Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 160

 
Acho que forte deve ter significado Deus Yahweh).
 
Os trovões roncaram e o euro desabou graças às orações de Toru.
 
forte928 >> :
Trovoada e o euro ruiu graças às orações de Thor.

>> forte você tem uma estranha maneira de declinar a palavra Tora).

>> graças às orações de uma figura de Lissajous ))

 
sworder писал(а) >>

Eu posso fazer diferentes contas. Costumava ser 10000 agora é 18000, bem, levando em conta as posições de enforcamento, digamos 16500. Suponha a retirada de 10000 e o comércio com 6500 e se pelo menos 2 meses em tal ritmo, é um ótimo trabalho!

Sim, o depósito crescerá permanentemente e o lucro deve ser retirado sem falha, ou seja, uma correção artificial (onda b) deve ser criada.

O lucro também obedece às leis da Teoria da Onda, nunca há uma onda A infinita, se você não retirá-la, sua parte permanece no mercado.

Se você retirar 38,2% do depósito, então as transações subseqüentes terão novamente lucro, ou seja, aumentará em 261,8%.

Se você retirar 61,8% do depósito, a próxima retirada deve ser feita a 161,8% da onda b.

Desafia toda a lógica, por estranho que pareça, mas funciona! :)

Confira, eu acho que você ficará agradavelmente surpreso. :)

s.w. retirar 38,2% do depósito ;o)

 
NYROBA >> :

Sim, para que o depósito cresça continuamente, os lucros devem ser retirados, ou seja, uma correção artificial (onda b) deve ser criada.

O lucro também obedece às leis da Teoria da Onda, nunca há uma onda A infinita, se você não retirá-la, sua parte permanece no mercado.

Se você retirar 38,2% do depósito, então as transações subseqüentes terão novamente lucro, ou seja, aumentará em 261,8%.

Se você retirar 61,8% do depósito, você deve fazer o próximo saque a 161,8% da onda b.

Desafia toda a lógica, por estranho que pareça, mas funciona! :)

Confira, eu acho que você ficará agradavelmente surpreso. :)

s.w. retirar 38,2% do depósito ;o)

Obrigado Alexey, acho as informações que você fornece muito úteis.

 
NYROBA >> :

Se você retirar 38,2% do depósito, então as negociações subseqüentes voltarão a ter lucro, ou seja, aumentará em 261,8%.

... "Os cães estão voando. Aí vem o outono" (c)

 

Fibonacci é como o feng shui para os matemáticos )

 
Diz-se que Niroba não come nem bebe. A necessidade não se faz presente. Adivinhe por quê?
 
Quant писал(а) >>

Diga-me, por favor, não quero ser bobo e não quero dizer que você tenha nenhuma ofensa.

o que mais se deve fazer de acordo com a teoria de Fibonacci? construir casas eu concordo.

é melhor cortar o pão também de acordo com a proporção de ouro?

Você não pode retirar seu lucro, mas é altamente provável que mais cedo ou mais tarde você retire tudo isso,

Todas as contas demo estão condenadas a falhar mais cedo ou mais tarde, porque você não pode retirar lucros de uma conta demo.

Você pode verificá-lo, tente aumentar qualquer conta até o infinito - sem chance... ;)

 
Quant писал(а) >>

Sem dúvida.

Como a teoria de Fibonacci ajuda na vida?

Este tópico é sobre comércio.

Não posso ajudá-los com os problemas do dia-a-dia. :о)