Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 220

 
registred >> :


Será que Warren Buffett também está estudando a correlação com o timing do mercado?


pensei que estávamos falando da implementação de software de um sistema comercial

e como administrar uma empresa, pergunte a Buffett, ele nem sequer olha para o mercado.

De qualquer forma, a pergunta é bobagem sobre o buffet...

 

- para comprar?

- vender...!

- comprar?

- vender...!!

- comprar?

- vender...!!

- comprar?

- vender...!!

vai...!!

 

Alce novamente...! E valeu a pena ouvir este analista?

 

Férias nas Canárias...

 

Eles estão me chamando de clone novamente.

 

Senha, senha...

Aqui está sua senha... ))))

 

Comerciantes iniciantes...

 
NYROBA >> :

Com toda a minha reticência (depois de me familiarizar com este tópico e com o tópico nele abordado, o chamado "comércio on-line", métodos fraudulentos de promoção de vendas de sinais, clones e capturas de tela...) - consegui superar a grosseria e notar que às vezes suas previsões a curto prazo são surpreendentemente precisas. Vamos ver, o que vem a seguir?

Então, tão acentuadamente?

Uma coisa que não está clara é por que enganar os analistas? Você não pode mais lavar as mãos e não vai conseguir escapar.

É horrível.


 
Sorento >> :

Com toda a minha reticência (depois de me familiarizar com este tópico e com o tópico nele abordado, o chamado "comércio on-line", métodos fraudulentos de promoção de vendas de sinais, clones e capturas de tela...) - consegui superar a grosseria e notar que às vezes suas previsões a curto prazo são surpreendentemente precisas. Vamos ver, o que vem a seguir?

Desceu tão acentuadamente?

Uma coisa que não está clara é por que enganar os analistas? Não se pode mais lavar as mãos e não se pode escapar impune.

É horrível.



O primeiro link leva a este fórum, mas depois de ler este tópico, acho que qualquer pessoa normal sempre estará relutante em confiar seu sangue a Niroba. O primeiro link leva a este fórum... Mas depois de ler este tópico, acho que qualquer pessoa normal nunca estará disposta a confiar o dinheiro a Niroba.
 
oil >> :

Pensei que estávamos falando da implementação de software de um sistema comercial

e como gerenciar empresas perguntar à Bafet, ele nem sequer olha para as citações

Então é uma pergunta estúpida sobre a Bafet...


Não é uma pergunta, é uma declaração de fato.