Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 22

 
Esta linha é a publicidade gritante. Sem comércio, sem discussão. Niroba e suas fotos são repugnantes. Esta linha deve ser excluída.
 
gip >> :
Esta linha é a publicidade gritante. Sem comércio, sem discussão. Niroba já está farto disso. O ramo deve ser excluído.

Concordo plenamente.

A única condição sob a qual ela poderia ser tolerada:

Monitoramento, PAMM ou palavras-passe de investimento.

 
gip писал(а) >>
Esta linha é a publicidade gritante. Sem comércio, sem discussão. Niroba e suas fotos estão nos deixando doentes. Esta linha deve ser excluída.

secundado :) - PR puro... especialmente no título do fio...

o mouse é puxado para o fio... "SPAM, SPAMERS E SEUS ASSOCIADOS...

com a legenda "publicidade inteligentemente camuflada".

 
E os p0n0s não parariam de vazar pelos meus ouvidos).
 
gip >> :
Esta linha é a publicidade gritante. Sem comércio, sem discussão. Estou farto do Niroba e de suas fotos. Devemos apagá-lo.

Por que você continua apagando e apagando?

>> esperar até o ramo azedar

Mas permanecerá disponível através de motores de busca e pelo menos alguém não será enganado por isso e perderá dinheiro com a ração de Niroba.

 
LeoV писал(а) >>

Onde, onde? A resposta parece estar na palavra que rima com "onde" .....)))))

Como dizia um ginecologista: "Também não existe.

 
NYROBA писал(а) >>

Em 2 de outubro coloquei duas ordens de compra pendentes com um take profit em 1,4840

Espero um forte aumento, pelo menos até 1,4850, e depois um rápido

até pelo menos 1,34.

Esse sou apenas eu. Eu citei Niroba, para que ele não removesse inadvertidamente sua "previsão". Ele tem um hábito tão ruim.

A julgar pelos antecedentes, tão furiosamente cuspidos por Niroba, o Euro certamente subirá 1,4850, e até mesmo os há muito prometidos 1,51.

Veremos.

 

Vamos ver... Não acho que devemos apagar esta linha, concordo com a Mischek.

Mas a conta bloqueada é muito aguardada, Alex! Acho que já tínhamos concordado antes de matarem o fio anterior. O principal é ter uma boa visão do mercado e ser um homem. Se pokosostatovat para compartilhar com todos - vamos, pelo menos, primeiro representantes, o júri, por assim dizer. Vamos escolher Leonid, digamos, mais algumas pessoas - para testemunhar que a conta existe. Vamos ter negociação em tempo real!!! NIROBA vs Heel!!!

 
Alexan >> :

Se você está muito chateado para contar a todos, vamos pelo menos ter um representante primeiro, um júri, por assim dizer. Vamos escolher, digamos, Leonid e um par de outras pessoas para testemunhar que a conta existe. Vamos ter negociação em tempo real!!! NIROBA vs Heel!!!


Foram sugeridas mais de uma vez formas sem riscos:

- monitoramento onyx,

- abrindo um PAMM.

Mas essa não é a razão ...

 

Acho que todos os gritos sobre a senha de investimento etc. são em vão. Niroba só o divulgará em retrospectiva e depois de ter levantado significativamente sua conta. Se ele não o fizer, especialmente se o vazar novamente, ele irá pagar a fiança tranquilamente por alguns meses, como já aconteceu muitas vezes antes.

As táticas de Niroba são claramente visíveis aqui:

NYROBA писал(а) >>

Vou aproveitar esta situação para abrir contas

com alguns corretores de confiança, quero participar da venda, usando a teoria das ondas.

Eu sei o momento em que é necessário fazê-lo :-)

Adventurismo, arrogância, bluster. Portanto, mesmo que sua estratégia funcione sob certas condições, sua tática de matança nunca lhe permitirá negociar com sucesso. E a razão aqui não é tanto a ganância, mas uma sede irreprimível de auto-afirmação. Esta é a 5ª ou 6ª vez que ele percorreu este caminho nos últimos 3,5 anos. Por esta razão, não faz absolutamente nenhum sentido convencê-lo de nada ou provar-lhe algo. A menos, é claro, que seu oponente sofra de uma necessidade de se afirmar. :-)