Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 407

 
Kassper:
  1. Quanto tempo pode durar uma 2ª conta? Onde está o limite para as possibilidades?
  2. É possível ver o próximo resultado com este tipo de negociação?


As respostas são escandalosamente simples. E a ambos de uma só vez. Não há limite na demonstração . ))) Tudo é possível na demonstração ))))

 
Kassper:

Gostaria de ter uma resposta a duas perguntas de todos neste tópico.

  1. Quanto tempo pode durar a negociação na 2ª conta? Onde está o limite para o que é possível?
  2. É possível ver o próximo resultado neste tipo de negociação?

Se não, por que não?

Um estudante de Neroba, um conhecedor sutil do sexto ponto? Fecham rasos negócios lucrativos, acumulam não lucrativos e piramidais até o fim.

A julgar pela bela forma como o primeiro gráfico caiu, parece que uma quantidade imensurável de negócios perdidos foi acumulada ali e todos eles foram fechados de uma só vez. E a linha de saldo finalmente cumpriu a linha de equidade. Isto é, de forma realista, nunca houve realmente um dólar de três mil.

Respostas: 1. Não 2. Não. Não há comércio lá fora de questão. Demo...nismo não é comércio.

 

Mm-hmm.

Uh-huh, uh-huh, uh-huh... O público aplaude...

Agora, isso é estranho... Alguém algum dia voltará a si?

 

Kassper:

ADVERTÊNCIA!

Quero avisá-lo se você quiser "aumentar sua conta" copiando negócios em sua conta, usando sua senha de investimento [...]

Isenção de responsabilidade.

[...]

Kassper, isto é publicidade velada ou algo assim?

 
Kassper:

É verdade o que alguém diz - nada o deixa mais feliz do que os erros e falhas de outra pessoa!

Mas ainda assim, não está claro por que todo mundo está se enchendo de Niroba?

Na minha opinião, suas tentativas de tornar lucrativas as negociações na FOREX merecem atenção e respeito.

Concordo, nem tudo está indo tão bem quanto eu gostaria. Mas não é uma coisa fácil de se fazer!

Quem melhor do que você para saber que ter um LUCRO permanente na FOREX não é uma tarefa fácil.

s vezes é difícil até mesmo prever corretamente a dinâmica para um resultado financeiro positivo.

Sim, nem tudo dá certo, os erros acontecem. Mas o que você pode fazer sem eles? Aprende-se com os erros.

No entanto, o tempo passa, os solavancos são aprendidos, a experiência e novos conhecimentos vêm.

Tenho certeza de que ele terá sucesso após algum tempo!


Você deve reler o ramo primeiro. Talvez todos os seus fios anteriores também. Então ficará claro que ninguém o estava atacando. A menos que, posteriormente, eles começaram a se comunicar à sua própria maneira. No início eles simplesmente advertiam sobre as deficiências de sua abordagem. E que, mais cedo ou mais tarde, ele inevitavelmente sofreria o mesmo destino.

Se um comerciante não é bom com uma calculadora (ou melhor, aritmética), sua cabeça e não usa restrições de risco, então ele ou trapaceia (comerciante) - mas enquanto estiver arriscando seu próprio dinheiro é seu próprio negócio, ou engana deliberadamente - e isto é uma fraude implícita que não pode ser ignorada. Infelizmente, Alex não tirou nenhuma conclusão em três anos. Acho que suas esperanças são infundadas.

As contas fizeram uma análise, na medida do possível a partir das informações que você forneceu. Posso apenas acrescentar que sua admiração pelo Exemplo 1 mostra que você também não é bom pelo menos com riscos, provavelmente também não entende a diferença de equilíbrio/equidade. Portanto, você está se engajando em auto-engano ou está deliberadamente enganando se estiver procurando investidores. Eu ficaria feliz em estar errado.

E, IMHO: enquanto um trader estiver negociando em contas demo ou centavos (essas contas são para educação e auto-treinamento do trader ou para depuração MTS/AMTS) é proibido dar recomendações de terceiros, a menos que ele esteja procurando por investidores demo;).

Boa sorte.

 

Vivo, fumante?

Parece haver algum movimento para cima.

 
Swetten:

Vivo, fumante?

Parece haver algum movimento para cima.

Ninguém mais se importa:)))
 

Outra vez a merda das relações públicas.

Dê CARNE !!! de novas estatísticas ou contas pam ))

 
Swetten:

Vivo, fumante?

Parece haver algum movimento para cima.

há duas possibilidades:

(1) ou "Aos corajosos cantamos uma canção" (C)

(2) ou


 
Swetten: Vivo, fumante? parece haver algum movimento para cima.

Sim, de -86% a -84%. Bom movimento ))))