Existe a necessidade de uma fechadura no MT5? - página 30

 
kombat >> :

E você percebe que seu principal erro está na matemática que eles tentam persistentemente lhe ensinar!

Você recebe 101, você enfia 100 na parte de trás, você anda na 101!!!

E se você pular o 101, você tem um estoque de 100.


No servidor, a música é diferente e não diz respeito ao comerciante.

Você não poderá perder 101 - você não conseguirá tirá-la de sua conta se tiver um saque no Equity... Primeiro, as posições serão equiparadas - se não houver fundos suficientes, levando em conta os saques - elas não lhe darão ou fecharão a posição.....

 

Uma coisa que eu não entendo é por que estamos quebrando nossas lanças? É claro que não haverá loca no MT-5, mesmo a pedido dos "trabalhadores".

 
É uma pena, mas a festa acabou((e meus amigos me chamaram de má fama).
 

Que tal isto... sem os Schweiks e os "novos matemáticos"?

Isso é bom...


A nova matemática envelhece muito rapidamente quando você começa a perceber

que um acordo nada mais é do que uma aceitação de obrigações mútuas entre um comerciante e um revendedor.

Portanto, o número de acordos não é limitado por nada a priori!

Depois disso, quando você perceber claramente, tudo ficará fácil e fácil...

 
FION >> :

Uma coisa que eu não entendo é por que estamos quebrando nossas lanças? É evidente que a fechadura no MT-5 não será, mesmo a pedido dos "trabalhadores".

Por causa do esporte, para que as fechaduras não fossem consideradas tão vil e desconhecidas.

;)))

 
(E agora você está rindo. E até eu... - V.S.Vysotsky)
 

Acabo de me lembrar de outra coisa!

O MT existe há quase uma década, e para alguns ainda não é reconhecido.

Talvez seja verdade, os MCs estão certos, poupe-lhes o estresse ...

)))

 
kombat >> :

Que tal isto... sem os Schweiks e os "novos matemáticos"?

Não, nós não, Kombat, me ensinamos a fazer isso.

Eu realmente quero entender como:

>>kombat >> :

E você entende que seu principal erro está na matemática que eles teimam em tentar ensinar!

101 recebidos, 100 empurrados para trás, andem na 101!!!

e no caso de você pular a 101, você tem um estoque de 100.

 

OK, uma última vez para aqueles que não entendem. Não estamos entrando em uma discussão sobre a necessidade do cadeado. Alguém não consegue entender e isso é uma vergonha.

A QUESTÃO É DIFERENTE. EU GOSTO DE LOCOMOTIVAS. VOCÊ DEVE USÁ-LA COMO UMA FERRAMENTA PARA NOS PERMITIR COMPETIR COM ELAS.

NÃO HÁ MAIS NADA.

Damos a volta, contornamos, repassamos etc. O Sr. Svinozavr e outros já ofereceram suas sugestões. Svinozavr e outros. Nunca havia experimentado antes, mas achei muito interessante. Svinozavr, etc. SÃO UNACITÁVEIS para a maioria dos comerciantes, eles simplesmente não entendem o que é bom para eles. O que há para discutir? Há apenas uma coisa a ser discutida.

POR QUE ELES REMOVERAM LOKI?!?!

Está tudo claro agora ou alguém mais precisa explicar. Todos os plutocratas e locófobos (bem, só risos, não um ramo :)) podem abrir suas próprias filiais e ali se dedicam ao artesanato. Se os delírios das inundações acima continuarem, serei forçado a pedir-lhes que fechem o ramo ou que o renomeiem para um ramo de humor.

Todos estão rindo agora, apenas sobre o tema.

Deixe os representantes dos Metakvotes responderem à pergunta feita, pare de fazer humor negro em torno de uma coisa importante para muitos. Se o objetivo é forçar para fora da plataforma MT aqueles que usam loks, deixe-os dizer abertamente: "Sim, estamos trabalhando para DT e o que você está nos dizendo aqui não é nada". E, por favor, não diga disparates sobre a NFA, nós temos suas próprias organizações que regulam estas questões. E, se alguns países proibiram as fechaduras, então, tornam possível que os CDs desativem as fechaduras. TODOS.

 
Mischek >> :

O Combate sabe tudo sobre aritmética e redes

..........

etc.

não mais pequenos lucros criminosos

________________________________________________________

isto não é em defesa de locs

Eu não tenho nada contra loks - se um comerciante gosta deles, seja meu convidado, especialmente se ele entende o que está fazendo e por quê... a única coisa que causa objeções: declará-los como a única panacéia e alegar obter uma vantagem estatutária com eles.... Exceto que os MTs decidiram a favor de normas geralmente aceitas. Mas isso não me limita....