Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 26

 
NYROBA писал(а) >>

1317032 é a conta da pessoa que negocia com meus sinais, eu só tenho a senha de investimento.

Minha conta é 1581806, a senha de investimento será postada um pouco mais tarde quando chegar a hora certa. ;о)

"A conta não é minha... Estou apenas postando um anúncio..." ????

 
gip писал(а) >>

Leo, eu acho que você está sendo enganado. O homem está criando intencionalmente uma situação de "eu tenho uma, mas não vou mostrá-la a você". A situação já é completamente idêntica a um esquema de mercado, só que de alguma forma você trabalha mais para a niroba, criando uma agitação. Por que esta atenção para o golpista comum? A Sabluk tem toda a razão em dizer a Niroba para se ir foder. Nah, nah e nah novamente niroba com suas fotos porque:

Niroba é um leaker repetido.

Niroba tem medo de mostrar seu ofício

Niroba mente.

Niroba não conhece a aritmética básica.

Niroba é apenas um idiota

* * *

P.S. Mesmo que Niroba lhe mostrasse seus resultados comerciais, você confiaria nele para administrar algum dinheiro sério?

>>)

 
NYROBA писал(а) >>

1317032 é a conta da pessoa que negocia com meus sinais, eu só tenho a senha de investimento.

Minha conta é 1581806, a senha de investimento será postada um pouco mais tarde quando chegar a hora certa. ;о)

Alex, qual é o momento certo? Já chegou... Qual é o problema?

 
NYROBA >> :

Um cão ladra e uma caravana caminha ;o)

Tudo o que vemos até agora é uma linda IMAGEM de uma caravana ambulante.

Artista Niroba.

Se a caravana está indo, em que direção e a que velocidade, cabe a cada indivíduo decidir.

 
NYROBA писал(а) >> Publicarei a senha um pouco mais tarde, quando for o momento certo. ;о)

O momento certo..... é a compra ou venda? .....))))

 

Na verdade, a caravana é um fórum... mas este fio gritante...

 
O detetive está em chamas :)... Um bom momento para quem? O quê? Uma conta ativa deve ser apresentada para inspeção na primeira solicitação de um potencial investidor. Suponho que a reação de um investidor a um pedido de mostrar um estado ao vivo, ouvindo: "Espere o momento! Indecoroso... Que não apareceu na imensidão. Neroba, você é um homem ou o quê? O fracasso também é um resultado, todos entenderão, um homem está trabalhando, procurando. E você arruína descaradamente o nome. Um pouco mais e não existe tal comerciante. Vergonha para você.
 
Helen >> :
O detetive está balançando :). Um bom momento para quem? o quê? Uma conta ativa para inspeção deve ser apresentada à primeira solicitação de um investidor potencial. Imagino a reação de um investidor a um pedido de mostrar um estado ao vivo, ouvindo "Espere o momento"... Indecoroso... Que não apareceu na imensidão. Neroba, você é um homem ou o quê? O fracasso também é um resultado, todos entenderão, um homem está trabalhando, procurando. E você arruína descaradamente o nome. Um pouco mais e não existe tal comerciante. É uma vergonha.

>> Estou 100 pontos acima!

P.S. Você pode naftalina (fechar, mas não excluir) um ramo para a edificação de qualquer pessoa que entre aqui.

 
Helen писал(а) >>
O detetive está balançando :). Um bom momento para quem? o quê? Uma conta válida deve ser apresentada para inspeção na primeira solicitação de um investidor potencial. Imagino a reação de um investidor a um pedido de mostrar um estado ao vivo, ouvindo "Espere o momento"... Indecoroso... Que não apareceu na imensidão sem limites. Neroba, você é um homem ou o quê? O fracasso também é um resultado, todos entenderão, um homem está trabalhando, procurando. E você arruína descaradamente o nome. Um pouco mais e não existe tal comerciante. Vergonha para você.

NIROBA não é um comerciante, mas um macarrão.

Parece que você perdeu o primeiro episódio :)

 
NYROBA >> :

o cão ladra e a caravana vem ;o)

>> a caravana está chegando...