verificar se pode realmente fazer tal coisa, em vez de inventar uma desculpa de que isso é impossível. Só precisamos fazer algumas correções. Vamos tentar dentro de um mês com uma condição: não distribuir a EA para ninguém. Eu gostaria de ter uma EA que também funcionasse no MT5. Eu entendi sua proposta corretamente? Ele funcionará no novo terminal?

Sim, eu posso. Não vou distribuí-lo. Meus assessores especializados para MT5 e MT4 "não são compatíveis", ainda não estou escrevendo EAs para MT5 e ninguém os está escrevendo... É muito cedo, imho, eu não acho que seria sábio chegar à frente da locomotiva. Mas se parecer bom, a tempo (pelo menos quando aparecer o testador MT5) eu o farei, também de graça. Uma pequena condição, porque o faço com um propósito - para mostrar que a fechadura pode não ser uma condição necessária para obter lucro, você tem que escrever algumas linhas de "contar" ao público sobre o resultado do redesenho. Esteja à vontade para entrar em contato comigo no tópico do fórum.

 

Podemos nunca ver uma ou duas linhas

Deixe opróprio Figar0 dizer algumas linhas, naturalmente sem nenhuma pista de uma idéia

 
Eu valorizo mais a verdade. Não apenas algumas linhas. Se o resultado for o mesmo que minha EA com configurações lucrativas - descreverei os dados comparativos neste fórum. Se os dados forem diferentes, eu também os descreverei. Talvez eles escrevam para o MT5 antes do Campeonato Automatizado de Comércio.
 
Deixe o próprio Figar0 dizer algumas linhas, naturalmente sem nenhuma pista de uma idéia
 

Eu mesmo posso lhe dizer a idéia, mas para que serve dizer a você - todos sabem o que é martingale, pedidos pendentes feitos a uma certa distância, paradas de arrasto. As ordens contrárias são fechadas simultaneamente para que haja apenas um lucro. Eu tenho refinado a idéia por quase um ano e algo novo aparece todo mês

 
Como uma situação tão simples pode ser tratada sem um loca?
 
religare >>:

Идею и сам могу рассказать, только толку с рассказа - все знают что такое мартингейл, отложенные ордера, выставляемые на определенной дистанции, трал стопов. Противоположные ордера закрываются одновременно так, чтобы был только доходный результат. Я почти год дорабатываю идею и каждый месяц что-то новое появляется


Não é isso que eu quero dizer.

Você acha que o cadeado é necessário.

Algumas pessoas pensam que a fechadura não é necessária porque a idéia funciona, não a fechadura, e você pode obter o mesmo resultado com a mesma idéia sem usar a fechadura, reescrevendo o código.

Não importa se o site é rentável ou não, o resultado será o mesmo ou diferente sem o cadeado.

Você o encontrará no testador.

Sergey sabe disso pelo testador e poderia nos dizer, se você não se importar e nada mais.

É verdade?

 
getch >>:
Как такую простейшую ситуацию разрулить без лока?


Este é um caso especial, é a Fé que estamos discutindo aqui )
 

Esta é uma questão técnica, não uma questão religiosa. No MT4 nem sempre é tecnicamente possível quebrar uma fechadura.

Fez a pergunta no fórum da MQL5.

 
getch >>:
Это технический вопрос, а не религиозный. На MT4 с технической стороны не всегда возможно разрулить лок.


Para você, sim, técnico e se amanhã aquele dc introduzir lotes superpupperminano, a questão cairá

E para os fiéis, não.