Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 403

 

semblante de cabeça - ombros desenhados.......... reversão para baixo .... )))))))

 
Vizard:

semblante de cabeça - ombros desenhados.......... reversão para baixo .... )))))))

Estou francamente preocupado com o progresso de Niroba.

Mas a maneira como ele está fazendo isso é nojenta.

 
A propósito, você não deveria estar desenhando assim. Agora, se uma correção ou qualquer tipo de retorno começar, seu robô martin-piping muito provavelmente começará a funcionar. Lembre-se dos gráficos de martin, ele funciona por tempo suficiente e traz lucro até certo ponto. Digamos que com esta carga pode até viver por vários meses. Mas, é claro, ele pode imediatamente cometer harakiri.
 
gip:

A propósito, você não deveria estar desenhando assim. Agora, se uma correção, qualquer tipo de retorno se mover, é provável que seu robô martin-pips comece a funcionar.

...

E isto não é nada mais que um dos sinais da vinda de Cristo... Nirobes para o povo :)
 
gip:
A propósito, você não deveria estar desenhando assim. Agora, se uma correção ou qualquer tipo de retorno começar, seu robô martin-piping muito provavelmente começará a funcionar. Lembre-se dos gráficos de martin, ele funciona por tempo suficiente e traz lucro até certo ponto. Digamos que a esta carga pode até viver alguns meses. Mas é claro que pode cair imediatamente.

Tenho que considerar sua declaração como um anti-violação de minha equipe de xamãs com pandeiros e uma tentativa de depreciar seus méritos em salvar esta conta.
Uma caixa de bananas pode compensar os danos de reputação
 
Caixa de banana recebida, incidente tratado
 
Swetten: Sim, se não fossem as declarações turbulentas.

Há sempre muito alarde em um espetáculo. É um dos componentes do espetáculo. Não é um espetáculo sem ele. ))))
 
LeoV:

Há sempre uma reclamação no espetáculo. É um dos componentes do espetáculo. Não é um espetáculo sem ele. ))))
Sim, seria se não fosse. :)))
 
Niroba! Os xamãs estão cansados. Dê-me as bananas. Sem bananas, sem pandeiros.