Existe a necessidade de uma fechadura no MT5? - página 35

 
Urain >> :

De qualquer forma, a corretora vem tomando uma posição não negociável no mercado interbancário há muito tempo.

(As cozinhas não produzem nada, e as únicas que terão muito são as cozinhas.).

Por que isso acontece: quando o Forex está chegando ao povo (quanto menor for o negócio), mais informações precisam ser processadas pelo servidor do Market Maker. Para descarregar, concede uma postura de rede interbancária para as corretoras. Agora é hora de descarregar o servidor do corretor,

e, portanto, o MT-5 produzirá a posição líquida do negociante. Essa é toda a aritmética. Cada nível faz o que lhe compete e trabalha silenciosamente sem sobrecarregar, sem se masturbar com cada pedido de centavo.

Hmmm... Muito interessante...

Você já pensou no mecanismo dessa transferência interbancária, onde ela é a interbancária?

e especialmente a relação financeira e de liquidação entre o CD e o provedor "interbancário".

а?

;)

 
kombat >> :

Hm... muito interessante...

Você já pensou sobre o mecanismo dessa retirada para o "interbancário", onde é o interbancário,

e especialmente a relação financeira e de liquidação entre o CD e o provedor "interbancário".

а?

;)

O que há para se pensar? É um sistema normal em vários níveis,

Quanto mais alto você estiver, mais dinheiro você ganha e não se preocupa com a forma como ele é distribuído lá embaixo.


Quanto mais alto você está, maior o dinheiro que você gira, menos você se preocupa com a forma como ele é distribuído lá embaixo.

Esta é a discrição sobre a qual Prival muitas vezes escreveu.

É por isso que o mercado está tão nervoso, se cada pedido fosse colocado no mercado seria um movimento suave devido à impossibilidade de processá-los todos de uma só vez.

 
Urain >> :

O que há para se pensar? É um sistema normal multinível,

Quanto mais alto você estiver, mais dinheiro você gira e não precisa se preocupar com a forma como ele é distribuído lá embaixo.


É por isso que o mercado se agita tanto se o mercado não se move.

Se enviássemos para o mercado cada pedido, seria um movimento suave devido à impossibilidade de processar todos de uma só vez.

A pergunta era sobre algo completamente diferente...

 
kombat >> :

A pergunta era sobre algo completamente diferente...

Ouvindo atentamente o que a pergunta era sobre o que se tratava.

 
Urain >> :

Ouvindo atentamente o que a pergunta é sobre o que se trata.

Eu já perguntei...

 
kombat >> :

Eu já perguntei...

E eu já disse "o que há para pensar", não me importa realmente como os bancos americanos movimentam dinheiro de uma conta para outra,

Ou você é ingênuo ao pensar que vai ignorar os bancos americanos ao trocar a libra pelo iene?

 
Urain >> :

E eu já disse "o que há para pensar", você sabe que eu não me importo realmente como os bancos americanos movimentam dinheiro de uma conta para outra,

>> Ou você acredita ingenuamente que fará uma troca libra/yen sem passar pelos bancos americanos?

Você deveria pensar sobre isso!

E antes que você diga isso:

"você faz isso contornando os bancos americanos?"

Estamos falando de bancos,

ou estamos falando de comércio...

Não estou nem mesmo perguntando sobre a conexão de outro comércio com os bancos da América.

)))

Não obtive uma resposta à sua pergunta.

Mas eu não espero fazê-lo.

 

É melhor que você tenha suas idéias sobre o assunto:

Замена ламп накаливания на энергосберегающие будет проводиться поэтапно: с 1 января 2011г. будет введен запрет на на госзакупки ламп накаливания, а также запрет на продажу ламп накаливания мощностью 100 Вт и более, с 1 января 2013г. - запрет на продажу ламп накаливания мощностью 70 Вт, с 1 января 2014г. - всех остальных ламп накаливания.

( ler na íntegra )


:)))

Certamente alguém também está acostumado a "aquecer" a luz em vez da luz como uma SORGE.

Vá às compras...!!!

 

Переспросить себя: мы говорим о банковских услугах,

ou seja, trata-se de comércio...

Todas as transações não monetárias acabam em bancos.

E antes que você diga isso:

"você vai fazer isso contornando os bancos americanos?"

Quando você abre uma conta em dólar em seu banco de origem, você faz nada menos do que aumentar a posição líquida de seu banco de origem em sua conta correspondente em um banco americano. Quando você transfere dólares de uma de suas contas em seu banco na esquina para outra em seu banco na esquina, você está de fato fazendo um pagamento doméstico para um banco dos EUA. Qualquer transação internacional de transferência de dinheiro é considerada pelos americanos como um pagamento doméstico. E quando a GazProm recebe um pagamento de gás em dólares, o dinheiro é realmente transferido de uma conta em um banco americano para outra conta em um banco americano. Não há outra maneira porque somente os bancos americanos têm o direito de fazer pagamentos em dólares. Os russos estão em rublos e, para que o banco russo possa pagar o francês, ambos precisam criar uma conta correspondente nos bancos americanos.

kombat escreveu >>

Mas eu não espero...

Você tem que responder a isso? Você realmente se importa como os pagamentos são feitos?

 
Urain >> :

Todas as transações que não são em dinheiro acabam em serviços bancários.

Quando você abre uma conta em dólar em seu banco de origem, você faz nada menos do que aumentar a posição líquida de seu banco de origem em sua conta correspondente no banco americano. Quando você transfere dólares de uma de suas contas em seu banco ao virar da esquina para outra em seu banco ao virar da esquina, você está de fato fazendo um pagamento doméstico a um banco dos EUA. Qualquer transação internacional de transferência de dinheiro é considerada pelos americanos como um pagamento doméstico. E quando a GazProm recebe um pagamento de gás em dólares, o dinheiro é realmente transferido de uma conta em um banco americano para outra conta em um banco americano. Não há outra maneira porque somente os bancos americanos têm o direito de fazer pagamentos em dólares. E os bancos russos estão autorizados a fazer pagamentos em rublos, para que o banco russo possa pagar ao banco francês, ambos têm que ter uma conta de raiz nos bancos americanos.

Você tem que responder? Você realmente se importa como os pagamentos são feitos?

Eu sei como os pagamentos são feitos. O que me interessa é

Você sabe sobre a relação financeira e contábil entre a corretora e seu provedor de liquidez?

Vejo dificuldade em entender, por isso dou uma dica:

o CD em relação a seu provedor de liquidez é...

o que?

Se você responder esta pergunta auxiliar, obterá uma resposta para a principal.

Boa sorte!


O resto da citação está fora de tópico e fora do lugar.