Existe a necessidade de uma fechadura no MT5? - página 29

 
KillForex >> :

porque você tem que saber aritmética))

A aritmética, mesmo com Félix, não tem absolutamente nada a ver com isso.

Taki doi...

 
kombat >> :

A aritmética, mesmo com Félix, não tem absolutamente nada a ver com isso.

>> Então, aí está.


sem exemplo, nada de bom)) acho que é bom estar no longo prazo e não estou no preto))) estou no preto e estou no preto).

 
kombat >> :

E quão difícil é entender que 2 opostos são 2 negócios diferentes?


? Que acordos diferentes? O que você quer dizer com isso? É provavelmente difícil para alguém que não vai além da MT3, MT4, entender que um corretor só pode ter uma ordem de mercado colocada em um instrumento de cada vez ;).... Tudo o resto não é mais do que uma forma de exibi-lo. E MT, se ela tem acesso ao comércio real, não diretamente.... Daí a pergunta - o que queremos: belas estatísticas ou possibilidade de ganhar?

 
VladislavVG >> :

? Que acordos diferentes? Do que você está falando? É provavelmente difícil para alguém que não vai além da MT3, MT4, entender que um corretor só pode ter um pedido de mercado feito de uma só vez ;).... Tudo o resto não é mais do que uma forma de exibi-lo. E MT, se ela tem acesso ao comércio real, não é diretamente.... Daí a pergunta - o que queremos: belas estatísticas ou uma oportunidade de ganhar dinheiro ?...

Eu não entendo... Cavalos, pessoas, demonstração, real...

O que a corretagem tem a ver com mercados cambiais e CFDs?

Porque esse é o único lugar onde vou usar o loco.

Você não está confuso, você não está postando muito rápido?

а?

 

(mansamente e modestamente) Você também recebe dinheiro na porra do sistema de fechaduras???? 101 conseguiu, 100 colocou-o de volta, estamos felizes por uma rupia????


Tenha uma pista! Tudo é contado em unidades reais. Todas as suas fechaduras são aniquiladas no servidor, de uma forma ou de outra. O que você quer provar para quem? Que é mais conveniente para você?

Ninguém está discutindo com isso!

 
kombat >> :

Eu não entendo... Cavalos, pessoas, deméritos, reais...

O que este corretor tem a ver com os mercados forex e CFD?

Porque esse é o único lugar onde vou usar a fechadura.

Você não está confuso, está?

а?

Não, eu não sou - a margem não é uma coisa em si mesma e os preços e negócios não são tirados do teto....

As transações com a MT (se você se afastar dos CDs de cozinha) e são traduzidas em sistemas de corretagem (repito - idealmente, mesmo que só posam em rede) ...

Portanto, temos que trabalhar de acordo com suas regras ....


ZZY Broker - aqui o nome é condicional, não apenas comercializado no FOREX, mas as regras são as mesmas - por isso, por simplicidade utilizada.

O principal é entender o que está sendo feito e porque está sendo feito ...

 
Svinozavr >> :

(mansamente e modestamente) Você também tem seu dinheiro no sistema de fechaduras???? 101 conseguiu, 100 colocou-o de volta, estamos felizes por uma rupia????


Tenha uma pista! Tudo é contado em unidades reais. Todas as suas locs, elas são aniquiladas no servidor, de uma forma ou de outra. O que você quer provar para quem? Que é mais conveniente para você?

Bem, ninguém está discutindo com isso!

E você percebe que seu principal erro está na matemática que eles estão teimosamente tentando te ensinar!

Você recebe 101, você coloca 100 na parte de trás, você anda na 101!!!

e caso você falhe 101, você tem um estoque de 100.


No servidor, é uma canção diferente, e não se trata realmente do comerciante.

 

Kombat, ensina-me algumas novas matemáticas )

 
Eu abri em 2000g para vender a eurik a 0,8250, o preço correu mal e decidi que era hora de fazer uma fechadura forte que comprei a 0,8270))) Hoje decidi fechar))) Oh, que bônus eu tenho um grande negócio))) Estou fora! Meus amigos estão chegando.
 

))))

Não confunda treinamento do exército com lógica formal!

Schweik é precursor! (Caso alguém não o receba))))