Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 395

 
fozi:

Pare de se vangloriar e seja rápido sobre isso.


Vejo que todos os contrariadores estão superexcitados. :)))))))
 
NYROBA:

Todos os opositores estão ficando exaltados... :)))))))

Sim... Está quente como o inferno).
 
fozi:

Sim... Está quente como o inferno).


Provavelmente o eixo da Terra está mudando, a porra do kalider.

Talvez em breve as pessoas estejam cultivando bananas em suas casas de verão. :)
 
NYROBA:

E quanto às 100 libras - isso é acrobacia aérea do mínimo para o máximo,

O máximo é de $5.000? Em uma conta demo? Em geral, mas nas posições abertas menos 5000? Entrando em uma nova espiral. Qual é o objetivo deste supremo trabalho de demo-pilotamento que não tem nada a ver com trabalho?

NYROBA:

ou você é ingênuo ao pensar que pode depositar uma lakh e retirar duas ;))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Acho que o mundo não é composto apenas de CCs do tipo cozinha. E se o comércio é um trabalho, um comerciante escolhe um corretor que não tem medo de confiar qualquer dinheiro a ele. Se o objetivo é fazer uma bagunça, então um DC do tipo cozinha é o limite dos sonhos.
 
Será que o autor é um apologista de Zacher Masoch ou apenas um autodidata? Certo. Marquês DeSad (ed.), Masoch, Charlie Manson.... Bem, isso pelo menos foi interessante.

Mas aqui o que?

>> Niroba, você não percebe que você é percebido como um palhaço local? E não é do mais alto calibre?

Eu não entendo vocês. Você gosta de atos de circo, como uma mulher com seios peludos ou um bebê com um pênis de 10 polegadas? // ♪ 25,4 centimetros ♪

ok. Entendi, entretenimento. Mas é um pouco despretensioso...

Deixe o pobre rapaz em paz - vejo que você não leu nada além de histórias em quadrinhos. Bem... Na verdade, não é cômico. Não seu nível...

 

Embora... talvez o seu... ))))))))))))))))))))

Boa sorte...

 
Svinozavr:
Será que o autor é um apologista de Zacher Masoch ou apenas um autodidata? Certo. Marquês DeSad (ed.), Masoch, Charlie Manson.... Bem, isso pelo menos foi interessante.

Mas aqui o que?

>> Niroba, você não percebe que você é percebido como um palhaço local? E não é do mais alto calibre?

Eu não entendo vocês. Você gosta de atos circenses, a la a mulher com seios peludos ou um bebê com um pênis de 10 polegadas? // ♪ 25,4 centimetros ♪

ok. Entendi, entretenimento. Mas é um pouco despretensioso...

Deixe o pobre rapaz em paz - vejo que você não leu nada além de histórias em quadrinhos. Bem... Na verdade, não é cômico. Não seu nível...


É divertido observar criaturas exóticas, incluindo mutantes como o seu, com inteligência apropriada.

Eu percebo um bando de descrentes céticos e ignorantes, entre outros, como um divertido ZOOPARK móvel, nada mais do que isso. :)))

s.s. De que outra forma você pode tratar um zoológico? - como um passatempo divertido com entretenimento divertido. ))

 
NYROBA:


É divertido assistir a bichos exóticos, incluindo mutantes como o seu, com inteligência apropriada.

Eu tomo um bando de descrentes céticos e ignorantes, entre outros, como um divertido ZOOPARK móvel, nada mais. :)))

s.s. De que outra forma você pode tratar um zoológico? - como um passatempo divertido com entretenimento divertido. ))

 

NYROBA:

s.s. De que outra forma você pode pensar em um zoológico? - como um momento divertido com entretenimento divertido. ))

Seu divertimento miserável está além do reino da razão.

E mais perto da fraude.

Mas se houver uma referência, é melhor avisar imediatamente os investidores... E leitores.

E aqueles que você chamou de "criaturas exóticas" são ordens de magnitude mais conhecedoras e habilidosas.

Acalme-se com a trollishness e a profanity.

 
Freelance, desculpe vir até você, mas o mais odioso permanece: na minha opinião, suas divagações geométricas aleatórias também não pretendem ser a verdade em último recurso. O que é a unidade monetária nesta teoria?