Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 19

 
Figar0 писал(а) >>

Não há nada para alimentar os carregadores livres,

Não há dinheiro grátis em divisas, você deve saber disso.

 
TEXX писал(а) >>

Não há dinheiro grátis no Forex, você deve saber disso.

>> É verdade, não há dinheiro grátis, mas há muitos freeloaders... >>)

 
TEXX писал(а) >>

PROgnóstico: em breve um camarada estará nesta linha dizendo ao outro para foder......

você é um interno ou algo????? )))))))))))

Figar0 escreveu >>

Oh, vamos lá, não há necessidade, nada para alimentar os halawachs, o monitoramento também é suficiente. Mas presumo que também não haja?

A Neuroba alimentará os carregadores livres com sinais que os farão morrer de envenenamento.

Eu tinha um caso como este quando era criança... Eu estava visitando minha tia no campo e ela tinha leitões em sua pocilga...

Decidi colher bolotas de um carvalho fora da cerca e entregá-las aos porcos porque não havia nenhum sinal de "sem ração animal" na pocilga.

e depois os porcos morreram por alguma razão. Ainda estou me perguntando por que isso aconteceu.

 
cablyk писал(а) >>

Eu tinha um caso quando era criança... Eu estava visitando minha tia no campo e ela tinha leitões em sua pocilga...

Decidi colher bolotas sob um carvalho que crescia fora da cerca e entregá-las aos porcos porque não havia nenhum sinal dizendo "não alimentar animais" na pocilga.

e depois os porcos morreram por alguma razão... Ainda me pergunto por que isso aconteceu.

Mais uma vez, isto prova a teoria do "não há coisas livres". As bolotas grátis não são divertidas. Acho que os gases estão incomodando os pobres leitões....)))))

 
LeoV писал(а) >>

Isto mais uma vez confirma a teoria - "Não existe tal coisa como um freebie". As bolotas grátis não são divertidas. Acho que o gás está incomodando esses pobres leitões....)))))

eles se revelaram leitões fracos.

Eu estava pensando que talvez tenham morrido de uma overdose de bolota... farejando-os, talvez tenham ficado muito altos.

 
cablyk писал(а) >> farejou-os talvez e ficou muito excitado.

>> sim, ficaram pedrados com seus próprios gases.....))))

 
IlyaA >> :
Como posso fazer para que não comprima o quadro?

Fazer imagens não maiores do que 700x500 pixels.

 
Rosh писал(а) >>

Fazer fotos não maiores do que 700x500 pixels.

por que eles têm que ser 750x700 pixels? IlyaA feat Vinin apresenta o indicador TSI".

 

pobres porcos... Sem descanso para eles de experimentar... :)))

http://cheerfulbeaver.narod.ru/merry_stories.files/acorn.html

 
DDFedor >> :

por que os 750x700s estão então sendo passados de um lado para o outro? IlyaA feat Vinin apresenta o indicador de TSI''.

Aí você respondeu à pergunta sobre o tamanho máximo incompressível da imagem.