Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 311

 
Synexs >>:

Алексей Вы раньше писали, что выводите прибыль по золотому сечению, а сейчас - что сразу после удвоения. Какой из данных вариантов предпочтитльнее?

Como diz Leo, o que não é nada surpreendente :)
 
Palavra e ação são duas grandes diferenças. :)
 
Synexs писал(а) >>

Alexey, você escreveu anteriormente que retira seu lucro de acordo com a proporção de ouro. Qual destas variantes é mais preferível?


Tudo depende de quanto meu depósito for aumentado, ou seja, se eu aumentar meu depósito para um nível psicológico (número redondo), por exemplo, 10k ou 25k,

então eu retiro 61,8%, se a quantia for menor que o nível psicológico, então eu retiro a minha e trabalho com o lucro. ))

É um longo caminho até o nível psicológico ainda...

 
gip писал(а) >> Como diz Leo, o que não é nada surpreendente :)


Bem, geralmente nada de surpreendente, ainda mais, tendo uma certa dose de imaginação, você poderia dizer muito semelhante.....))))

 
NYROBA >>:


Всё зависит от того до какой суммы увеличен депозит, т.е. если я увеличил депозит до психологического уровня (круглой цифры), например 10тыс. или 25тыс.,

тогда вывожу 61.8%, если сумма меньше психологического уровня, тогда вывожу свои и дальше работаю на полученную прибыль. ))

До психологического уровня пока что далековато...

... Perguntei, respondi... )))

Há quanto tempo você está... "autoentrevistas" por quanto tempo?

 
Estou confuso com o número de negócios não fechados.
 
Swetten писал(а) >> Estou confuso com o número de negócios não fechados.
Se você os fechar, o patrimônio estará no cu...)))
 
Swetten писал(а) >>
Estou confuso com o número de negócios não fechados.


Eu já disse antes que o Expert Advisor está negociando, ele já abriu 8 negócios, eu vou notar,

ele usa pouco mais de 10% do depósito no comércio.

Se ele tomou esta decisão, é a decisão certa, não tenho motivos para não confiar nele,

porque antes disso havia 170 negócios abertos e todos os negócios fechados com um excedente.

O relatório padrão da Metac e a curva de equilíbrio podem ser vistos logo acima.

Então, vamos esperar e ver. ))

 
LeoV >>:


Ну вообщем-то ничего удивительного, даже более того, обладая определённой долей фантазии, можно сказать очень похоже.....))))


A linha de tendência é quebrada e o ombro é traçado. Se não for retirada, ela entrará em uma correção, possivelmente por impulso.
 
ULAD писал(а) >>

A linha de tendência é quebrada, a alavanca é puxada. Se você não a tirar, ela entrará em uma correção, provavelmente por impulso.

Os mercados são sistemas dinâmicos não lineares, o interessante é que os lucros também obedecem àsmesmas leis que o preço ,

Mas se você conseguir resolver o problema, e ignorar a não-linearidade no crescimento do depósito, então você pode vencer qualquer mercado!

Posso dizer com certeza que sua previsão é ridícula, ela não se aplica à curva de juros acima.