Existe a necessidade de uma fechadura no MT5? - página 28

 

Tenho vários EAs sobre estratégias ABSOLUTAMENTE diferentes.

 
001 >> :

É assim que funciona para mim, vários EAs sobre estratégias ABSOLUTAMENTE diferentes.

>> Todos nós temos isso funcionando) sem dúvida.

 
001 >> :

A perda de estoque é autodestrutiva, isso é tudo

Progresso

Primeiro pensamento de senso comum (se não estamos falando de proteção de emergência, mas de tc)

 
Mischek >> :

Progresso

Primeiro pensamento de senso comum (se não estamos falando de proteção de emergência, mas de tc)

A força maior pára. E todos os outros... Bem, então seu TS é tão burro que não consegue perceber a diferença entre uma mudança de tendência, exceto por uma parada.

O TS deve virar ou entrar em Wu-wei (non-doing - Dao) não por uma parada, mas por sua própria lógica interna.

 
Svinozavr писал(а) >>

A força maior pára. E todos os outros... Bem, então seu TS é tão burro que não consegue perceber a diferença entre uma mudança de tendência, exceto por uma parada.

O TS deve virar ou entrar em Wu-wei (non-doing - Dao) não por uma parada, mas por sua própria lógica interna.

Tenho muitos deles, há alguns que usam lotes perdidos como proteção, alguns que não usam lotes perdidos, alguns que usam apenas parabólicos e são reversíveis. E em geral.

TC não deve nada a ninguém além do lucro no meu bolso, todos os TC são diferentes.... Proteção de emergência. A fechadura pode atuar em uma infinidade de qualidades, inclusive como um núcleo do TC (que é mostrado no primeiro posto), e se alguns indivíduos de aparência redonda não podem aceitá-la, bem, isso não é problema meu.

Em geral, o pensamento prismático de algumas pessoas é óbvio. Isto é um fato. Eles o fazem somente através do prisma de suas noções e conhecimentos. O mundo é multivariante.

 
Se você quiser entrar em uma posição aberta com o mesmo instrumento, você terá que fazê-lo com muito dinheiro. \Porque uma fechadura não mostrará para onde o mercado irá, mas nos dará muitos despojos e levará um menos.
 
KillForex >> :
>> como é difícil entender que 2 posições opostas no mesmo instrumento equivalem a nenhuma posição. \Porque uma fechadura não mostra para onde o mercado está indo, está apenas abrindo mão de muito espaço e levando uma perda.

E quão difícil é entender que 2 opostos são 2 negócios diferentes?

 
kombat >> :

E quão difícil é entender que 2 opostos são 2 negócios diferentes?


>> kombat me dá um exemplo onde o cadeado é útil?) >> sem filosofias).

 
KillForex >> :

kombat me dá um exemplo de como Locke é útil?) >> sem filosofias)))

Depois de haver exemplos de que ELE é prejudicial.

(sem folhos, sofismas ou fabricações ;)

 
kombat >> :

Depois de haver exemplos de que ELE é prejudicial.

(sem folhos, sofismas ou artifícios ;)

porque você tem que conhecer a aritmética))