Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 32

 
Galina писал(а) >>

Sr. NYROBA, importa-se de fazer uma previsão modesta no intervalo de 5 minutos para o euro dólar.

Eu não lhe pediria, mas realmente tenho que pedir.

Pela minha vida, não sei para onde está indo.

Desde ontem que estou sentado nos solitários... esperando por algo.

Será que ela vai saltar? O que você acha?

Tirar lucro a 1,4845.

Não é preciso ir muito tempo, espero a reversão amanhã se não hoje ;o)

 
A.O. писал(а) >>

Obrigado por sua resposta. Se me permitem mais algumas perguntas. Portanto, se você quiser:

1. Você determina as futuras ondas c esticadas pela mesma lógica?

2. Você tem algum outro critério? Por exemplo, você considera a sobreposição de níveis de fibo, especialmente em TFs mais altos, como uma possibilidade de truncagem ou extensão?

3. Quando você faz suas previsões, você sempre leva em conta o fato de a=s ou faz previsões alternativas considerando o movimento em outros pares de moedas?

4. Além das moedas, o "a=c" pode ser influenciado pelos mercados de mercadorias ou de ações?

Você sabe, quantos casos (em porcentagem) você observa, quando "a não é igual a с"?

Obrigado de antemão.

O acúmulo de níveis de Fibo de diferentes períodos de tempo em uma zona de preços é uma inversão em 99,99% dos casos.

É aqui que ocorrem ondas c alongadas e truncadas, dependendo da posição do preço atual a partir desses níveis.

Isto é, o preço não pode romper com fortes níveis de apoio/resistência.

Para evitar confusão quanto ao prazo a que o nível Fibo pertence, uso cores diferentes no layout do meu gráfico.

Isto me permite determinar corretamente em qual onda estamos agora e só então tomar minhas decisões comerciais.

Há apenas cinco pontos nos quais podemos negociar: s- onda de Flat, s- onda de Zigzag, pullback depois do Triângulo,

o recuo após o Terminal, a mudança após o Flat em movimento - estas são as ondas em que o preço atravessa um monte de pips

em um curto período de tempo. O resto do tempo é melhor ficar fora do mercado, ou seja, você não ganhará nada com esta onda B,

mas você só desestabilizará seu sistema nervoso ;o)

Boa sorte! E mais uma tendência passageira!!! ;-)

 
NYROBA >> :

O acúmulo de níveis de Fibo de diferentes períodos de tempo em uma zona de preços é uma inversão em 99,99% dos casos.

É aqui que ocorrem ondas c alongadas e truncadas, dependendo da posição do preço atual a partir desses níveis.

Isto é, o preço não pode romper com fortes níveis de apoio/resistência.

Para evitar confusão quanto ao prazo a que o nível Fibo pertence, uso cores diferentes no layout do meu gráfico.

Isto me permite determinar corretamente em que onda estamos agora e só então tomar minhas decisões comerciais.

Há apenas cinco pontos nos quais podemos negociar: s- onda de Flat, s- onda de Zigzag, pullback depois do Triângulo,

o recuo após o Terminal, a mudança após o Flat em movimento - estas são as ondas em que o preço atravessa um monte de pips

em um curto período de tempo. O resto do tempo é melhor ficar fora do mercado, ou seja, você não ganhará nada com esta onda B,

mas você só desestabilizará seu sistema nervoso ;o)

Boa sorte! E mais uma tendência passageira!!! ;-)

Muito obrigado por suas respostas abrangentes,

Continuarei, se me permitem, porque há muitas perguntas:

- o que você usa para entender - será plano ou ziguezague? a regra da alternância funciona?

Por favor, comente sobre a situação atual, anexei uma captura de tela.

Aqui você pode ver que houve uma onda, ela atingiu o nível de 1.4770 e parou.

Está começando a recuar, baixou para 23,6,

Iremos ao 38,2 ou iremos mais alto dentro da tendência?


E eu quero repetir a pergunta da mensagem anterior - quantos casos (em porcentagem), de acordo com suas observações, quando "a NÃO é igual a c"?

 
NYROBA писал(а) >>

Colocar o take profit em 1,4845.

Não há necessidade de ir longe novamente, espero uma inversão não hoje ou amanhã ;o)

О !!!!

Muito obrigado!!!

Infelizmente já cobri a posição em 1.4726 :)

Mas não é tão importante agora.

Tive medo, exatamente na noite passada, de não me proteger.

Obrigado, agora eu também estou me preparando para os shorts.

Mas somente a partir de 1,50 ou mesmo 1,5126.

É assim que eu vejo as euras até agora.

 
Curto ainda é um pouco cedo) eu mesmo em longas distâncias de 1.4632 esperando por uma reversão
 
KillForex писал(а) >>
Curto ainda é um pouco cedo) eu mesmo em longas filas de 1.4632 esperando por uma reviravolta

É cedo... >> é muito cedo....

 
Galina >> :

Eu temia que ontem à noite fosse o que não estava aqui.

Você salpicou demais as pimentas?

 
Mischek писал(а) >>

Você salpicou demais as pimentas?

:)

Não, não há nada de errado com as pimentas :)

Sou um bom cozinheiro, a propósito :)

 
NYROBA писал(а) >>

Tenho uma pergunta para você...

Bem, se me permite, gostaria de seu conselho...

Há meses estou esperando minha pose de MEGA.

Nomeadamente:

Aussie curto para o dólar a partir de 0,91.

Com uma meta de 0,7200.

Bem, estes são números aproximados, acho que chegará lá em meio ano.

O que você acha ????

>> Vale ou não a pena?

 
Galina >> :

Tenho uma pergunta para você...

Bem, se me permite, gostaria de seu conselho...

Há meses estou esperando minha pose de MEGA.

HUSSARDOS, SILÊNCIO!!!!!!!!