Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 23

 
Yurixx >> :
Adventurismo, arrogância, bluster. Portanto, mesmo que sua estratégia funcione sob certas condições, suas táticas assassinas nunca lhe darão um negócio bem sucedido. E a razão aqui não é tanto a ganância, mas uma sede irreprimível de auto-afirmação. Esta é a 5ª ou 6ª vez que ele percorreu este caminho nos últimos 3,5 anos. Por esta razão, não faz absolutamente nenhum sentido convencê-lo de nada ou provar-lhe algo. A menos, é claro, que seu oponente sofra de uma necessidade de se afirmar. :-)

Oi Yuri, prazer em vê-lo. Interessante saber de que táticas você está falando. Minhas observações mostram que mais de 50% das negociações "onduladas" nos gráficos semanais lhe trouxeram 2-3 pips de lucro, promovidos pela MM. Posso não me lembrar mais de nada desta teoria (destruiu todos os livros como conhecimento nocivo :o), mas as ondas semanais devem trazer pelo menos 100-200 pips.


E o fato de que, em tempo real, nosso colega de fato falhou consistentemente, você está certo, é um fato médico.

 
Yurixx писал(а) >>
Por essa razão, não há absolutamente nenhum sentido em convencê-lo ou provar nada para ele. A menos, é claro, que o próprio adversário sofra de uma necessidade de auto-afirmação. :-)

Você está falando de Kabluk? :)

 
grasn писал(а) >>

Talvez eu não me lembre de nada desta teoria (destruí todos os livros como conhecimento prejudicial :o), mas as ondas semanais deveriam trazer pelo menos 100-200 pips.

Demasiados conhecimentos nocivos... Mas as "ondas semanais" devem trazer mais de 200-400 pontos de lucro (se houver uma tendência)...

Então, talvez Alex finalmente nos mostre uma aula magistral... Eu pessoalmente ainda estou esperando...

 
Alexan >> :

Demasiados conhecimentos nocivos... Mas o lucro das "ondas semanais" deve realmente trazer mais de 200-400pp (se houver uma tendência)...

Então, talvez Alex finalmente nos mostre uma aula magistral... Eu pessoalmente ainda estou esperando...

Que haverá uma demonstração da classe mestre - eu pessoalmente não tenho dúvidas. :о)

 
goldtrader писал(а) >>

Receio que, se de fato os índices caírem para 40-50, uma mala de lucros irá comprar

para comprar uma crosta de pão, no máximo. E o próprio pagamento em uma situação econômica tão catastrófica

é muito improvável.

Os índices cairão porque o petróleo cairá de 125$ para 10-12$ por barril.

Se você colocar uma lakh + 5000% = 50 lakhs, você está muito fora da linha sobre a crosta de pão. :о)

O rublo primeiro se fortalecerá para 28 rublos e depois cairá para meio dólar por dólar.

Quanto aos pagamentos, concordo plenamente com você, compartilho dessas preocupações, portanto estou pensando

Para pagamento, concordo totalmente com você e compartilho de suas preocupações.

Estou pensando em abrir várias contas pequenas com diferentes corretores, de preferência com grandes bancos, porque os bancos com apoio do governo vão se agarrar à última...

 
Alexan писал(а) >>

Por que o silêncio? Onde está o comércio? Onde estão as previsões? Onde estão as senhas de investimento? :(

Quanto às previsões, veja antes, eu as dei no domingo, no gráfico de 5 minutos.

Eu negocio não na quantidade de ofícios, mas na qualidade. :-)

Não negocio a quantidade, mas a qualidade :-) Você sabe para que serve a pressa. ;о)

 
goldtrader писал(а) >>

A única condição sob a qual ela poderia ser tolerada:

Se você é tão impaciente, por que ainda está aqui nesta linha?! ;о)

não leia - ninguém o obriga. :-)

 
gip писал(а) >>
Sem negociação, sem discussão.

Sim, não será nada fácil alcançar alguém que usa as mesmas táticas no comércio, mas vou tentar, mesmo assim.

Terei que arriscar... :(

Minha conta comercial.

 
Yurixx писал(а) >>

Eu estava apenas dizendo isso. Eu estava citando Niroba para que ele não retirasse acidentalmente sua "previsão". Ele tem um mau hábito de fazer isso.

A julgar pelos dados fundamentais, tão furiosamente cuspidos por Niroba, o Euro certamente subirá 1,4850, e até mesmo o há muito prometido 1,51.

Veremos.

Oi Jurix, prazer em vê-lo também.

Guardei sua previsão por volta de 1,51 para seu interesse, a fim de evitar sua captura equivocada.

 
NYROBA писал(а) >>

Eu estou melhor.

Então?

Onde está o pamm, monitoramento ou senha de investimento?