Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 154

 

Sra. Ballistica, se você gostaria de comentar sobre o EURJPY, por favor


 

ULAD писал(а) >>


Não. Eu ainda não vendi. Penso que a partir de 1.6500 e talvez um pouco antes. A libra sempre perde esse nível. E o ideal, é claro, 1.6570.

Tanto você quanto Niroba estavam certos.

20.10.2009 16:46 foi.



 
Sorento >> :

Deus seja seu juiz, senhor.

O tempo o dirá.

E se você está perdendo seu tempo neste tópico sobre o método de Niroba (infelizmente, ainda não sei muito sobre ele), isso significa que não é uma questão infantil.

E as formas de resolvê-lo são de responsabilidade de todos. "A Navalha de Occam torna muitas coisas infantis". ;)

E mantenha a vodka, ela virá a calhar.

Mais uma coisa. Pessoal.

Você se posiciona como Engenheiro Chefe, mas não há projetos infantis ou outros de sua autoria no Codebase.

mas há 691 comentários e bisbilhotices.

Até que eu faça algo que realmente valha a pena, eu não farei o upload para o Codebase.

Não se prenda à propaganda, isso não tem nada a ver com mql. mql é uma linguagem de programação de nível dos anos 80.

Já expliquei cem vezes aos senhores e colegas auto-nomeados - poking é uma norma de comunicação, enquanto poking é uma relíquia da divisão de classes.

PS "Gracioso Senhor Niroba" "Mistress Ballistics" - como algumas pessoas gostam de humilhar e degradar outras...

 
Sorento >> :

Senhor, eu vi o método de Niroba como uma simplificação do Elliot. E decidiu não parar por aí.

Não está muito claro.

O "método de Niroba" não existe, ele não negocia a partir das fotos que ele postou.

A "Simplificação de Elliot" não tem nada a ver com comércio ou mql, o que significa que está ainda mais distante do tópico do fórum do que a pesca do salmão.

Para alguns é entretenimento, para alguns é a humanidade, para alguns é o negócio. Para outros, são negócios.

Por isso, pedi que você decidisse se é negócio ou entretenimento.

Se é negócio, é melhor tirá-lo.

Se for entretenimento, então existe uma filial no EURUSD ou criar uma nova filial.

 
Sorento писал(а) >>

Dizer a um ignorante qual é a vantagem de manter no topo?

Há uma diferença entre "ignorante" e "ignorante"... inicie sua própria linha ou vá aqui https://www.mql5.com/ru/forum/120287/

 
Sorento >> :

Sra. Ballistics, se você tiver a gentileza de comentar sobre o par EURJPY, atire

Não se comunica nos fóruns, vem uma vez por meio ano para atualizar a relama.
 
DDFedor >> :

Há uma diferença entre "ignorante" e "ignorante"... inicie sua própria linha ou vá aqui https://www.mql5.com/ru/forum/120287/

É claro que há. ;)

O objetivo deste fio é um mistério?

 
gip >> :
,,,

A "Simplificação Elliot" nada tem a ver com comércio ou mql, ou seja, está ainda mais distante do assunto do fórum do que a pesca do salmão.

Eu lhe pedi para definir se é negócio ou entretenimento.

Se é um negócio, então é melhor guardá-lo.

Se for entretenimento, então existe uma filial no EURUSD ou criar uma nova filial.

Agora eu entendo sua agressividade.

Vou pensar sobre isso.

A senha de investimento para a conta demo MT5 que eu publiquei. Eu poderia testar o produto e medir os resultados das previsões.

Eu não tenho nenhum apoio.

..

Não haverá mais desenhos e posts infantis aqui. É um acordo...

;)


E vou retirá-lo quando o erro de previsão exceder 10-15%. OK?

 
Sorento писал(а) >>

Não há mais desenhos ou posts infantis aqui. Combinado...

Não vejo porque você deve prestar atenção a nenhum ditador autoproclamado do fio. Eles não são ninguém aqui - nem os iniciadores do tópico, nem os moderadores, nem os autores de nenhum cargo significativo. Apenas aparecendo. Exibindo-se. Daí a agressividade - não há mais nada.

 
Yurixx >> :

Não vejo porque você presta atenção a todos os ditadores autoproclamados do fio. Eles não são ninguém aqui - nem os iniciadores do tópico, nem os moderadores, nem os autores de nenhum cargo significativo. Apenas aparecendo. Exibindo-se. Daí a agressividade - não há mais nada.

Se você quer apoiá-lo, provavelmente deveria tentar discutir estes desenhos com ele, de que adianta falar para nada? >> Vou ver como a discussão é construtiva.