Existe a necessidade de uma fechadura no MT5? - página 33

 
001 >> :

Bem, por que estou insinuando, estou sendo bastante contundente, não há tolos aqui, todos entendem para quem estes tipos trabalham. Quanto estamos vendendo a pátria, diga-me o preço no atacado e no varejo. А... Eles provavelmente o deixarão usar uma locomotiva, então é claro que a vendemos por muito dinheiro.

Qual é o seu preço?

Não pago apenas pela pátria...

 
001 >> :

Eu queria ter uma conversa construtiva (como você faz, por exemplo) com um representante, mas sempre há um casal de..... que caga em tudo. No entanto, eles já começaram a ser expostos.


>> bem, eu não vou expor ninguém). Eu tenho objetivos puramente práticos: "como evitar a sobreposição de trocas manuais e de automóveis no mesmo par?". É que uma estratégia M1-M5 raramente será unidirecional para uma estratégia H4
 
Mischek >> :

Traduzir manual para automático como uma EA separada através de "objetos interativos" (botões), comprar, vender, fechar.


O que isso tem a ver com o assunto? Afinal, se eu tiver uma EA na compra e o investidor liquidar manualmente, então o negócio da EA será simplesmente fechado. Eu entendo corretamente?

Em geral, o comércio em ondas não é normal.

 
Pegasmaster >> :


O que isso tem a ver com o assunto? Afinal, se eu tiver uma EA na compra e o investidor liquidar manualmente, então o negócio da EA será simplesmente fechado. Eu entendo corretamente?

Em geral, o comércio em ondas não é muito bom.

Manter contabilidade virtual separada de EAs automáticos e manuais e não haverá diferença com o mt4

 
Mischek писал(а) >>

Manter contabilidade virtual separada para EAs automáticos e manuais e não haverá diferença com o mt4

E uma compra aberta na M1 não será fechada por uma venda na H4?

 
Mischek >> :

Mantenha uma contabilidade virtual separada para Consultores de Automóveis e Manuais, e não haverá diferença com o mt4.

Você deve ter me entendido mal. Há apenas 1 (um) EA. Nele não são usadas fechaduras. Há de 10 a 20 negociações por dia. Como negociar manualmente em um par com ele? O tempo de manutenção das posições automáticas - de 15 minutos a 2-3 horas, manualmente - de 3 horas a vários dias.

O que a contabilidade tem a ver com isso? Você pode, é claro, olhar para o comércio aberto e não aberto na outra direção, mas isto não é absolutamente nenhuma saída.

Você tem uma solução?

 
Pegasmaster писал(а) >>

Você deve ter me entendido mal. Há apenas 1 (um) EA. Nele não são usadas fechaduras. Há de 10 a 20 negociações por dia. Como negociar manualmente em um par com ele? O tempo de manutenção das posições automáticas - de 15 minutos a 2-3 horas, manualmente - de 3 horas a vários dias.

O que a contabilidade tem a ver com isso? Você pode, é claro, olhar para o comércio aberto e não aberto na outra direção, mas isto não é absolutamente nenhuma solução.

Você tem uma solução?

O comércio com diferentes instrumentos.

 
Pegasmaster >> :

Você deve ter me entendido mal. Há apenas 1 (um) EA. Nele não são usadas fechaduras. Há de 10 a 20 negociações por dia. Como negociar manualmente em um par com ele? O tempo de manutenção das posições automáticas - de 15 minutos a 2-3 horas, manualmente - de 3 horas a vários dias.

O que a contabilidade tem a ver com isso? Você pode, é claro, olhar para o comércio aberto e não aberto na outra direção, mas isto não é absolutamente nenhuma saída.

Você tem uma solução?

Imagine que você negocia à mão mas usando um Expert Advisor (os botões interativos) e use uma planilha de cálculo para acompanhar todas as negociações abertas.

Seu amigo também comercializa este par usando o Expert Advisor e ele usa seu próprio livro

digamos no comunicado à imprensa que você compra 1 lote, ele vende 1 lote um segundo depois, a posição em sua conta no par é 0 (mas não importa, ambos têm posições abertas em suas contas)

Em uma hora você tem +50 pips e clica no botão interativo para fechar, de acordo com a conta de seu trabalho, você tem + 50 pips como ativo e a conta tem uma posição de venda de 1 lote

Seu amigo decide fechar uma posição não lucrativa e clica em fechar em sua conta, ele recebe em sua conta - 50 pips, tudo na conta é fechado, não há posições

E agora, ao invés de seu amigo, você lança o Expert Advisor

Você recebe um autômato e uma mão na mesma conta.

Ainda há a questão da contabilidade separada a ser resolvida de forma programática

 
001 >> :

Uma compra aberta na M1 não será fechada por uma venda na H4?

Será, ó sábio.

E quanto à oferta em dinheiro?

indique seu preço

 
Mischek >> :

Imagine que você troca de mãos, mas através de um Expert Advisor (botões interativos) e mantenha o controle em uma planilha de cálculo.

Seu amigo também negocia com este par usando o Expert Advisor e ele mantém seus próprios registros em seu notebook

digamos no comunicado à imprensa que você compra 1 lote, ele vende 1 lote um segundo depois, a posição em sua conta no par é 0 (mas não importa, ambos têm posições abertas em suas contas)

Em uma hora você tem +50 pips e clica no botão interativo para fechar, de acordo com a conta de seu trabalho, você tem + 50 pips como ativo e a conta tem uma posição de venda de 1 lote

Seu amigo decide fechar uma posição não lucrativa e clica em fechar sua conta, obtendo 50 pips em sua conta, tudo é fechado e não há posições

E agora, ao invés de seu amigo, você lança o Expert Advisor

Você recebe o autoiat e a mão na mesma conta

Só há uma maneira de resolver este problema.

Será este o único caminho? Isto é uma verdadeira dor no pescoço.

O comércio de diferentes instrumentos não é uma opção, pois não é uma solução, mas uma fuga.